Superação e Conquista

Cerca de 10860 frases e pensamentos: Superação e Conquista

Sucesso é um processo, não é uma conquista, e sim a junção de inúmeras conquistas. E seu combustível é saber o que se quer, foco e persistência.

Inserida por Roger_Stankevicz

“A altivez não decorre da força, nem do tamanho, mas sim da admiração que se conquista.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

"A felicidade pertence a quem persiste, não a quem desiste de conquistá-la."

Inserida por Beatrizpureza

Um homem romântico conquista uma grande mulher- uma mulher ao lado de um cavalheiro não precisa, não quer e não tem nenhum outro em sua vida.

Inserida por WErcya

Um homem romântico conquista uma grande mulher, um homem ausente conquista uma grande solidão.
Uma mulher não precisa de meio homem, mas sim de um homem inteiro.

Inserida por WErcya

E mais uma vez você com seu jeitinho me conquista cada vez mais! não consigo ficar brava contigo! Você com seu jeito meigo me tira a atenção na discussão e eu só consigo pensar em estar de bem contigo, estar ao teu lado sentindo teu abraço, dizendo que te amo e você que me ama mais!ahhh como é bom estar amando!

Inserida por DanyLuaan

Valoriza tua vida e conquista teus ideais de acordo com o senhor da razão "O Tempo".

Inserida por douglasmeloideias

Não existe um amor sem uma conquista.
Não existe uma história sem começo.

Inserida por nyedjacristina

A conquista da vida é mais relutante e forte que a medida de que tentamos conquistar as pessoas.

Inserida por douglasmeloideias

A conquista é mais que o simples ato de se submeter a loucuras inacreditáveis para ganhar quem se quer ter.

Inserida por douglasmeloideias

A forma de pensar, defini o seu mundo
A forma de agir, o conquista.

Inserida por AlvaroSamuel

Quem dorme sonho, Quem trabalha conquista...

Inserida por Wendelima

Saber o que você realmente quer é o engate da primeira marcha para a conquista!

Inserida por leonardooliveira

As pessoas lutam pela conquista da liberdade, porém esquecem que a liberdade vem aliada a responsabilidade.

Inserida por Vinisiqueira

O amor não se compra, conquista-se.

Inserida por williampson

Muitos querem comprar o amor.
Mas o amor jamais se compra,
Antes se conquista a cada dia.
O contrário disso é sofrimento e dor!

Inserida por SamuelRanner

A distancia entre você e seu sonho é proporcional à felicidade de conquista-lo, quanto maior a distancia e a dificuldade, maior a satisfação de tornar sonhos em realidade.

Inserida por NickyMelo

"Amizade se conquistá com sorrisos , e modifica a vida do amigo por um simples gesto de carinho".

Inserida por BrunaGonsaless2

O homem tenta conquistar a mulher com uma cantada. A mulher é mais sutil: conquista com um olhar....
e foi por esse olhar que te vi me conquistando,juro que aos poucos você foi me ganhando;com toda a sua simpatia,carisma e esse jeito menina mulher de ser.
COMPLICADO !!!...rsrsr é eu sou sim complicado,mas fazer o que ? eu sou desse jeito,e posso dizer que hoje eu aprendi com o que passou,e só hoje eu descobri o quanto eu te quero,o quanto eu gosto de você,e o quanto eu tenho que me controlar estando em sua frente;bom eu percebi que a cada dia eu me conheço um pouco mais,e percebi que sou feliz por me intitular um eterno aprendiz...
mas o que eu senti hoje?....CIUMES ! e tipo assim eu não tive a pretensão de sentir,só senti...
É COMPLICADO... sei que eu estou errado e sei que você já tem alguém...mas é impressionante eu com ciúmes de você com a pessoa com quem você realmente esta,que você ama,que chegou muito antes de mim e eu aqui com esse ciúmes bobo,sinceramente pareço uma criança,ou talvez não;acho que estou gostando de você além da conta,posso dar um basta nisso de vez e te eixar de lado visando só sua amizade,e posso querer te roubar pra mim e e complica tudo de uma vez.
estou me sentido tão disperso por nem saber ao certo a medida da razão,e não esta controlando melhor a minha emoção;emoção essa que sinto quando te vejo,e que quando sorrir pra mim,fico tão longe voando pensando o quanto seria bom estarmos juntos;mas eu penso direitinho e você? será que senti algo por mim?
existe ao menos 1% de chance? por que enquanto existir 1% te digo que farei o possível pra te ganhar,e mesmo que eu não seja notado..sei que de alguma forma irá sentir minha falta,talvez eu esteja me equivocando,mas só falei o que sinto e penso.

DESCULPA SE FALEI ALGO DE ERRADO
EU SOU SÓ MAIS UM BOBO APAIXONADO.

ASS:O SONHADOR!

Inserida por gayatto

O Sonho de hoje pode virar a conquista de amanhã! Depende do nosso crer. Quando a fé é elevada o milagre é certo!

Inserida por lucksalesoficial