Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136431 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠Antes de escolher alguém, dispa essa pessoa das suas expectativas, tire a lente da perfeição que os seus olhos criaram e a veja pelo ângulo da verdade. Elimine os filtros, olhe-a sob a luz da realidade. Certifique-se de que você não projetou nela um amor que a sua carência criou e só depois decida-se se aquela é a pessoa que você quer ao seu lado pra passar o resto da sua vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Aqueles que andam em retidão, e em santidade, vão compreender no decorrer de suas vidas. Que a graça e o amor de Deus são capazes de supri todas as suas necessidades, sem nunca sentirem falta de coisa alguma. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O verdadeiro líder é aquele que se olha diante do espelho, e reconhece suas falhas e imperfeições.

Inserida por Levyoliveroficial

⁠Leão anda com leão. Cobra anda com cobra. Suas amizades dizem muito sobre você. Quem se banha em águas sujas, nunca sai limpo.

Inserida por RalfRozas

⁠Pegue o seu pensamento e as suas ações, misture com a coerência em seguida adicione a lealdade. Está pronta a receita de um bolo por nome de honestidade

Inserida por Bargado

⁠Seu julgamento e suas críticas podem ser o gatilho da arma invisível mais letal do mundo

Inserida por Alecansei

Todo mundo tem suas barreiras para cruzar, pra alguns essa barreira pode ser só um murinho, mas pra muitos é uma barreira gigante e que você se sente como se aquela barreira fosse infinita, que não tivesse como passar por ela,
tem outros que tem a barreira baixa, só que tem medo da neblina do desconhecido do outro lado.

Inserida por VictorFilosofas

⁠Quando a luz de Deus chega, todas as coisas revelará suas verdadeiras cores.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Mantenha-se próximo ao seu pensamento e distante de suas tentações.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quando um amor é muito forte,
permanece vivo em suas lembranças
e assim, pode sobreviver à morte...
Osculos e amplexos,
Marcial

O AMOR PODE SOBREVIVER À MORTE
Marcial Salaverry

Para aqueles que se amam verdadeiramente, e que conseguem superar o tempo vivendo um amor completo, mantendo um relacionamento com base sólida, cimentada em muito amor e carinho, sempre preocupa a possibilidade de uma separação causada pela partida de um deles. Como o remanescente sobreviverá ao trauma dessa separação inevitável, é algo que somente o fato em si poderá determinar.

É preciso muita força de vontade para não se entregar ao desespero. É preciso muita vontade de viver para superar esse trauma. Nem todos têm essa força. Nem todos conseguem superar essa dor. Para quem está de fora, é muito simples falar na vontade de Deus, e que o destino quis assim. Mas sua cabeça dá um nó. Seu coração parece querer pular fora do peito. Sua alma chora noites seguidas.

Mas a vida continua, e é preciso começar a imaginar que quem partiu não gostaria de ver seu parceiro entregar-se à dor. É preciso pensar que o amor não morreu, e que em algum lugar poderá estar observando, e se entristecendo com sua incapacidade de reagir. Há que ir até o fundo da alma, para retirar aquele restinho de vida que lá está, e faze-la aflorar. Para vencer a dor da saudade, é preciso aprender a driblar a tristeza que sempre invade a alma, procurando recordar aqueles momentos de muita felicidade vividos juntos. As doces recordações sempre amenizam a tristeza da saudade, mudando uma saudade doída, para uma saudade doida, que inclusive poderá fazer sorrir ao invés de chorar. Há que se entender que, se a morte nos leva o ente querido, jamais levará o amor que foi vivido. Este permanece latente em nosso interior.

Algo que dá vontade de fazer é uma espécie de pacto, para que ambos possam embarcar juntos para a derradeira viagem. Infelizmente quase nunca isso é possível, e o remanescente deverá continuar vivendo, com a certeza de que esse é o desejo de quem partiu, pois o amor quando é verdadeiro, sobrevive à morte. As boas recordações fazem-no viver dentro do coração, que pode parar se não soubermos vencer a dor que insidiosa se infiltra em nossa alma.

E é na busca dessas recordações, que aqueles que tiveram a felicidade de viver um grande e verdadeiro amor devem concentrar suas forças, para poderem fazer de cada um de seus dias, sempre UM LINDO DIA, apesar da tristeza que lhes vai n'alma, que pode ser superada usando das recordações de lindos momentos vividos, e embora a alma chore, o coração pode sorrir...O sempre pode sobreviver à morte...

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando tiver dúvidas sobre alguém, observe suas atitudes!

Inserida por ElisGumieri24

⁠O dia em que o homem de bem se achar valente para guerrear sozinho as suas batalhas, este homem já perdeu a guerra.

Inserida por artigos_diversos

⁠O homem deve se preocupar com o mundo que deixará para as suas criaturas.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Resumindo:
1. Hebreu = Se origina de Abrão e suas peregrinações.
2. Israel = Vem de Jacó e sua experiência em Peniel.
3. Judeu = Dos cativos da tribo de Judá que retornaram do cativeiro.
4. Israel espiritual = Somente os Judeus crentes (os "verdadeiros israelitas").
5. Semente espiritual de Abraão = Todos os crentes, judeus e gentios de todas as épocas.
6. Igreja = Todos os crentes, judeus e gentios, inseridos no corpo de Cristo após sua ascensão.

Inserida por VerbosdoVerbo

Tentar se autoafirmar pra provar alguém alguma coisa mostra mais ainda suas fraquezas 😉⁠

Inserida por ElisGumieri24

⁠Abrace todas as verdades...
Acordei em momento musical...
Ou apenas sonhei com suas loucuras...
Mesmo que devaneios sejam felizes...
Tudo é possível até que horas seja uma parte da sua vida...

Inserida por celsonadilo

⁠Quero ver - te feliz.
E que seus caminhos sejam de flores e cores.
Quero segurar as suas mãos e caminhar por esse caminho ao seu lado.
Não há nada a temer.
Pois o amor fez morada em nosso ser.
Todos os dias esse amor é luz.
É força.
É inspiração.
É sorriso.
É cuidado.
É desejo.
Nada a temer.
Pois o amor reluz em nosso olhar, nos faz permanecer e mesmo distante, sentir...
O beijo.
O toque.
A vontade de ficar á vontade só com você...
Quero ver - te feliz.
Quero contigo ouvir várias canções.
Quero além de namorar - te, te ouvir.
Te olhar.
E pra sempre lhe admirar.
Todos os dias me encantar.

Inserida por Tati7082

⁠A beleza de uma poesia não está em suas palavras, mas sim nos sentimentos que expressa e nas emoções que ela te causa.

Inserida por Luis-Felipe

Já que suas células cerebrais estão de folga, vou te explicar direitinho.

Inserida por pensador

⁠Se você não colocar atitude nas suas palavras, não é amor. Amor sem atitude é como palavras ao vento.🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18