Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136420 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠Se perdeu, caiu
Quebrou, não volta mais
Toquei, suas partes já não se unem
Vão ficar às lembranças
De cada gole
Que minha boca não tocará jamais
Foi o vento,
Soprou forte demais

Inserida por marcos_amaro_1

⁠⁠⁠A sociedade que é capaz de mentir para o mundo para proteger suas verdades, acabará por fazer delas, as ⁠suas maiores mentiras.

Inserida por RochaTrader

⁠Ahhh os ciclos ... pessoas chegam , pessoas vão embora.. feito a lua e suas fases , feito as estações do ano .. todas elas são necessárias...

Inserida por bebelia2000

⁠Interessante como o ser humano usa suas escolhas apenas quando lhe convém. Para jogar futebol e defender a seleção da Ucrânia muitos se naturalizaram naquele país. Aí tá ganhando dinheiro e até canta o hino. Mas agora que é guerra, cadê o cidadão ucraniano pra defender seu novo país? Fugiu.

Inserida por tom_nascimento

⁠Meus pecados ele comprou com seu sangue .
Cego fui pelas coisas do mundo mas,
Suas mãos me fizeram enchergar.
Meu passado não mas me condena, meu presente está nas mãos de quem me salvou e meu futuro é certo. ☝❤🙌

Inserida por Caiquedejesus

⁠Cedo ou tarde o Espetáculo encerra e assim o Teatro tem suas cortinas fechadas e o Circo sua lona recolhida.

Inserida por LaBestia

Já que suas atividades são muitas, são difíceis⁠ e ocupam tanto o seu tempo, você precisa encontrar um jeito de viver de acordo com elas. Por isso, eu desejo propor-lhe as três coisas seguintes, para serem vividas de acordo com suas possibilidades.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Carlo Magni, em 28 de julho de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Não perca tempo para tentar se explicar pelas covardias que falam pelas suas costas. Não se rebaixe ao nível dos escarnecedores para falar mal dos tais porque os próprios se destruirão.
Toque a vida em frente e aguarde porque ao tempo certo, as máscaras caem, a verdade aparece e a falsidade é derrotada. #Resiliência

Inserida por Araujo2013

⁠Com a internet, se tem a impressão de sair das instituições e das suas limitações. Tudo parece possível.

Inserida por PensamentosRS

A maior virtude para um sábio deve ser, morrer sabendo que em suas memorias, o mundo aprendeu com sua vivencia em vida.

Inserida por mahh_grandelli

Ouça conselhos, pondere os pontos de vista e faça suas próprias escolhas.
Disso depende sua felicidade.

Inserida por NandoAdm

⁠Senhor,agradeço a noite que me concedeu! Rogo as suas bênçãos para mim e todos os irmãos, pai e mães de religião, companheiros de vida, na verdade. Para cada um, a bênção que lhe pertence e faça pai que todos nós melhoremos dia a dia, para sermos cada vez mais dignos do seu amor e de todo o sagrado. Derrame infinitas bênçãos sobre as famílias, amigos e para todos que nos rodeiam. O nosso amor e respeito serão eternos. Somos gratos, senhor. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O destino nada mais é que suas decisões de hoje!
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Aprenda a dar sua ausência, quando quem não merece suas palavras estiver presente.
Se há coisa que eu sei, é que Santo António passava sermões aos peixes e eles não o ouviam.

Inserida por OnUrbleugim

Ou você pausa a sua vida e repensa as suas escolhas, ou a vida pausará você.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Nunca duvide do seu poder de transformar a sociedade com suas boas atitudes; por isso, levante e comece a agir; seja coadjuvante para o protagonismo da sociedade.

A CASA COM PILARES

Seu lume desvanecia! Suas atitudes já não eram para si; cada pilar que sua casa possuía, sempre doava, todos para uma única pessoa em comum.
A casa começava a cair, desesperado(a), gritava para a pessoa à quem havia doado seus pilares, e sem medir esforços o(a) mesmo(a) seguia seu caminho, nem ao menos se importando com o(a) proprietário (a).
Não demorou e logo tudo desmoronou, enquanto o(a) dono(a) ainda estava dentro da casa.


Ele(a) não entendia o seu próprio valor, não enxergava sua tamanha capacidade, por isso doava todos os seus pilares.

Seu brilho sumia com o tempo, uma vez que suas atitudes já não eram para si, mas com o intuito de agradar aquele a qual só queria seus pilares.

Possivelmente se ele(a) pudesse se enxergar da forma que eu o(a) enxergo, teria se dado mais valor, e não abriria mãos dos seus pilares para um coração mal intencionado.

Inserida por JuanVicthor

⁠Aqueles que sempre colocam a sua esperança em Deus, sempre vão renovar as suas forças Nele. E nada poderá separa-los do seu eterno e perfeito amor que está em Cristo para sempre.

Inserida por leonardomenin

⁠eu odeio pessoas mentirosas,independente de suas mentiras.

Inserida por vrz

⁠"Se você respeita as suas vontades, não se autoflagela, você é livre para se entregar (por prazer e por alma)."

Inserida por leandroflores