Tag acreditar

2576 - 2600 do total de 2950 com a tag acreditar

Acreditar nos torna indestrutíveis, nos faz fortes e confiantes. Nada pode nos deter, nos derrubar. Dias ruins vem, tristeza vem, negatividade vem, dificuldade vem, mas nada consegue tirar de nós está gana, este desejo, este sonho e está certeza de que pode demorar o tempo que for, mas o meu ano vai chegar.

Inserida por JeHSalvadoR

Todos podem cair, sofrer uma queda, errar, aprender, se machucar e ficar chateados com isso, mas somente aqueles que não aceitam sua grandeza e força permitem-se continuar caídos sem reação. Será que suas quedas realmente não tem solução, ou você apenas cria desculpas para não se levantar pelo prazer da vitimização? O que poucos tem coragem de dizer a você, até os fracassados são otimistas. Sim, muitas pessoas que cometeram erros na vida ficam esperançosas de que a fase ruim vai acabar e não se movimentam para mudar sua situação. Se você cair, levante-se, se tropeçar, levante-se novamente, se derrubarem você, aprenda a ser forte e levante-se, se estão impedindo você de se levantar, lute e levante-se, lembre-se de que no fim, só existirá uma forma de você não conseguir se levantar mais, neste dia, você não estará mais neste mundo, portanto, enquanto você está vivo, se cair, dane-se e levante-se enquanto pode. Não existe fracasso maior do que estar neste mundo mas não estar vivendo, se rastejando como um cadáver, sem alma, sem vida. Faz sentido?

Inserida por JeHSalvadoR

⁠Sempre é possível renascer, renovar 
e recomeçar,
dê uma chance a si mesmo, acreditando em você.

Inserida por betoferreira

Somos criados para acreditar na Palavra de Deus, com o objetivo de perdoar, desafiar o impossível e viver abençoados, porém nos recusamos em dar ouvidos aos nossos problemas.

Inserida por HelgirGirodo

Mesmo nos piores momentos podemos perceber que a estar vivo é um uma dádiva. Não importa o quanto estamos precisando de confiança, sempre deve haver uma esperança ao abrir os olhos ao amanhecer.

Inserida por givasdemore

Jamais professe que ama sem amar, pouco menos se diga amigo sem ser presente, pois somente um tolo acreditaria em tamanha falácia.

Inserida por ntistacien

Ler para saber, aprender, crer, ver e viver o amanhecer, o entardecer e o anoitecer da vida.

Inserida por ALISON2

Aceitar o que me resta de positivo, é uma forma de continuar acreditando que as derrotas, por piores que sejam, são sempre incompletas.

Inserida por ALISON2

Minha grande missão nesta jornada é na justa direção que me leva meu coração.

Inserida por ricardovbarradas

Diante do esgotamento mental de muito tentar por diversos caminhos, eu sonho mais baixo em um abrigo mas não desisto. Acredito ainda que algo possa mudar mesmo que seja pelo descuidar, deles perderem a fome de enriquecerem entre os movimentos de pequenos interesses.

Inserida por ricardovbarradas

Todos os sonhos devem ser perfeitos, lindos e impossíveis pois a triste e amarga realidade cada vez mais nos castra com suas factíveis e coerentes impossibilidades.

Inserida por ricardovbarradas

Diante do Altíssimo orai menos em ter o que não possui e não lhe pertence.Seja mais confiante ao orar no exato pedido de deixar de ser vacilante e descrente, que tem dificultado vossa mais rápida vitoria. Amém.

Inserida por ricardovbarradas

Precisamos sempre que alguém acredite pelo menos, em parte de nossos sonhos pois a outra metade, conquistamos, diante da oportunidade. ⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠Frutamos, desfrutamos, e somos desfrutados!
"O tempo todo"
A vida é um imenso pomar...
Desfrute!
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠⁠"Um dia... Eu disse que voaria muito alto⁠ e muitos duvidaram e disseram que eu não conseguiria."
"OBRIGADA, vocês só me impulsionaram."

D.moretti

Inserida por DAIANEMORETTI

⁠Eu...
Aqui, bem vívida
Seguindo e acreditando
Buscando meus sonhos

Inserida por girle_nunes

⁠Vale a pena viver,
Vale a pena sonhar...
Pense no amanhã,
E nunca deixe de acreditar!
A sua força vem de dentro!

Inserida por girle_nunes

⁠Num futuro próximo, 
para os que acreditam,
existe um mundo
cheio de cores, flores,
amor e esperança!
Nele, o homem finalmente 
entendeu o seu desígnio:
acreditar,
fazer o bem 
e viver em paz!

Inserida por girle_nunes

⁠Não se puna
por acreditar
que o mundo 
pode mudar...
cada um tem 
a sua crença!

Inserida por girle_nunes

⁠Chove bastante aqui dentro
Venta forte 
Inverno-me.
Ao invés de praguejar
Varro as folhas caídas
Agradeço o beijo da brisa
E tento preservar os galhos
Até o meu próximo florescer.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠A fé é uma casa de vários donos com todos os seus quartos ocupados por dúvidas.

Inserida por Epifaniasurbanas

"A mente não sabe
o que é
a realidade.
Ela cria
a revelia
a medida
em que eu escolho
acreditar."

Inserida por Epifaniasurbanas

"Para materializar meus sonhos, abro os olhos.
Nesta hora o chão se torna reflexo dos céus, as palmas das mãos viram solas dos pés.
É assim que toco os céus, caminhando..."

Inserida por Epifaniasurbanas

Sempre confundimos uma falta de atitude
com um "não está nem aí".
Sempre acreditamos que um silêncio
é uma certeza de que não se importa.

Não pense assim antes da certeza!

Inserida por LucasCoelhu

Ainda acredito que um dia,
As pessoas acreditarão no silêncio;
Entenderão as palavras nunca ditas. Porque igual o amor;
As palavras não precisa ser ditas
Para se compreender os sentimentos!

Inserida por LucasCoelhu