Suave como a Pimenta
"Tudo o que eu preciso é você"
Você é o sol que ilumina meu dia
A brisa suave que me acalma O doce mel que adota minha vida
A presença que me faz sentir em casa
Seus olhos são como estrelas no céu
Brilhantes e cheios de luz
E seu sorriso é a mais bela melodia
Que alegra meu coração em todo momento
Eu sou como uma flor que desabrocha
Com a sua presença ao meu lado
E a cada beijo seu, meu amor cresce
Mais forte e mais intenso do que antes
Você é meu porto seguro e minha força
Meu abraço apertado e meu aconchego
E eu sou grato por cada momento que passamos juntos
Porque com você, eu sei que posso enfrentar qualquer desafio
Seu amor é o que me mantém vivo
E eu prometo cuidar do seu coração
Pois tudo o que eu preciso é você
Para ser feliz e completo em minha vida
Então, meu amor, segure minha mão
E caminhe comigo em direção ao futuro
Onde a felicidade nos aguarde
E onde nosso amor continue a crescer e florescer
Porque você é a minha alma gêmea
A pessoa que eu sempre esperei
E eu te amo mais do que as palavras podem expressar
Porque tudo o que eu preciso é você, meu amor.
Sei que a vida sempre sopra como uma brisa suave e nos faz refletir o que somos ou que deixamos de ser mas neste momento sabemos que aquele que partiu foi o maior significado da nossa vida.
Um dia claro de céu suave de nuvens rasgadas pelos ventos, eu você e a poesia é o que baila em meus pensamentos.
Sinto um aperto suave meu peito algo me faz querer parar, deitar e dormir.
Dormir me faz relaxar e começar a sonhar com uma vida em que não posso ter e de repente acordo desejando voltar a sonhar.
Acordar me faz perceber que tudo não passou de imagens projetadas em meu cérebro e quando percebo volta a sentir o aperto e de novo torno ao meu ciclo doloroso
O Vento traz uma Brisa Leve e Suave, acalma a Alma, aquieta o Coração, e nos encoraja para Buscarmos e Vivermos á Verdadeira Felicidade
Leia-me se for capaz:
Ardente e voraz
Nuance impetuosa
Suave e clamorosa
Envolto de mim mesma
Ao tempo que compreendia
Anseios de cada dia
Tornados ansiosos
Jardim incandescente
Assim me forjei
Ao fogo que mergulhei
Outrora a minha alma desnuda.
Olhos cor de mel, voz suave
Sorriso faltando um pouco mais de felicidade
Abraço aconchegante com um cheiro marcante
Se ao menos por um instante fosse permitido
Tudo faria muito mais sentido
Se nesse momento o relógio marcasse mais lento
O tempo ficasse mais frio
E a nossa distância fosse por um fio
Eu iria matar toda essa vontade de ti
Que senti e não vivi.
Chega como o vento.
De repente.
Por vezes suave.
Noutras, quebrando janelas, devastando a intimidade.
Chega como o vento.
Não se sabe o que quer,
de onde vem
e nem para onde vai.
Simplesmente chega.
Sem invocação nem convite.
Impõe-se. Faz-se invasor. Faz-se presente.
Uma outra força, ainda sem nome, que deriva violentamente como uma urgência,
agarra-se ao pulsar do coração,
no peito,
ao peito,
querendo romper a pele.
Por vezes faz até doer.
E dói. E agarra-se aos olhos, essa ansiedade que ressoa no peito, como um pássaro preso querendo voar.
É o corpo que perscruta a iminência da luz, intermitente,
ante do ressoar de um grito mudo.
É o corpo que sente, num arranjo perfeito, a marcação do compasso determinado pelo tempo.
De novo, o vento.
Um sopro mais profundo, arranca fio a fio,
e suplica, à vida e à morte, o passo em frente.
Avança-se ao sabor de uma balada, a da incerteza.
Toda a pele ficou a nu,
Despida.
De conjeturas. De certezas. De verdades.
De novo, o coração dentro do peito,
Pulsante.
De novo, um novo olhar em olhos então erguidos.
Vibrantes.
Olhos que despertam para renascer.
Olhos que se abrem a uma nova existência.
É a criação de um novo ser em plenitude, reinventado, partindo da essência, desprovido de conceitos.
Tal é a emanação interior que existe,
Que faz brotar,
como nos ramos despidos de uma árvore de inverno,
os primeiros botões verdes que se erguem ao primeiro raio de sol que inaugura a Manhã.
Ou não fossemos nós
fruto dessa força fluida e cíclica:
a Natureza.
Ser ou não ser gotica suave ou vitoriana.
Ser por ser escravo do meu ser
não compreendo,
meu eu sobre as escuridão
Sou apenas mais uma sombra...
Em tantas desculpas
Sou noite paira pela madrugada
Nós laços profundos da alma sombria
Me faço e me recrio em tuas mortalhas...
Seus lábios mórbidos
Me digas ser gotica lhe devorou pouco mais
Nós vãos do teus lábios frios aprecio
A morte lhe sede primeira dança...
No fulgor desta época que renasce sobre as trevas.
Estúpida luz que vem cegar momento único
Celestial sob devassa abstinência do luar...
Ainda tem dúvidas disso ser o que é...
Apenas palavras no deslumbre da noite...
Tens última vez em nossas vidas ceifadas.
Alegações de mortos que se atreveram se apaixonar.
DANCEI
Dancei, dancei
Dancei suave, dancei pesado
Dancei todas as minhas versões, tensões e confusões
Dancei pra relaxar,
pra meditar
Dancei até a exaustão
Me perdi, me encontrei, só até o próximo ritmo
Cada passo, em compasso com o desconhecido
Dancei no céu e no inferno
Dancei junto do pensamento
Dancei separada de mim
Na luz e na escuridão, também dancei
Dancei o amor
O outro lado da moeda, também dancei
Louca-mente e equilibrada-mente, dancei
Dancei a até ficar no chão, ali, no meio do salão
No meio do infinito, instante de conexão
Saí salva, mas não tão sã, não sei!
Talvez curada da normalidade
E um pouco mais doente de amor,
Mas, certamente, feliz!
A vida é como o vento,
Às vezes é só uma brisa suave outra hora um vendaval ,aí de repente outra brisa.
é,
e sempre soprando para frente . Então nunca pare no caminho para esperar alguma coisa desse vento.
Porque esse "vento" sempre estará soprando para frente.
Quando nos dias de céu azul e brisa suave. Da uma vontade de viver intensamente, que até esqueço dos tempos nublados e confusos.
Suave como a brisa, Feroz como um furacão macio como um travesseiro, mais agitado que um Vulcão, tranquilo como as águas, mais bravo que um leão é luz Durante o dia e sombra na escuridão, vivendo a cada dia sem saber a estação, para quem não o Conhece lhe apresento o Coração
Um mantra de gratidão
Um perfume suave no ar
Uns momentos de tranquilidade...
A alma repleta de luz e calor
A intenção mais elevada
No agito do seu dia, reserve só para você
Um carinho, um sorriso, um momento
É disso que o caminho é feito
ah ela mexeu comigo,
Quando chegou de mansinho,
Chegou e me deixou suave,
Quando ela se foi deixou saudade.
Preste atenção as pessoas a sua volta, principalmente aquelas com coração transparente e alma suave. Pessoas iguais se encontram em multidões, pessoas especiais em oportunidades. Que não a percamos.
