Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 134308 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Deus é Deus, autor e consumador de tudo. Nós somos apenas uma de suas criações. A mais perfeita é verdade, visto que fomos criados a imagem e semelhança Dele. Mas isso não nos dá o direito de querermos ser autosuficientes. Quem quer trilhar sozinho não chega muito longe, Quem conta com a iluminação do Mestre, tem suas forças renovadas dia após dia, eis a grande diferença.

Inserida por rosicarmenxavier2014

As pessoas acham a morte perigosa.
Eu digo: ela não é.
Perigosa é a vida, com suas esquinas e labirintos.
Perigoso é respirar e beber a vida correndo o risco de engasgar.
Perigoso mesmo é saltar de um dia para o outro levando só o desejo de futuro.
A morte, meu amigo, é o fim. Ou melhor, o começo.

Inserida por meiremoreira

Humildade... Não é esconder ou omitir suas vitórias, e sim tendo consciência delas, não se achar superior aos outros.

Inserida por katiacristinaamaro

Não importa o ambiente onde esteja no final suas atitudes serão de sua total responsabilidade, pois nos escolhemos se ele tera influencia ou não em nossas vidas

Inserida por guilhermecfuzel

Fale de um milhão de coisas que voce ama, mas não pronuncie meu nome, não me envolva em suas mentiras.

Inserida por janicelio

Blefe

Se o jogo já está perdido, mostre suas
cartas e levante-se. Abandone a mesa
antes que te obriguem a blefar...

Inserida por RosemayLS

O(a) Pintor(a) consegue captar e por em suas telas a sua alma, captando imagens que não conseguimos enxergar.......

Inserida por djalmapinheiro

Pregadores devem parar de contas histórias sobre suas vidas e narrar mais as bênçãos de Deus para a vida dos pecadores.

Inserida por HelgirGirodo

Titica, meleca e catarro expelem os cristãos que justificam sempre suas vidas de volta aos pecados, culpando outros pelas suas enfermidades e fracassos.

Inserida por HelgirGirodo

Sim naquela tarde caiu a ficha,levei 36 anos para conhece-lo de verdade,saber de suas Historias de seus Vícios & Virtudes,é não dava mais tempo para nada....não tinha mais oque se dito ou questionado !!!!!
Então resolvi fazer a promessa é tenha certeza Velho Baiano,eu cumprirei,pois naquele dia tudo que eu quis falei e junto com você, tão bem foi enterrado qualquer magoa,porque querendo ou não,nossos Heróis também sangram e alguns morrem como o senhor,eu te amo do meu jeito !!!!!!!

Inserida por MorpheuLyma

Fico meramente confuso, pelas suas perplexidades que perguntam a si própria pelas inspirações não entendidas;

Inserida por JULIOAUKAY

Cuide de você, do seu coração e da sua alma...
Não desista dos teus sonhos e nem mesmo das suas metas. Recomece sempre que preciso, mas uma coisa é certa: nunca deixe de lutar por você e pela sua vida, e se você não encontrar apoio nos que te cercam, lembre-se que Deus esta sempre contigo e Ele não desiste de você!
Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Um homem não é o seu trabalho ou seu poder financeiro, mas sim suas atitudes, seu caráter, seu coração, sua humildade, mansidão, a maneira de relacionar-se e seu modo de pensar, analisar e como resolver as coisas. Títulos e dinheiro, muitas vezes mascaram pessoas sem alma e corações vazios.

Inserida por valdirventuri

As suas ansiedades esperam algo de mim;
Por algum motivo, razão ou circunstância que me faz parecer sabio;
Mas não me veja sem me entender...

Inserida por JULIOAUKAY

"A cada um será dado de acordo com suas obras" Jesus

Inserida por rodriggodeabreu

Definitivamente não dá pra se perdoar quando as suas escolhas errôneas modificam sua vida.

Inserida por DeniseVilaVerde

E a saudade tá me espancando,
assim como um dia espanquei seu amor.
Antes eu matava suas esperanças
hoje sou eu que morro esperando
uma notícia sua, uma novidade qualquer,
que seja boa ou ruim, mas seria perfeita
se você tivesse falado de mim.

Inserida por teodoriando

Eram dois office-boys de blusa bege de lã, caminhavam pela rua de número quinze, com suas pastas pretas recheadas de milhões, conversavam corriqueiramente sobre qualquer coisa, soltavam largas risadas sinceras das mesmices dos finais de semana, eram apaixonados discretamente por algumas atendentes, que carimbavam e digitavam freneticamente envoltas em camisas entre abertas e perfumes inapagáveis, caminhavam, adoravam o mês de Dezembro andar pela rua de pit pavê, cheia de cabeças que poderiam ser vistas da parte alta da rua, entrando e saindo com sacolas saciadas, mal sabiam o que eram e o quê queriam da vida, eram uma indefinição por decreto.
O destino continuava a lhes reservar a amizade, regada de festas e música, de viagens com chevette, que as vezes rampava a divisória de pista das BR’s, de fronteiras com bebidas fortes e ciganas que não conseguiram ler o destino, de caminhões traçados chacoalhando entre as dunas aos gritos de amizade e alegria, de longas conversas a beira do lago titicaca, até as boas bandas de Buenos Aires, e um el pogo de whisky escocês de graça, até um submundo do vagabundo selvagem em La Paz, de noites que viraram dia, e tristezas que viraram alegria, de uma amizade que nem o tempo nem a distância apaga. Ao amigo Foca.

Inserida por Varpechowski

Então espero que me perdoe pelo desgosto que te causei. Sem explicações roubei suas memórias, e por um descuido as desperdicei. Espero que nesse novo velho amigo, o livro; você reconheça suas lembranças e recomece nossa história.

Inserida por priscyllalima

Deus e suas razões!

Quando uma pessoa próxima adoece gravemente,
É Deus nos ensinando a sofrer, tenha isso em mente
Mas isto pode ser ainda mais contundente e profundo
Prova não sermos imortais e nada é nosso neste mundo!

Inserida por ismael51

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp