Tag acreditar
A ambição.
E o dinheiro,
Tornam o homem
Prisioneiro
De si mesmo.
Não pode prejudicar ninguém.
Pois Deus bem cuida de todos a sua volta,
Um pai sempre se preocupa com o filho,
quando este não tem tempo para ele.
O Pai que eternizou
A vida
Que profetizou
A fé
No vislumbre
Do infinito invisível
O mais incrível
De todos os encarnados
Conscientes
A mais pura simplicidade
A lei
Eternizada verdade
Pai Seta Branca
O nosso humilde e bondoso
São Francisco de Assis
Raízes da terra
Que voltaram a falar
Trazendo da guerra
Filhos que estavam a vagar
Jaguares
E reis
Nos altares
Sabeis
O pai que voz é simpático
Unido a voz
Consciente de todos nós
Alegria e magia
Gratidão todo dia
Pai Seta Branca
O maior estimulo,
Na vida.
É aprender todos os dias
A andar, respirar e sentir
Tudo a sua volta
De novo e de novo.
Ter sabedoria
Significa aprender
Algo todo dia
Entregar-se
Ao estímulo
Que vibra
Em tudo que procura harmonia.
Se pudesse,
Dizer uma frase,
Que pudesse mudar,
Alguma coisa,
Diria:
Que tudo está certo.
Por que tudo,
É vontade de Deus.
Mágoa
Quebrou-se em mim
Um coração cheio de dúvidas
Que se estendeu pelos tendões
Pelas mãos, pelos pés, pelos sapatos e luvas
Tentei curar, tentei conter
Mas um organismo foi formado
Um instinto de defesa
Que me pergunta o que devo fazer
Eu tento. Tento viver, tento acreditar
Eu tentei, tentei de tudo que é jeito
Mas algumas coisas morrem por completo
Quando morrem dentro do peito
Digamos que tudo se transforma,que a vida nos ensina que não adianta olhar para trás,mas que aprendamos a seguir em frente.sempre de cabeça erguida,pois o céu é o nosso limite
Jamais queira provar seu valor ou sua importância para quem não vê estas qualidades em você. Entenda que na tua vida você deve escutar mais falar o mínimo, mas acima de tudo confiar somente em você.
Acreditar em nossos sonhos, não significa que não seremos frustrados. Acreditar em nossos sonhos é a motivação que nos impulsiona a confiar na esperança de alcançar o que sonhamos.
Demorei muito a acreditar que, a família da qual nascemos não é tudo, e que existe um mundão de gente, que também faz parte desta mesma família chamada “humanidade”.
Nunca deixei de acreditar em mim, sempre me fiz como uma grande inspiração de mim mesma. Isso pode até parecer egoísmo, será!?
Costumo acreditar que todas as conquistas são de fato uma vitória em nossas vidas. Não importa se ela foi passageira ou não, o que vale é a prova desta grande realização em sua vida.
Essas coisas que aconteceram comigo me fizeram refletir na vida.Não é questão de não acreditar em nada.Acredito em mim que posso realizar coisas inacreditáveis que meus antepassados não conseguiram.A vantagem que tenho é que eles me deixaram seu legado!
Hoje com toda minha experiência de vida, vejo o maior erro que cometi, "acreditar demais nas pessoas".
Sempre vale a pena lutar pelo que acreditamos, mesmo que a chance seja de 1%.
Pois a nossa força interior dita tudo até o dia que a nossa alma se aparta do nosso corpo.
