Superar

Cerca de 2888 frases e pensamentos: Superar

⁠"Quando você é determinado, tem um foco e um objetivo, nada o impedirá de superar os obstáculos. Jamais desistirá de enfrentá-los e prosseguir em sua caminhada ".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem sabe superar os obstáculos é digno da vitória ".

Inserida por grigasbar

Aprenda que com as dificuldades poderemos superar os problemas, inovando o nosso comportamento, nossa convivência, nosso aprendizado.

Inserida por grigasbar

Lute sempre. Lutar edifica as pessoas e as ajuda a superar as dificuldades.

Inserida por grigasbar

Muitos dizem que tem que superar, muitos compraram problemas, mas poucos sabem minhas angustias.

Inserida por brunoleitao


Superar não significa esquecer, a vida continua e continua mesmo com o que ficou pra trás, pensar que os coisas ao seu redor não te afetam é de arrogância incalculável.
A todo momento é influenciado, o subconsciente é mais inteligente, as ideias que surgem na sua cabeça do nada estava lá, armazenada, esperando serem acessadas, e elas são vislumbres do limbo, que soa familiar em sonhos e outras alucinações que te faz achar que é especial. As adjacências constrói o que somos, não há áreas inacessíveis, nem bloqueios de mente, há o que o cérebro quiser e ele quer o que não se pode domar

Inserida por brunoleitao

Superar a timidez não significa eliminar o medo, mas encontrar força para agir mesmo com ele.

Inserida por glena_olliver

⁠No século XXI, precisamos superar a era do Combustível Fóssil para dar o próximo e grandioso salto evolutivo.

Inserida por ferscheuer

⁠As máquinas podem superar o homem, mas não podem superar um homem com outra máquina.

Inserida por ferscheuer

"⁠Na guerra sou um soldado de elite, preparado para suportar as dores e superar as adversidades. Minha meta é conquistar o objetivo com sucesso e mostrar para a tropa que todos podemos mais.
A medalha é consequência, porém, o que importa de verdade é ser respeitado e admirado por quem eu sou, pelo que represento na vida do meu próximo.
Seja você a mudança, a força, a determinação e a verdade que tanto exige das pessoas."
Thiago S. Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠"A dor física não é capaz de superar anos de sofrimento causado pela mente."
#th_historiador

Inserida por TH_Historiador

Alguém tentou te fazer acreditar que você não conseguirá superar essa batalha, mas não dê ouvidos. Você é mais forte do que imagina!

Inserida por PauloFSouza

⁠Para alcançar o complexo, deve-se primeiro superar o simples, pois o primeiro é um aglomedado do segundo.

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Maio (r) :
Seja a fé
O amor
E a gratidão.
As pedras do caminho, Deus nos ajuda a superar.

Inserida por srtawrobel

' A desesperação do ser humano é não ter paciência cabível
para superar o que o destino
ainda sequer terminou de preparar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Bem sei que o propósito do homem, enquanto respira, é superar aquele que aparenta ser maior. E quem é este gigante que me desafia, senão o reflexo de minha própria sombra? Até mesmo a chuva, que desce altiva dos céus, humilha-se ao cair aos pés da terra. Assim é aquele que se exalta por seu brilho: não percebe que sua força não provém de sua grandeza, mas do desejo incessante de conquistar. Esse homem sou eu. Meu maior rival não é outro, mas minha própria ambição, que exige de mim não só vitória, mas o domínio de mim mesmo.

Inserida por Samueldantas

⁠Superar

Essa sempre foi minha sina
Superar!!!
Superar a perda de entes queridos!!!
Superar amores perdidos !!!
Superar ser esquecido!!!
Recuperar emoções perdidas!!!
Renovação de novos sonhos..
Prosseguir!!!!
Olhar para o lado e não
Te ver...
Tentando compreender
Porque me vê assim...
Nunca te pedi pra ser amado
E sim respeitado....
Como sempre te respeitei
Sou sincero...
Quando erro
assumo minha falha
Não me escondo
nao finjo o que sinto
Me importo....
Sofro com o que pensas
De mim...
Mas essa é minha sina
Amar-te com emoção
E esperar o seu perdão
Por algo que de verdade
Não fiz...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Tudo de ruim que vem contra mim, eu vou conseguir superar, pois Deus está à me ajudar, pois as barreiras me fazem crescer, e eu não consigo desistir de viver..

Inserida por Mannu23

⁠Prepare-se!
Quando não conseguirem superar seus grandes feitos, vão tentar diminuir suas conquistas.

Inserida por RaquelSutel

⁠Não compito com ninguém, só quero dar o meu melhor e superar a mim mesmo
Tem lugar para todos, você brilha aí e eu brilho aqui
O importante é fazermos a diferença onde estivermos
Quem brilha se destaca!

Inserida por RaquelSutel

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal