Suor Sangue A Lagrimas
Seja a paixão de alguém, o motivo do sorriso, a doce lembrança quando seu nome é falado. Seja o suor nas mãos, o frio na barriga, o acelerar do coração, o motivo do brilho nos olhos. Seja o orgulho quando ele te olha rente ao teu nariz, seja o desejo que arrepia a espinha, a gagueira quando fala contigo. Seja o presente mais lindo, a doce espera, o grito de desespero, o choro solitário nas noites de frio. Faça com que a sua vida seja exemplo, e que o outro lhe queira seguir pra se sentir igual à você. Seja o destinatário das flores, a musa da melodia nas cordas de um velho violão, a beldade da proza, a letra, a rima, o verso e a poesia. Que seu nome esteja molhado de lágrimas sobre o papel, e que nele contenha estrelas e corações vermelhos, coloridos de canetinhas em letras de fôrma na forma perfeita do capricho com que escreva teu nome. Seja a razão do beijo na fotografia. Seja a cura de todos os males que afligem a alma, e a desculpa de dormir tarde todos os dias, só pra te curtir mais um pouquinho antes do sono. Seja a vontade de te cobrir de presentes, dos mais simples possíveis, mas que aquilo lhe aperte o coração onde nem ouro nem prata alcança o valor do amor em cada pedacinho de cada laço colorido. Seja a luz de alguém, a lâmpada no chão pra clarear os seus pés, e a doce escuridão que fica quando passas por ele. Seja a fibra e a garra com que faz com que ele abrace seu mundo e agradeça por cada segundo ao teu lado, na vontade de viver mais um dia, pra poder fazer ser seu pra sempre o pouco que tem. Seja o pecado, o erro, mas seja também o motivo de vida, a esperança de dias melhores. Faça disso seu altar onde teus joelhos se dobram em agradecimento por ter alguém que daria sua vida pra te ter ao lado dele. Seja o doce na boca de alguém, a presença em seus pensamentos, o infortúnio que o desorienta, mas também o acalma em seus dias de guerra. Seja a paz consumada, a doce ilusão que contrasta à sua vida, mas que o torna forte por crer naquilo que ouve. Seja o amor de alguém, o pretexto de continuar vivendo e acreditando que o amor existe, e que é só olhar pro lado que ele irá te sorrir. Seja tudo que for preciso, mas nunca deixe de ser alguém para alguém.
Ricardo F.
" Então é assim, você vai deixando pelo caminho as cores dos sorrisos, mas deixa também os suores dos dias vividos. Encontrar gente do bem, não é tarefa fácil, ainda mais se queremos preservar certos conceitos e ideias. Uma delas é que temos direito à felicidade e por ela podemos lutar a qualquer custo, uma verdade nem tão completa assim, pois o respeito deveria sempre imperar, ser maior, mas não é o que se vê.
Muitas pessoas passam por cima de tudo para se auto satisfazerem, esquecem a cumplicidade, o amor então, nem se fala, machucam sem nada sentirem, são frias, calculistas, que a principio até parecem e agem como pessoas amigas, mas olham como não deveriam, cobiçam, sabendo que prejudicarão, enfim traem sem a menor cerimônia, deixando em seus atos a certeza de temos muito ainda que evoluir e a dúvida que resta é se de fato, um dia chegaremos lá.
Respeito é bom e todo mundo gosta...
A melodia do amor
Em nossa câmara
Nos funde como metal
E nosso suor da tempera perfeita
A nossa união.
Assim nos tornamos um no fogo da paixão,
Com a bênção dos deuses.
Marco Teles
Correr é um ato que traduz incontáveis funções de fraqueza e hesitação. O suor de teu esforço se limita a equacionar o tempo perdido e te faz direcionar o exato momento de acelerar indefinidamente
O corpo que não sofre, sua alma padece. Cada gota de suor, servirá pra regrar o bálsamo que cicatrizará suas feridas, lhe fortalecendo no caminho da Vitória.
Em câmera lenta
Acompanho o teu suor
De encontro ao meu
A gota da seiva do céu
Ninguém faz melhor
Que você e eu
Melhor lugar é aquele que te acolhe!
Terra boa é aquela que com o suor do seu trabalho você sobrevive e realiza seus sonhos!
Trago um leve suor nas mãos, Enfim o leão se apaixonou, pelo cordeiro, E não há nada que você tenha, Que eu não queira, nada; Pelo difícil viver longe de você, Me valha agora... Texto: Marcelo H. Zacarelli e Vânia Lopez - Do poema: O Difícil Viver sem Você
Saúdo as minhas irmãs
de suor papel e tinta
fiandeiras
guardiãs,
ao tecer o embalo
da rede rubra ou lilás
no mar da palavra
escrita voraz.
Saúdo as minhas irmãs
de suor papel e tinta
fiandeiras
tecelãs
retratos do que sonhamos
retratos do que plantamos
no tempo em que nossa
voz era só silêncio.
Suor no toque dos lábios
Nervosismo canta a despedida
Quando excluiu meu contato
Perdemos contato de vista
Meu amor dinamite no pé da barreira
Seu ego é muro de Berlim
Suor frio, pensamento quente. Eram 05h00min da manhã, minha cabeça pesava, meu corpo tremia de frio, meus olhos queimavam. Desconheci-me por horas, o que eu achava que era forte, tornou-se fraco, parecia que nada era o bastante, nada era o suficiente.
Rendi-me a imensa dor, que martelava ate alma, com os pés descalços ao tocar o chão, recebi um choque térmico, por segundos fiquei inerte.
Voltei à cama, a cabeça queria explodir excessivamente, tentei respirar, algo prendia, algo sugava o resto de força que em mim restava.
Encontrei-me neste estado por horas, ate suar mais frio e começar a delirar. Era controlador, operante, insaciável.
Vomitei, vomitei e vomitei...
Sim foram três vezes, mas na verdade eu tive vontade de colocar mais do que vomito pra fora, tive vontade de expulsar cada gota de amor, cada pedaço do passado. Aquele passado que ao lembrar me quebrava mais do que qualquer dor física.
Ali estava implorando a Deus por piedade, mesmo não merecendo, implorava.
Tudo ficava cinza, era minha visão apagando, pedindo descanso. Mais não obedeci. Não lembrava mais nada ate chegar ao hospital.
Agulhas, algodão, remédios, sangue, curativos, soro, analgésicos...
Estava sedado, tudo era uma ponte naquele momento, uma ponte para que eu pudesse estar acordado ainda. E ver a vida lá fora...
SEU SUOR
Diante seu suor, qual pérolas em formação a correr pelos caminhos insondáveis e morenos desta escultura esculpida pelos deuses do amor, após o mais sublime e transcendental mistério da conjunção de corpos e mentes, que importância e que sentido teria aquela gota de orvalhos tão reverenciada pelos mais sensíveis poetas, rolando pela pétala numa nova manhã no frescor da primavera?
O amor explime o suor de dois corpos que sentem os mesmos semtimentos mais nao camufra o circulo pendente entre as suas mentes
''Nas gotas de suor do seu corpo, ''vejo refletir os gemidos, ''de anseios e de prazer, ''e no eco dos seus murmurios, ''os toques mais atrevidos, ''os gozos mais proibidos, ''dos sonhos que posso ter.
“Tua pele”
Na tua pele úmida de suor
Desliza minhas mãos frias,
E neste liquido incolor
Meu paladar sacia.
Minhas mãos, o teu corpo adere
Da tua boca sinto o sabor
Quero que me oblitere
Neste gostoso ardor.
Sinto-me inerte
Diante dessa paixão
Meu corpo subverte-se,
Nesta sua transpiração.
Sinto uma doce agonia
Solto ruídos de prazer,
Ouço sua sinfonia
Como que pássaros ao amanhecer.
No cansaço e sem energia
Estou sobe seu poder.
Parece tudo ilusão
Uma aprazível utopia.
Coisa de ficção,
Tudo um sonho, doce magia.
22/07/2010
Na vida, não basta apenas esperar, tem que lutar pra que cada gota de seu suor se torne em um emaranhado de felicidade. Grite, pule, chore, comemore cada conquista ao lado daqueles que vc ama e realmente importam na sua vida. Aprenda com o passado, viva o presente e sonho com o futuro, pois, sem passado não ha presente, e nem futuro. Apenas viva intensamente cada instante especial, pois, bons momentos serão lembrados eternamentes. Contudo, os mals momentos devem ser entendido com um alicence para o amadurecimento pessoal.
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp