Suportar e a Lei da minha Raca
Com toda certeza, minha estimada, se houvesse a possibilidade, gostaria de ser transportado magicamente para o onde tu estás, um lugar aconchegante, propício para a felicidade com a ausência de incômodos, juntos desfrutaríamos da tranquilidade da noite, simplesmente, um momento e tanto.
A noite seria muito fascinante porque estarias presente como uma doce intensidade felicitando os meus olhos e invadindo a minha mente com traços charmosos e uma personalidade um tanto atraente, que faria eu ignorar a inevitável temporalidade que às vezes é tão inconveniente.
Pra nós, seguramente, seria marcante, um deleite raro de muita reciprocidade, seríamos dois abençoados e aproveitaríamos sabiamente o máximo da preciosidade de um instante deste de tanta profundidade por ser bastante singular e por trazer-nos uma imprescindível vitalidade.
Você chegou trazendo cor a minha vida, agora se vai na mesma intensidade levando-as consigo. Quando te conheci pensei: ‘Esse, cara não é para mim, chega falei “Dessa água não bebereis!” Agora cá estou eu, tentado sair da água. Todas as palavras bonitas, músicas entoadas por você, já não faz nenhum sentido, queria eu poder nunca ter te conhecido, queria eu poder nunca mais ver-te, só eu sei o quanto está me doendo, agora tento com a mesma intensidade que te amei, esquecer-te.
Não sei se sentes a mesma dor que eu, não sei ao menos se se importa comigo, a única coisa que sei é que se entrei nessa sozinha, também sairei sozinha. Eu prometi a mim mesma que não iria me apegar e nem me apaixonar por ti, por medo de sofrer novamente, acredito que é um pouco tarde demais para falar disto. Escrevo com a intenção de fazer toda a dor passar, não sei ao certo se isso resolverá meu problema. Se pudesse arrancar meu coração com o intuito de fazer a dor parar. Quando foi que nos perdemos, na verdade, quando foi que eu me perdi? Talvez nesse momento você esteja nos braços de outra ou cogitando conhecer outro alguém para fazer o mesmo que fez comigo, só peço que me esqueça, também farei isso.
A minha pele, os cabelos,
a corda do peito, o sangue
e minh'alma se encontram
na profunda Mata Atlântica
(a nossa infinita Pátria romântica);
É nesta Mata Atlântica
deste Hemisfério Celestial Sul
que me inspiro e entrego
o amor e a poesia como destino
num mundo onde para
muitos está dado como perdido.
Nunca quis te exibir
Só quero existir no
seu coração...
Queria ter você na minha vida
minha querida !!!
Não preciso mostrar para os outros que te amo basta eu e você saber
o que sinto por você....
Você me dá alegria
Você Me desperta o desejo contido em meu peito...
basta só você saber que apenas eu quero você
Não sou melhor que ninguém
Não sou perfeito nem como o sol e nem como a lua
Te desejo com toda a intensidade E com todo
meu amor
Minha mente abre e fecha
O Tempo passa e eu não vejo
Cadê vc que eu não vejo?
Você se foi e eu nem percebi
Agora eu fico aqui desconsolada e desabafando até com o vento
O que eu me tornei com o tempo?
Ninguém nunca saberá pois estou morta por dentro
Convivi com várias pessoas durante toda a minha infância a quem eu chamava amigos, mas, só aos 18 anos é que eu percebi que só tive um amigo em toda a minha vida: A solidão.
Para o homem da minha vida.❤️
Eu estava aqui admirando uma foto sua e começou a passar o filme da nossa história na minha cabeça, até me emocionei pensando na sorte que tenho por ter você.
Eu nunca mesmo vou conseguir explicar para você ou qualquer outra pessoa o que eu sinto por você e tudo o que tenho é a certeza de que eu realmente amo você...
Eu sempre senti que estava faltando algo e que todas as escolhas que fiz não foram suficientes para preencher o que estava faltando em mim, e parece tão clichê dizer que você é o que faltava e que o que eu sinto por você é real demais, mais real do que tudo o que aconteceu na minha vida e tudo o que passei.
Às vezes eu sou muito pessimista e acabo sempre encontrando motivos para me sabotar e acabar deixando ir aquilo que seria bom para mim, e tudo isso por medo, medo de me machucar, medo de perder toda a força que eu fui obrigada a ter e medo de acabar me destruindo por causa disso.
Foi a decisão mais difícil da minha vida quando decidi amar você, amar você de verdade, com tudo e com toda a intensidade do mundo, e hoje tenho tanto medo de perder você, que dói tanto só de imaginar.😭
Confesso que ainda tenho muito medo e que eu luto contra isso todos os dias, mas meus sentimentos por você são sempre maiores que as inseguranças.
Eu sempre perdi as pessoas que estavam comigo, e isso sempre me fez pensar que o problema era eu e isso causou em mim uma insegurança e insuficiência enorme. Mas hoje, aos poucos, estou vencendo isso e graças a você.
CEGUEIRA
Cada cego vê o que sente.
Eu pouco vejo
Mesmo à minha frente,
E acabo por ser cego
De corpo e alma
Nesta cegueira que acalma
A esmorecer,
O pecado de ver...
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 27-05-2023)
A MINHA TRISTE AMARGURA
Tenho frases e poemas mais sou um autor desconhecido sei rabiscar e escrever se for preciso, mas eu sei que sou um autor deverás desconhecido. Pois não tenho livros autógrafos e não fico muito a luz mais sou em constante um mero autor, ninguém me conhece ninguém sabe que tenho as mais lindas letras e poemas e nem sabem que eu existo, muitos se escondem em um mundo paralelo e falam: Não quero sair! pois não sou um bom poeta pois eu não sei se verei ao Senhor isso só depende de mim só depende de quem eu sou aqui nessa terra. Eu juro Jesus, e sei que jurar não é o certo então eu lhe falo eu te verei com esse corpo pecador
ME CORROMPI
Quando olho em minha mão me sinto um desumano, e o pecado me prende pois se eu pudesse conviver sem pecar seria mais livre seria igual a um pássaro que se livra de um tormento e de uma prisão. Eu nem sei porque fui ser desse jeito dessa forma tão desumana e sem um arrependimento pois isso o que faço todas as vezes me levam para o vazio me afunda a um caos absoluto do meu ser
Você me bloqueou
Na minha solidão eu te escrevia,
não era para te importunar,
mas por te ter como companhia.
Escrevia na impulsividade de minhas angústias,
minhas expectativas e alegrias.
Eu estava carregada de fardos de ilusão,
e via os olhos de tua alma,
a ler os meus manifestos,
meus pensamentos do coração.
Eu pensava que para ti,
isso não significasse tormentos,
mas com o tempo me dei conta;
tudo que eu te escrevia
era pesado demais para você,
que não desejava ler minhas mensagens,
nem a minha presença por perto querias ter.
Bloqueios de acesso e fechamento de portas,
na minha face tu sentenciastes,
e todos os meus acessos a você,
foram insensivelmente destruídos,
então, veio de fato a tua ausência.
Você bateu a porta na minha cara,
e não teve comigo nenhuma benevolência.
Rozilda Euzebio Costa
Com seu olhar que encanta,
Sua graça que fascina,
Minha musa, agora mais bela,
Com seu corte que ilumina.
Seu cabelo agora curto,
Sua pele mais radiante,
Minha musa, minha inspiração,
Cada vez mais deslumbrante.
Seus traços delicados,
Seu sorriso encantador,
Minha musa, minha poesia,
Sempre em meu coração vencedor.
E assim, de forma silenciosa,
Minha musa, minha paixão,
Me guia por caminhos tortuosos,
Sempre em busca da perfeição.
Assim cortou seu cabelo,
Mas nunca perdeu sua beleza,
Pois minha musa é eterna,
E sua graça é minha riqueza.
A minha ex patroa falava que não comia nada doce pela manhã.
Por isso que ela só me procurava à noite. 🤭😂😂
Tu és como flores na minha alma e meu coração
desesperadamente precisa de TI.
sábado, 27 de maio de 2023
Conforme o tempo passa, sinto que meu coração se petrifica. Minha luta é para não morrer por falta de amor no meu leito de morte.
Eu me sinto sozinha a maioria dos momentos, então encho minha cabeça com com historias que nunca aconteceram, e que eu talvez queria que acontecesse. Eu não sinto segurança a maioria dos momentos, eu sou bem insegura, quando é questão de escolher algo para alguém, principalmente neste momento. Eu penso muito na opinião das pessoas, não deveria pensar tanto nisto, mas eu penso, eu sou feliz com o pouco que me dão. Mas eu queria mudar isso, eu queria mudar tanta coisa em mim as vezes. Queria ser mais descolada, ou as vezes invisível, na maioria das vezes. Eu fico perdida em turbilhões de pensamentos, e o principal, que eu sempre penso, é " como eu queria mudar isso". Eu tenho medo de tantas coisas, outra insegurança, de tomar iniciativa, já pensou se der tudo errado? Nossa, esse pensamento me destrói.. Eu queria tomar mais iniciativa comigo mesmo, eu tenho muitos medos, até mesmo de entrar num relacionamento sério, o medo de me machucar, esse com certeza, é o pior. Já fui tantas vezes machucadas, e mesmo assim tenho medo de me machucar de novo. Pode até aparecer besteira, mas é a realidade. Eu gosto de malhar, me interessei muito por isso, me faz bem, e tenho começado a ter interesse em alguns cursos profissionalizantes, eu vou fazer o enem, e vamos estudar né. Eu quero vê o que vai acontecer. Tenho que começar a ter iniciativa pra fazer as coisas por mim, errar é normal, só não pode cometer o mesmo erro duas vezes, certo? Eu tenho gostado tanto de mim, me priorizado tanto, que estou criando uma casca dura.. e não pode, tem coisas que tem que acontecer, pra ser aprendizado, certo? não posso ficar só presa, tenho que viver o extraordinário, aproveitar mais a vida um pouco né, tenho que melhorar isso em mim. Viver mais, e deixar o passado para trás, mas sempre lembrar das lições que aconteceram ao longo da vida. 28-05-23 00:20
Se não sou seu inimigo, então não deixa "Minha Vida te incomodar," aguerra é com os pricipados e não comigo.
Xakurhandza
Eu nunca fui de ter a sorte de acertar
Minha sorte é muito boa sempre em errar
E vou de noite em noite
E de gole em gole
Elas me olham sem parar
Eu assumo, gosto muito, dessas novas tentativas de acertar
Sim eu acredito sim em minha capacidade mas depende da minha saúde restaurar minha saúde e minha fortaleza e minha fé!
Xakurhandza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida