Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 135950 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠talvez agora de longe você consiga admirar as qualidades que tão perto você não soube valorizar!

Inserida por Fen1x

⁠✍️💚🙏💙

"Uma das qualidades
do amor verdadeiro, é a paciência
e ela descansa na divina sabedoria."
***

Inserida por ostra

⁠"O mundo está cheio de pessoas que não se aceitam a si mesmas, com seus defeitos e qualidades, mas acham que os outros têm a obrigação de aceitá-las sem qualquer questionamento."
...
Em parceria!

Inserida por carlos_dourado

⁠Não confunda, ser especial, com ser melhor que os outros, todos temos nossos valores, qualidades e principalmente defeitos!

Inserida por LucineutonBraga

Se queremos ser amados pelas pessoas, devemos cultivar qualidades genuínas que nos tornem interessantes e encantadores aos olhos delas. A afeição sincera e a demonstração de virtudes e princípios são essenciais nesse processo.

Inserida por leonardomenin

⁠Jamais queira provar seu valor ou sua importância para quem não vê estas qualidades em você. Entenda que na tua vida você deve escutar mais falar o mínimo, mas acima de tudo confiar somente em você.

Inserida por yhuldsbueno

⁠As qualidades do líder de fé são tão intrínseca ao caráter de Deus que o espelho do enigma não é capaz de revelar.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Pra conhecer as qualidades e os defeitos de alguém, é preciso tempo e observância.
A pressa e o imediatismo só servem aos tolos, que os têm por ferramentas para resultados desastrosos.

Inserida por rubens_delfino

⁠Ser bom em dar desculpas pode, efetivamente, prejudicar outras qualidades. Quando alguém se torna hábil em justificar seus erros ou falhas, evitando assumir, integralmente, suas responsabilidades, causa uma grande desconfiança. A persistência, a honestidade e a responsabilidade são qualidades que, por sí só, destacam quem as possui. Quando alguém enfrenta os desafios de frente demonstra coragem, responsabilidade e determinação. Essas atitudes permitem que a pessoa aprenda com seus erros, cresça e se desenvolva muito mais. Além disso, enfrentar os desafios de maneira proativa, inspira e motiva outras pessoas ao redor, criando um ambiente de confiança e respeito.

Inserida por Lnevoa123

⁠Nossas qualidades não justificam nossos defeitos, assim como nossos defeitos não invalidam nossas qualidades.

Inserida por gilfleming

"⁠Talvez meus defeitos sejam minhas qualidades"

Inserida por dennys_maxwell

⁠O amigo querido é aquele que exalta nossas qualidades e compreende nossos defeitos.

Inserida por gilfleming

⁠Não há razão para esconder quem sou, minhas qualidades e defeitos são visíveis.
Quem gosta da pessoa que sou permanece em minha vida, sou grata pelo carinho.
Àqueles que não gostam de mim, não me incomoda nenhum um pouquinho, não farei esforço algum para interferir no seu pensar.
Não estou aqui para mudar pessoas, mas sim para aprender com elas

Pensamento de Islene

Inserida por ISLENESOUZA

O invejoso será uma cópia perfeita dos seus defeitos e qualidades.

Inserida por george_ben

⁠Coração partido, mas o som tá batendo,
Procuro qualidades, sempre fluindo,
Os defeitos tão no espelho, que vão refletindo,
Mas espero alguém pra somar, o tempo vai ouvindo
minha saudade


Amor é meta, mas sem ostentação,
No morro ou na pista, sempre de mão em mão,
Saudade no peito, vira inspiração,
Dividir o café, nossa sintonia então.


O amor é simples, é dividir o café,
É ver manhã chegar com sabor e fé,
Reconhecer a saudade em todas as manhãs,
que guarda em pé!
É o funk no peito, junto ao que é.


Trap e batida, sentimento que invade,
Rimando sobre noites e nossas verdades,
Se for pra somar, aceito a metade,
Amor que é vivido, não pela metade.

Na favela ou no asfalto, paixão é pulsação,
Entre muros de concreto ou no vasto chão,
A química vibra, nossa conexão,
Procuro no comum, escrevendo canção.

O amor é simples, é dividir o café,
É ver manhã chegar com sabor e fé,
Reconhecer a saudade em todas as manhãs,
que guarda em pé!
É o funk no peito, junto ao que é.

Inserida por jot4pe

⁠"A intrusão ofusca a admiração, e a falsidade comprometem as qualidades."

Inserida por marcos_altieres

Ainda vai haver alguém que aceite as tuas qualidades e junto com ela os teus defeitos. Talvez nem os note somente os aceite.⁠

Inserida por GrasielySan

⁠Para curar a dor de uma paixão, pense só nos defeitos dela (E), pois quem ama só vê qualidades na pessoa!

Inserida por Mulotiua

⁠Somente podemos desenvolver nossas qualidades lidando com os opostos. E o outro nos ensina muito, principalmente, quando esse outro é algum familiar.

Inserida por WaanOliver

⁠O fruto é a glória da árvore que o concebeu.
Há qualidades diversas de frutos. Cada qual cumprindo o seu papel segundo a sua natureza.
Assim somos nós, gerados para a glória daquele que nos formou. Cada um de nós, semelhantes, no entanto, únicos, com nossas peculiaridades, aptidões e dons dos mais variados. Todos criados para um único propósito, glorificar o Senhor de tudo!

O fruto jamais buscaria a glória para si mesmo, pois sabe de onde vem a sua força, sabe muito bem o seu propósito.
Nós, por outro lado, usamos o que nos foi atribuído para buscar a glória uns dos outros, exaltar alguns em detrimento de outros e por vezes se quer reconhecendo de quem viemos e para quem existimos.
Absolutamente tudo o que foi criado segue cumprindo o seu propósito,
exceto o homem.

Inserida por lunopeva