Superar

Cerca de 3017 frases e pensamentos: Superar

Sucesso é saber que todos os dias você consegue superar os insucessos e deixa-los no passado...(az)

Inserida por aurismarzonato

⁠Há quem ache a traição algo fácil de superar achando outro para descontar, trair igual. Nada supera a dor da traição. Creio que só Deus pode limpar a alma ferida por essa dor devastadora. Dói ao ler ela (Frida) dizer que deu tudo humanamente possível a ele. E nunca entendeu o que elas tinham que ela não conseguia dar. Muito triste!

Inserida por emiliaboto

⁠E ela se foi sabendo que teria uma grande caminhada para superar até esquecer.

Inserida por emiliaboto

Superar a si mesmo hoje, todos os dias

Inserida por julianokimura

Eu não supero nada, porque superar é fazer de conta que nada nos feriu.Eu na verdade sigo reinventando melhores histórias e levando comigo o que fui, o que sou e o que ainda me tornarei!

Inserida por AndresaVicentini

⁠Nem todo perfume extraído da mais profunda lavanda, poderá superar a fragrância exata, que se obtém a partir da rica utilidade do tempo em cada minuto das nossas vidas

Inserida por RandersonFigueiredo

O trabalho espiritual que se faz ao superar uma vitória inalcançável é muito maior⁠ do que celebrar com vivacidade uma guerra vencida

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando a emoção superar a razão, o insucesso será inevitável.

Inserida por NinoCarneiro

Superar o fácil é obrigação, vencer o difícil é glorificante.

Inserida por NinoCarneiro

A grandeza do homem está em superar as condições que lhe são adversas. Quando, pela sua mente, munido apenas do pensamento, penetra no que há de mais profundo, invade o que se lhe oculta aos olhos, e consegue descobrir os nexos das causas remotas e da causa primeira de todas as coisas, descobre ele que há uma fonte de todas as coisas que, pela sua eminência e pelo seu imenso valor, ele respeita e ama. Só quando o homem consegue elevar-se acima da sua contingência e alcançar esse ser supremo, e humildemente lhe presta a homenagem que ele merece, então o homem consegue ultrapassar os seus próprios limites, porque no mesmo instante em que os vence, ele supera a si mesmo.

Inserida por FJE2010

Vamos superar é óbvio
e quem sabe depois prevaleça entre todos nós o que enfim realmente interessa
O amor e respeito ao próximo
no minimo enfim o respeito
que com certeza consequentemente só nos trará boas realizações

Inserida por GervasioXavierSoares

Ela é forte
Tanto em luz quanto em calor
Ela é forte pra superar dores
Paixões passageiras, falsos amores

Ela não desiste nunca
Ela é única
Ela é inteira, verdadeira
Acalma como fogo de lareira

Ela é intensidade que não para, não apaga
Entorpece, consome
Pode arder, doer, mas te faz querer

Ela te submerge no mais profundo oceano
E mesmo assim continua acesa, viva
Até na água pode te tocar, queimar em seguida

Ela é Tocha Marinha
Rara de alcançar, fácil de amar
Mas tão difícil ser minha

Inserida por gabrielmoraees

⁠GUERRA UCRÂNIA

Procuramos superar o mal através do mal, em vez de ultrapassarmos o mal com o bem!

Inserida por antoniojusto

⁠Superar ex é fácil, quero ver é superar a cada dia às estupradas que a vida nos dá!

Inserida por tocantins

Se rever alguém dói: - Encare-a
Não podemos reprimir nossos sentimentos, a melhor forma de superar algo é enfrentando a situação - seja qual for seu impedimento; acredite: - Não importa em qual momento, mas certamente você vai se ver obrigado a conviver com tal medo, portanto: - Enfrente a maré quando seu barco estiver intacto, pois do contrário você terá um tremendo maremoto e não terá estrutura para navegar.

Inserida por WErcya

⁠Superar limites é impossível, pois 'limite' significa algo intransponível. O que é possível, é tentar fazer o seu melhor.

Inserida por bacellartpsicologo

⁠SUPERAR OS LIMITES:

Impossível. Quando há um limite, não há como superá-lo. Por exemplo dormir 4 horas por dia, depois três, depois duas; permanecendo saudável. Obviamente que essas palavras são no intuito de o indivíduo se superar; o problema é que muitas vezes não se sabe seus limites, e se frustra com resultado menor que almejado.

Inserida por bacellartpsicologo

Duas almas, um objetivo...

⁠Posso superar qualquer coisa, você é a prova viva das tantas pedras pesadas que consegui tirar do meu caminho,
Através da coberta da culpa aprendi muito, eu andava por ai de olhos vendados com o manto da desconstrução de uma vida sem verdades, o medo era o meu advogado, engenheiro e administrador dos meus eventuais sonhos,
Dizem que algumas almas se completam e se encaixam perfeitamente nos mesmos objetivos de mudanças, crescimento e realizações de uma boa história.

Inserida por Ricardossouza

⁠O Maior Desafio é superar os tiranos da sua vida: Preguiça, Indolência, desavênça, ódio, e Incredulidade. PIDOI

Inserida por AlcidioMagenge

Importa sempre buscar se superar e jamais almejar superar os outros.⁠

Inserida por IvenioHermes