Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 145104 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

⁠Lei de compensação, exagerar em algo, para preencher um vazio existencial.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"No dia em que deixar a justificação pela Lei e viver pela Graça, Sairá de um madeiro para o Paraiso."

Inserida por WallacyLucas

⁠A lei é para todos, exceto para os amigos do rei.

Inserida por I004145959

⁠A escolha que fazemos na vida, eu acredito na teoria da lei da semeadura, tudo que plantamos colhemos. Mas já parou para pensar que muitas vezes estamos colhendo coisas que não plantamos, que nos acontece algo totalmente contrario do que estamos fazendo? Quem tem a resposta de porque disso, será que são apenas escolhas erradas? Será que são provações para nos testar ou mesmo nos deixar mais forte? Mas penso o que fazer com tanto aprendizado nesse caso. Sabe o que acontece é que esse aprendizado só se torna em traumas que nos fazem finalmente plantar aquilo que já colhermos, sortudos que os que só fazem aprender sem nenhum vestígio de ferida nos muda tanto.

Inserida por RhuannaWS

⁠" Monitore a Lei destrua o emocional do seu adversário - Destrua reputação nível nacional e internacional até não sobre um traço onde ele possa circular " .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
HE Amb . Gislene Pascutti .
Especialista em Conflito Político Humanitário.

Inserida por GislenePascuttii

⁠Quando a lei cai, a consciência assume.

Inserida por Ceifas

⁠Faça o seu melhor em qualquer situação, não esperando receber nada em troca por conta da "lei do retorno", mas pela sua própria satisfação pessoal.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Filosofia sem busca, não é filosofia...A Lei Dualista Natural Do Mundo, nos impõe um eterno jogo do qual o Rei não está em xeque-mate, mas sim os peões.

Inserida por apabranches

⁠Em Cristo na cruz do calvário, toda a lei de Moisés foi removida em Cristo.

Inserida por lucia_rodrigues_3

A Lei Maria da Penha
Está em pleno vigor
Não veio pra prender homem,
Mas pra punir agressor
Pois em mulher não se bate,
Nem mesmo com uma flor.

A violência doméstica
Tem sido uma grande vilã
E, por ser contra a violência,
Desta lei me tornei fã
Pra que a mulher de hoje
Não seja uma vítima amanhã.

Inserida por pensador

⁠Nós morremos para a lei, agora pertencemos a Cristo Jesus que ressuscitou.
__O perfeito é o Cristo ressuscitado.

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠Muitos dos primeiros cristãos eram antigos judeus, que estavam acostumados a obedecer a lei.
Embora tivessem aceitado a dádiva da graça oferecida por Cristo na cruz, alguns estavam se desviando, substituindo a dádiva de Deus pelas obras do homem.
Hoje não é diferente. Muitos obedecem mais a lei dos homens do que a lei de Cristo Jesus!

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠O caos e a guerra são a lei do homem, mas a ordem e a perfeição são a arte da Criação.

Inserida por nyllmergello

⁠Sonho em revogar a Lei Maria da Penha, porque chegará o grande dia em que os homens aprenderão a respeitar naturalmente os direitos das mulheres, sem necessidade de comandos normativos.
Nesse dia, os corações baterão de profunda alegria, lágrimas cairão dos olhos, aviões farão sobrevoos rasos jogando flores vermelhas, pétalas brancas cairão nas cabeças dos homens, cartazes anunciarão o fim da violência, ouvirão chilreios de pássaros, escutarão melodias de amor, no alto das montanhas formarão lindos arrebóis, crianças correndo nos bosques, alto-falantes anunciarão mensagens de motivação, de amor profundo.

⁠A lei da sobrevivência,pode obrigar espécies, fingirem serem iguais.

Inserida por BrioneCapri

⁠Fútil

Eu já não sei.
O que eu fiz?
Poderia existir uma lei,
que fosse obrigatório ser feliz.

Queria sorrir,
mas não consigo.
Vou sair,
mas preciso de abrigo.

Então vou chorar,
vou sofrer.
Me calar,
e então morrer.

Linda solidão,
grande companheira.
Tomada pela emoção,
escrevo cada letra.

Adeus dor,
adeus medo.
Esse tal Senhor,
guarda tanto segredo.

Inserida por AnaPaulaGregory

Vamos construir um país de outras oportunidades. Um país onde todos são iguais perante a lei e onde as regras do jogo são honestas e transparentes, e são as mesmas para todos.

Volodymyr Zelensky

Nota: Trecho de discurso inaugural como presidente, em maio de 2019.

Inserida por pensador

⁠Sonho por uma lei Maria da Penha temporária; um dia será revogada, por que os homens aprenderão a respeitar naturalmente os direitos da MULHERES.

⁠Só haverá sensação de felicidade ou alegria, se aprendermos a lei do desapego ou descarte do algo que agora é útil e importante.
Tudo é substituível!

Inserida por dalainilton

⁠A maldade nunca prevalece sobre o bem; pode demorar um tempo, mas a lei do retorno é infalível.