Sucesso na Vida

Cerca de 244835 frases e pensamentos: Sucesso na Vida

⁠Vencer os seus medos não é sinal de sucesso total, mas de uma conquista diaria.

Inserida por Yairan

⁠A chave do sucesso é parar de ficar procurando uma maneira fácil de obter sucesso.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Grande parte das pessoas que obtiveram/obtém sucesso, um dia elas apostaram/apostam em algo que apenas elas acreditavam/acreditam.

Inserida por GersonSilva

⁠O sucesso na vida pública e o bem-estar de uma população dependem do conhecimento do seu futuro administrador.

Inserida por sergiogral

Todos os dias acordamos para buscar,
Talvez o que chamamos de sucesso.
Mas será que ele existe?
Ou estamos a nos ludibriar?


O significado dele é muito particular.
O que nos deixa confusos.
Pois achamos que sempre precisar entregar,
Como o vizinho, que tem a grama mais verde.

Mas será?

O sucesso é complexo,
nem me atrevo a explicar
Mas posso te garantir,
Que se você entender o seu, vai se apaixonar.
E talvez começar a existir
De forma a aproveitar ao máximo


A vida
As pessoas
A si mesmo

Inserida por AlexandreWeimer

Sucesso!


Escola da vida, escola do tempo.
Aprendemos com um processo de dias anos vividos num grande tempo, com desilusões, perdas até um certo tempo e finalmente chegamos ao resultado, com um grande aprendizado que durou tanto tempo.

Inserida por IsaacMariano

⁠Vejo muitas pessoas falando que quando alguém que sobe na vida e tem sucesso nela vejo vários falar que foi sorte ou tudo foi dado ou está fazendo coisa errada. esses que pensa dessa forma é os que não ver as lutas diárias os outros, só sabem falar mal e criticar quem tá na luta e não sabe nada oque você pensa e oque você sente no coração. aí depois vem querer sentar na janela, forçar simpatia. Sempre é bom que esteja ciente pra saber quem é esses tipos de pessoas. quem realmente vai sempre está com você é só sua família e seus amigos que você pode contar nos dedos que são os de verdade. O resto é só amigo de copo e festa, quando você está no fundo do poço, são poucos pra te ajudar. então sempre é bom a gente ver quem cola do seu lado se realmente essa pessoa quer o seu bem, ou se ela fará tudo por você da mesma forma que você faria por ela. Ultimamente tô aprendendo muito com essa vida, na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Você pode perder ali em um certo momento da vida, mas lá na frente Deus te da tudo em dobro e mais ainda oque você nunca imaginou conquistar, então perder jamais! nessa vida aqui eu não estou mais pra brincadeira e perder tempo escutando papo torto de ninguém. Focar sempre no progresso, sempre ter humildade, correr atrás das metas, procurar evoluir a cada dia e fazer o bem ao próximo e nunca em momento algum pensar em desistir dos meus sonhos e nem deixar ninguém ofuscar o meu brilho, oque nasceu pra ser meu ou seu está guardado e só quem vai poder tirar é aquele lá de cima. Muitas vezes tem pessoas que entram na sua vida pra servir de aprendizado, ultimamente Deus vem mostrando oque é o certo pra mim e oque não é mais pra mim, meu melhor amigo sempre foi ele que me livra de toda maldade, inveja e todo mal olhado que deseja o meu mal. Agradeço muito a ele e não reclamo de nada, pois sei que ele tem um propósito grande na minha vida, tento melhorar a cada dia pra buscar minha evolução sempre, tenho meus defeitos como todo ser humano. E todas essas coisas vem me fortalecendo dia após dia. E hoje eu só quero agradecer: Obrigado meu Deus por tudo. Amém 🙏🏻✍🏻

Inserida por matheus_custodio

⁠⁠Ok! O grande objectivo é ter sucesso nê?
Só não podemos esquecer de viver...

Inserida por Emizzy_Pedro

⁠Fracassar não é falhar, é transcender,
Feio é o sucesso na irrelevância desmedida

Inserida por AugustoGalia

⁠Vencer na vida é gerúndio. Só se torna pretérito quando a vida chega ao fim. O segredo do sucesso é a perpetuação da atividade. Engana-se quem acha que já venceu. Esses são os desistentes.

Inserida por LeonardoElia

⁠A vida pode ser moldada por pedras ou perdas, da mesma forma que sucesso ou fracasso são meras questões de perspectiva.

Inserida por evermondo

⁠Não intitulo de sucesso aquilo que foi conquistado pisando em pessoas, ao invés de pisar em degraus.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Experiência é certeza, senão de sucesso, mas certamente de se evitar abismos.

Inserida por MirnaRosa

⁠A vida é um conjunto de ciclos; há momentos de explosão de sucesso; há momentos de pura retrospectiva.

Inserida por JBP2023

Nem sempre o talento e a habilidade dos jogadores em campo garantem seu sucesso; muitas vezes, o verdadeiro jogo acontece nos bastidores. Assim, é a vida.

Inserida por I004145959

⁠Sucesso é a jornada, o destino é consequência. O topo é um lugar que chegamos com a felicidade ou a dor que construímos no caminho.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Nem todo sucesso significa felicidade.

Inserida por isamararusso

⁠Tem gente que pode morrer em paz. Não precisa provar mais nada: teve sucesso em tudo o que fez, foi amada por todas as pessoas pode, realizou-se em tudo o que fez. Eu não posso morrer.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Esconder-se atrás dos zagueiros da vida jamais te conduzirá ao gol do sucesso em nenhuma área.

Inserida por andreiahborges

⁠A sua vida,
todo sucesso.
A sua esperança,
toda luz no caminho.

Inserida por Mileidi58