Superando Limites
Amor é mais que um sentimento,
ultrapassa os limites da razão.
Que pulsa, excita, se multiplica com emoção.
“Se puder vencer meu próprio corpo ultrapassando meus limites, posso vencer qualquer coisa. Derrubo qualquer muralha.”
Me colocando a provar pra mim mesmo que barreiras são para serem quebrada, limites para serem superados, e medos para serem vencidos, e sim estou entrando de cabeça nessa vibe de não me atentar ao negativo, ao contra, tô aqui é pra viver mesmo, viver o diferente, o improvável, e com isso não ser como os comodistas que acordam e dormem sempre agradecendo por um dia igual ao outro sem provar desafios e sem saber do que realmente são capazes.
Tô aqui é pra dar a cara a tapa mesmo, pra viver na vida parada e sem graça.... não faz meu estilo, tô aqui é de peito aberto e muita fé no que sou pra enfrentar e tentar vencer tudo que a vida me colocar a prova..
Esse sou eu
Não sei me definir em uma palavra, nem em mil.. se definir e impor limites e eu nasci para ultrapassar os meus limites, caindo e levantando, sorrindo e chorando, vivendo e aprendendo, e não me peça pra falar de mim,sou suspeito em dizer isso, mas procuro sempre fazer a diferença onde passo é talvez isso possa não me definir pra você, mas te dar uma ideia do que sou.
E com certeza pra você,serei o que você é para mim... aprendi que a reciprocidade é a lei da vida e que podemos dar o que recebemos e fazer a vida melhor. Me dê amor e ganhe amor, me odeia e te darei amor em dobro, eu não costumo sujar minha alma com negatividade e isso... deixo pra pessoas vazias que cruzarem meu caminho
A vaidade do homem não tem limites, ultrapassa a estatura do seu caráter, distorce verdades universais na iminência de sustentar seu argumento, ainda que engane a ele mesmo...
Não existe superação de limites pessoais de fato, sem o autoconhecimento, a saúde mental em dia e o equilíbrio emocional para lidar com as adversidades e desafios do crescimento e desenvolvimento profissional.
A gente pode caminhar
e ganhar o mundo juntos
Mas nunca se deve ultrapassar os limites de espaço um do outro .
DISCERNIMENTO
Discernir é ter sua visão aguçada além dos limites materiais. Aquele que supera sua miopia na amplidão de sua própria existência, não se perde nas dores das divagações desnorteada querendo entender a todo custo a alma humana nesta grande jornada pela vida. Muito além daquilo que você acha que já aprendeu neste curto espaço de sua existência, o discernimento se completa com a percepção, adquirida à duras penas, na formação de seu espírito. Nos ingredientes da receita que formam o discernimento, se destacam a compreensão, o critério e o conhecimento, com uma boa dose de bom senso, os quais irão te levar mais próximo ao entendimento para a decisão final, que irá formar a sua própria opinião, diante de qualquer situação. Caso queira adquirir o discernimento necessário para tornar mais leve o fardo que carregarás por toda sua vida, nunca se estresse com a impaciência, pois ela será sua inimiga natural, o que deturpara a formação de uma ideia mais saudável na compreensão das coisas que lhe permitirão chegar a qualquer conclusão. Não se esqueça também que faz parte de um discernimento adquirido, saber que, em muitas circunstâncias, aquilo que é verdade para alguns nem sempre é a mesma para outros, portanto nunca deixe de levar em conta também a precaução, colocando-se, desta forma, do mesmo lado de seu interlocutor, assim como a análise daquilo que o tenha levado àquele raciocínio diferente do seu. Não se consuma tanto tentando encontrar a grande verdade, pois esta nada mais é que as fagulhas das cinzas de uma fogueira espalhada pelo vento numa noite de verão. Muitos poderão apanhar no ar, cada fragmento destas cinzas antes que elas se dissolvam por completo. Se juntarmos todos estes fragmentos como num quebra cabeças, somente ai poderemos desvendar a grande, única e verdadeira verdade, porém nem assim nos satisfaremos com ela.
(teorilang)
Meu ego está em queda livre enquanto meu superego não tem limites, reclamando que minha existência não é suficiente, nunca é suficiente, então me torno compulsiva em meus esforços para fazer melhor, ser melhor, seguindo cegamente o evangelho do interesse próprio deste país, provando meu valor individual ao expandir meu patrimônio, até que eu desapareça.
CIÚMES, superados os limites da normalidade tolerável, passam a ser proporcional a baixa autoestima e insegurança do ciumento.
Ultrapassa os limites
Sempre que fecho os olhos vejo teu rosto, imagino nós dois acontecendo sem medo de vivermos o momento,
a minha conexão contigo vai dos sonhos a realidade ultrapassa todos os limites do que é bom e único.
