Suficiente

Cerca de 5095 frases e pensamentos: Suficiente

A vida é curta, mas, ainda possuímos tempo suficiente para não desistirmos dos nossos sonhos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é curta então curta, a vida é dura então dure, a vida é difícil torne-a leve o suficiente para sermos eternos em um existir com data e hora marcada para o fim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Ter o nome reconhecido não é suficiente, reconhecer seu trabalho, esforço e criatividade isso é admirável.

Inserida por Juvanilsonn

#Aprenda uma coisa, vc nunca irá ser bom o suficiente pra todos uns irão gostar pelo que vc é, e outros irão odiar pelo mesmo motivo, então invista em vc mesmo e aprenda a se amar, se priorizar, se conter e acima de tudo se valorizar pq se todos se for, vc ainda continuará sua caminhada pois sua reputação e o sucesso da conquista são projetos Seus e participará dele aqueles que realmente priorizou estar ao seu lado nos momentos ruins ou bons. #reflexão #JESUStiamaISSOjáéOSUFICIENTE

Inserida por Marci24041990

Você pode pedir desculpas em todas as línguas mas nenhuma será suficiente para desfazer a cagada que você fez.

Inserida por AdrianoCarvalhos

Eu não tenho culpa se você é uma pessoa MESQUINHA e MEDÍOCRE o suficiente pra ter que fazer um disstrack as custas da Monique pra ter alguma relevãncia no simbook, e sabe, até ai tudo bem. Mas a partir do momento que você digita a merda que você quiser por outros, você vai ter que ler qualquer merda que eu digitar aqui. Diferentemente da sua, a minha vida em off não é uma merda, ainda bem. Até porque se fosse, eu estaria aqui tentando chamar a atenção a qualquer custo. Eu não ia falar nada não, mas como você teve a audácia de vir falar da minha vida pessoal, do meu namoro e dos meus amigos, eu só quero que você saiba que gente como você só merece as migalhas mesmo que recebe da vida. Tudo seu é resto dos outros, os seus clipes, as suas fotos, até mesmo as suas ideias. E honestamente, se você acha que esse seu título de ''Princesa'' do Simbook faz de você melhor que qualquer outra pessoa aqui, fique sabendo que não. Se você acha que qualquer videozinho faz você ter qualquer moral aqui dentro, fique sabendo que é melhor você abaixar a sua crista.
Esse seu clipe é, simplesmente, uma vergonha pra indústria fonográfica do simbook. Você falhou MISERAVELMENTE na sua tentativa de sair da sua comodidade e, como sempre, nas custas da Monique.
E da próxima vez que você abrir a sua boca pra falar de mim ou do meu namoro, que seja lá no chat, no privado pra gente discutir isso que nem gente decente. Mas como você abaixa o nível pra tudo, eu infelizmente tive que abaixar o meu.
Passar bem.

Inserida por fudidafeiaechata

Tenho sido forte ao extremo
Mais nem sempre essa fortaleza que sou
Tem resistência suficiente para sustentar-me!
Mais sei que a minha Fé ainda é mais forte e maior do que
O meu pequeno mundo de fragilidades.

Inserida por Lourdesousa2016

Nem sempre as melhores pessoas estão longe, só não estão perto o suficiente para descobrirmos os seus defeitos.

Inserida por LudVicense

Se para você tanto faz, para mim isso não é o suficiente.

Inserida por GregoriSchweig

Gastei todo meu tempo por uma segunda chance, a sempre uma razão pra se sentir não suficiente e é difícil no final do dia sentir que eu preciso de você. Se eu fosse um cantor, o lançamento de minha música seria escrevendo minhas tristezas. Memórias escoam nas minhas veias vazias. Queria poder estar bem longe daqui, na escuridão em um quarto frio, na imensidão que se tornou minha vida sem você.

Inserida por MaryaAlmeida

Se eu me conseguisse amar o suficiente, seria a pessoa mais poderosa do mundo.

Inserida por Ebonyworld

As vezes parece ser tão real, não sei se sobreviver é o suficiente, perdido me encontro, levo a esperança por onde ando. Caminho sozinho, assim fica mais fácil me enfrentar, meus passos estão lentos e demoro um pouco mais para chegar. E o meu pensar ascende minha mente mostrando vários caminhos, não é difícil porém exige muita coragem.
Estou num conflito interno, preciso superar esse vazio, não tenho tanto tempo assim.

J.R.M 18/06/14

Inserida por meinhof

"Só vale a pena ler o mesmo capitulo quando ele é bom o suficiente para isso."

Inserida por herzogcassia

Que o dia nos aqueça o suficiente para que quando a noite vier estejamos prontos para sentir suas frias verdades.

Inserida por PedroLucasMarques

Mesmo que eu
recite inúmeras palavras
não seria o suficiente
para expressar
todo carinho que eu tenho
por você.

Inserida por SueliMatochi

Hoje depois de tantos tombos, aprendi que ainda não caí o suficiente. Acho que vai ser necessário mais um tempo. Pois enfim quando eu me equilibrar, nada e ninguém me jogará outra vez no chão!

Inserida por andtva78

E no baile...o sorriso dele seria suficiente, para iluminar todo o salão.

Inserida por TainaraOliveira123

Você também quer sempre mais na vida né? -Não!
Porque? -Quero o suficiente!
O que é suficiente pra você? -O que me satisfaça!
E o que te satisfaz então? -O que me faz feliz!
O que te faz feliz? -Tudo o que me for suficiente!

Inserida por GabrielSkrilatt

O fato de não tê-lo fisicamente, não me deixa triste. Pois meu coração te ama o suficiente para suprir as necessidades desse sonho. Um sonho lindo de um dia poder te abraçar, te beijar e lhe amar com toda minha alma!

Inserida por belandrei

“Nunca será suficiente”...

Por si só explicativa, porém, de grande reflexão, principalmente no cenário atual chamado globalizado onde a tecnologia é tão presente e discutida aos ventos como uma forma atual e necessária para a sobrevivência do ser humano.
Pois bem, na contrapartida ainda certos grupos procuram manter a fuga, preservar detalhes e práticas hoje por muitos inexistentes, quem sabe conflito entre gerações.
Em uma simples análise, identifico grande euforia ao perceber que a foto postada em rede social recebeu 500 curtidas, talvez algumas compartilhadas.
A glória de muitos ao mencionar seus milhões de seguidores, sem contar a visualização de seus materiais divulgados, consequentemente à disposição.
Aprofundando a reflexão recordo algumas contraposições, talvez que venha ao encontro de valores ou experiências individuais, mas que de alguma forma, trouxeram experiências sejam elas positivas e/ou negativas.
Por exemplo, aqueles que para almejar suas necessidades, e ainda, muito antes no processo do desejo e planejamento, jamais compartilham, pois na sua experiência, dissemino somente e somente conquistas efetivamente concluídas.
Em alguns filmes do passado já identificava a diferença de certos grupos, esferas de uma sociedade variada, cada qual com seus interesses e valores individuais, alguns em prol do todo, outros nem tanto, mas incapaz de perceber o caminho da própria sobrevivência humana.
Somos em todo momento diretamente afetado pelo outro, diante disso, mesmo em busca de valores individuais, nossa essência permitirá promover esforços para o todo, objetivando o ambiente harmonioso melhor e capaz de sustentar qualquer eventualidade identificada ao longo desta jornada chamada vida.

Fato é que independente da reflexão e sua variável, a vida hoje se mostra um tanto perturbada, em uma fotografia resumida triste e covarde, talvez, injusta perante toda história de muitos.
Criminalidade cada vez mais constante, corrupção nos serviços públicos, descaso da manutenção de nossas necessidades básicas por quem de direito. A realidade triste e jamais desejada para nossos filhos, onde uma sociedade cada vez mais atual vamos dizer assim, e retrógada nos valores individuais e básicos de um ser humano, estabelece ligações, que depende de outros e que busca uma sociedade cada vez mais pura para uma simples sobrevivência.
Já não bastasse os encalços deixados pelo homem junto a natureza, durante toda sua história, e ainda, ações muito pequenas em sua representação para dirimir o efeito de todo este comportamento desordenado e indisciplinado.
Por fim e não menos importante, a esperança perdura, para quem sabe dias melhores para nossos filhos, e filhos de nossos filhos.
Enquanto este momento não se apresenta, aqueles que podem fazer a diferença, em suas reflexões profundas, buscam de forma incansável alterar todo este cenário, ou pelo menos, amenizar o possível impacto em um futuro nada distante.

Portanto, alguns historiadores defendem a tese que nunca será suficiente, nestes moldes, enquanto depender de terceiros.

Inserida por AlexandreLopesmv