Suave como a Pimenta
me olhe,
me toque suave,
sinta minha pele macia,
e perfumada.
mas você só vai poder
entrar em contato com meu corpo,
pela tela do computador.
mas mesmo assim, não ê possível,
me falta um pedaço,
estou só com a metade do corpo...
alcance minha face,
Fixe teu olhar sublime no meu olhar,
eles estão te fitando já faz um tempo.
Quando te vejo
Contemplo o doce sabor,
E uma brisa suave que me envolve,
A esperança me aquece o coração,
mas este amor me enlouquece
Porque não me queres.
Mãe,
Três letras apenas, de significado imensurável!
É tão sublime e suave,
Que juntando todos os poetas do mundo.
Seria impossível dar um conceito justificável.
Por isso,
Mãe, é tudo que nos vem à mente,
Mãe, é tudo que se sente,
Mãe, é tudo de bom p’ra gente.
Mãe, é luz, é luar
É noite aconchegante,
Com seu calor tão gratificante.
Mãe, é dia, com sua luz irradiante.
Mãe, seu amor é desmedido,
E com seus carinhos,
Faz todo sentido.
Ahhh... e essa sua voz serena,
Esse seu olhar meigo e fraterno,
Nos conduz pelos mais belos caminhos,
Em busca de sonhos, incentivados,
Pelos seus conselhos maternos!
Quarentena
Amanheceu! o cheiro suave do orvalho,
A brisa fria da manhã, ouvir o canto dos pássaros
Não existe nada melhor que o cheiro do café,
Imagine está cena.
Os arvoredos balançando,
Os passarinhos cantando,
Eu acordando e me espreguiçando
Abro a janela chega da pena.
Pena? Pena sim
Pena de ver a rua vazia
Minha bicicleta guardadinha
Sem poder gemer a ema.
Gemer a Ema? Ai você me pergunta, o que é gemer a Ema?
No dito popular, é brincar, correr, montar com meus amigos os esquemas,
Mas infelizmente não posso, tenho que ficar observando da minha janela, porque o mundo esta de quarentena.
Cuide-se não saia de cena,
Lave as mãos com sabão, passe álcool em gel
Não saia para rua, fique em casa, da janela ou nas redes sociais
Para quem esta distante você acena, respeite a quarentena.
Tadeu Vaqueiro
O amor! O amor é suave
É como um perfume bom
É chuva que vai na terra
Mostrar pra semente o dom
De viver para alimentar
De sonhos esperança e fé
O amor é pra quem quiser
Sentir Deus no coração
E na minha imaginação
Não há nada de igual valor
De tudo que lindo no mundo
O mais belo de tudo é o amor
Dormi com vc no pensamento, acordei com teu beijo suave e doce,me tocando,mais foi só uma brisa que entrou dasavizada pela fresta da janela,então lembrei que te amei ontem, te quero sempre.........amor este sonho sonhado safado que insiste em me provocar chamado amor me deixa assim com vontade de você
Sonho de Brisa
Doce Rafael, doce como o mel
Tão suave quanto a brisa que me envolve e me acolhe
Doce Rafael, tão doce quanto seu nome
Dedilha seu violão não apenas com os dedos, mas com o coração
Doce Rafael, me desperta tudo que tenho de bom
Se eu fosse medir meu sentimento diria que ele é tão vasto quanto o número de estrelas no céu e tão intenso quanto a luz do sol que ilumina o dia
Doce Rafael, és o anjo do amor que me guia
Posso te amar e jamais te tocar
Amor tão grande assim nunca se perderá
Você me tocou, dentro de mim ficou
Amor tão grande assim permanecerá
Nessa vida, em outras vidas
Amor tão grande assim nunca acabará
Suave como a sombra e veloz como o vento. O mundo pode ser difícil mas enquanto houver um sorriso a esperança reinará
Você chegou assim...
Trazendo alegria
Com sua paz trouxe fim
A dor que eu sentia
Sua pele suave como uma flor
Meu dia irradia
Brisa tão leve
O seu rosto tocou
No rádio a melodia
A canção que eu fiz pra você
È para expressar
A razão que trouxe ao meu viver
Eu quero te falar
Que com todas as forças vou lutar
Pra te merecer
Eu quero te amar
Preciso ter... você
Flor do meu jardim
Minha inspiração
É você...
Só você...
Saudade, o palavrinha que machuca, o significado dela já diz tudo: lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir.
“O maior barulho é esse Silêncio... quando o que mais eu queria agora era ouvir a sua voz suave” Gorete salvador
Cores e Estações
Gorete Salvador
Vermelho cor do amor + verão = paixão
Amarelo cor suave + primavera = amizade
Branco cor pura + inverno = primeiro amor
Dourado uma ótima mistura + inverno = amor eterno
Paixão. Amizade, amor é sempre eterno pra quem sabe amar.
Verão vermelho
Primavera amarelo
Inverno branco
Outono dourado
Falei dessas cores e estações
25/05/08
te quero
Quanto estou contigo
Quanto tu me abraça e me beija
Tão doce e suave me sugando lentamente
O meu eu num querer do nósso infinito
Meu coração sorri e acelera
Perde-se sem querer se achar
