Suas Qualidades de Namorado
A menina que sonhava todas às noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. Como uma doce melodia, ela se modifica a cada dia.
As suas atitudes, muitas vezes, não condiz com suas palavras. Depende do lugar, das pessoas, do momento o que me traz a certeza de que o ser humano é divino e não cientifico: Não existem teorias que possa explicar, não se pode catalogar, muitos não vêem mas, aqueles que conseguem ver, escolhem se acreditam ou não.
Esprema seus sonhos com ações! Seus sonhos não abala os inimigos... Já suas ações, os deixam de joelhos.
As pessoas preferem culpar as outras por suas fraquezas e falta de atitude, se ao invés disto agissem e buscassem o que querem haveria menos lamentos e muito mais definições.
Todos os dias quando vc acorda da de cara com o seu destino( a sua vida), pois ele está em suas mão. É vc que faz as escolhas. Nenhum destino está traçado, nos podemos modificá-lo, complicá-lo, recomeça-lo, e, tb seguir em frente no mesmo caminho...o importante é aprender com os erros, e saborear a beleza da VIDA.
Estar vivo é o melhor de todos os destinos, pois significa que ainda temos chance de ser cada dia melhores e mais felizes.
Portanto, deixar de lado a insatisfação e viver as maravilhas da vida é a melhor de todas as opções do "destino".
Quando você desprender as suas energias, faça-as em coisas que de fato valem a pena. E que sejam sempre saudáveis as suas escolhas! As energias devem ser colocadas com exatidão, para que no futuro você não venha se arrepender dizendo que os traumas do passado os consumiram. Alguns preferem viver o sucesso do seu passado e falam que as coisas naquela época eram mais fáceis. Saudosistas eles se apegam a essas lembranças, mas parece que esse discurso é medo do futuro. Sejam sonhadores e realizadores de suas histórias, é no presente que podemos construir algo bom para vida!
Já perceberam que uma grande parte da infelicidade e perturbação em suas vidas provém do fato, que estão
escutando a si mesmos em vez de falar consigo mesmos?
Sem Sal.
As pessoas vivem como se suas vidas fossem uma peça de teatro.
Cada tempo está com um personagem diferente,
de costumes diferentes e com protagonistas diferentes.
Assim podem até conseguirem grandes aplausos,
de uma considerável apresentação, mas esquecem de serem elas mesmas.
Lembro-me de quando meus amigos verdadeiros se relacionavam comigo.
É como se o mundo, gentilmente, fosse meu.
Tudo dava certo, tudo era bom e engraçado,
só que enfim a tempestade chegou e me domina até tempos florais contemporâneos.
O inverno chegou, e tudo fica mais calmo.
Antes uma calmaria romântica.
Hoje um deserto assombroso.
Antes uma felicidade espontânea.
Hoje, sem felicidade.
Sem nada
Ou nada sem.
Qual a diferença? O nada é algo, o sem nada é nada.
Bolhas de sentimentos,que mostra todas suas belas cores, Mais que sempre estoura em questão de segundos.
Percebemos a grande amizade quando suas dores passam a ser dela também. A amizade então torna-se irmandade...
O que é o amor? O amor nada mais é do que você saber dividir as suas emoções com a outra pessoa e saber a ouvir também,é fazer o possível para fazer a outra pessoa sorrir,mesmo que tenha a pior dor guardada,é saber esperar,sem saber ao certo quanto tempo,é mesmo chorando ao vela com outra pessoa,ter a alegria de vela feliz,é,mesmo sabendo que você pode nunca tela com você,se contentar com apenas um sorriso seu...
Um bom fotógrafo deve construir entre si e suas (seus) modelos, algo que nunca pode ser quebrado: a CONFIANÇA.
Me prove com seus atos e não com suas frases!Frases qualquer um faz e atos é o que marca a tua passagem na vida.
Cuidado pra não julgar ninguém por suas aparências.
Pra não deduzir o que não sabes e tão pouco pra afirmar aquilo que não existe.
Ser sábio é ouvir sem ter uma ideia formada sobre tudo.
Ser maduro é compreender que ninguém é igual a ninguém, é respeitar isso e jamais comparar um amigo a outro.
Hoje a noite não vou sair e por incrível que pareça depois de um tempo esperando respostas suas pra toda a minha vontade de estar com você, hoje não estou esperando você, hoje não saí porque simplesmente quis estar com alguém que há tanto tempo não cuidava: eu mesma. Pode parecer louco pra você mas a verdade é que eu não quero mais minhas emoções em frangalhos, não quero mais acordar no meio da noite querendo está com alguém que tem milhões de prioridades e eu não estou em nenhuma. Durante um bom tempo estava pensando que você talvez poderia ser a pessoa certa: você todo certinho, cabelo, roupas impecáveis, compromissos agendados, emprego fixo e com um bom futuro pela frente, olhava pra você e nada parecia tá errado, filho querido, amigo disputado, mas hoje tenho raiva de mim por ter acreditado algum dia que existe a "pessoa certa", você nunca foi a pessoa certa pra mim porque isso não existe o que existe são duas pessoas erradas tentando acertar juntos, e de nós dois só quem quis acertar fui eu. No início queria me divertir, mas a verdade é que eu melei nosso trato, porque eu me apaixonei e o pior como toda mulher apaixonada comecei a acreditar que um dia você enxergaria isso, e pensaria com carinho em mim, eu e você, almoço de domingo, passeios de mãos dadas, brigas intermináveis, reconciliações com direito a amor depois. Boba eu sei, e isso pra mim é segredo de morte, você nunca vai saber. Agora simplesmente é hora de cair na real, aprender com tudo isso, e olhe que estou aprendendo, não significa que não sinta uma falta absurda de você porque eu sinto e dói, é engraçado como mesmo não te esperando mais
algumas coisas perderam a graça pra mim, mas isso é questão de tempo um dia isso vai passar, sempre passa, pena pra você, pena porque estando tanto tempo comigo nesses últimos dias pude ver a mulher fantástica que eu sou, teimosa um pouco egoísta mas verdadeira, que seria mais que uma amante seria sua amiga, compraria sua briga, adotaria sua causa. Mas agora já deu, eu fui, desculpa não ter te avisado, mas é que me lembrei que eu precisaria significar um pouco mais pra você merecer uma explicação.
A maioria das pessoas cria uma vida tão falsa, a fim de que elas consigam viver suas vidas, que essa mesma vida falsa se torna em suas verdadeiras e únicas realidades de seus próprios mundos cotidianos.
Realmente, o mundo precisa de um recomeço. É muita gente infeliz tentando contagiar outros com suas pragas.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz Aniversário para Namorado
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
