Suas Maos em meu Corpo
Eu já implorei para que pessoas ficassem em minha vida, fiz tudo o que estava ao meu alcance para que elas não fossem embora, mas me dei conta que eu estava sendo um tolo e que elas não mereciam ter uma pessoa como eu junto delas. Eu era totalmente diferente, tinha pensamentos contrários, não frequentava os mesmos lugares, não compactuava com os seus atos, os amigos delas não eram meus amigos e vice-versa. Apesar de termos compartilhado vários momentos juntos, de muitas vezes ajudarmos um ao outro, chegou uma hora que foi necessário cada um seguir o seu caminho e não mais manter as relações de antes.
Alma 1979
Esse calor que arrebata meu peito
Me mostre o caminho sem jeito
Meus pés nos espinhos de fogo
Minha alma ardente é um jogo
No teatro da vida há monólogo
Sem pensar duas vezes me afogo
Meu amor me encontre agora
Me mostre a flor-da-aurora
Nos velhos tempos de outrora
Nos meus olhos celestes se perde
Na minha alma não há o que preste
Sem chão estou apaixonada
Minha pele arde e me agarra paradoxalmente
Minha face envolve sua mente
Você se perde no tempo subitamente
Meu bem, tenho facilidade em encontrar as frases para compor o amor.
Tenho as palavras em meus pés, o tempo foi meu melhor amigo, tenho você em meus versos, contudo te desejo feliz, por mais um ano de sua existência, apesar de tudo te carrego no meu coração!
Imaginar a criar, poesias, versos, rimas hó amor, afago no ar !
Optar na forma de criar, você meu mistério de amor a amar!
jogar tintas sem pincelar, compor frases, sonhos a sonhar.
O seu amor não é mais meu; mas meu não é.
Mais meu?
Indago-me a saber quando foi meu, nunca foi, não foi; foi só mais uma ilusão esclarecida!
Estou falando...
Meu coração faz festa.
Eu estou falando da tua presença, de todo conjunto que tu carregas;
Eu estou falando do teu físico, do teu jeitinho, do teu sorriso, da tua voz provocante que tu carregas;
Eu estou falando daquele medo que paralisa após a tua saída, daquele fogo permanente que tu carregas e mesmo na tua ausência me deixa queimar;
Eu estou falando da tua permanência que me consome, me vira de ponta cabeça e me persegue todas as noites, mesmo quando você não está;
Eu estou falando da minha sorte de poder te amar.
Vou manter me fiel nos meus objetivos e metas, e vou escolher o meu caminho sem medo de enfrentar novas perspectivas.
Que Jesus renasça em cada lar, no meu, no seu e no de toda gente, que na fé é crente;
Crente de esperança, de humanidade, de irmandade, de amizade, de vontade de ser gigante! de ser um ser diferente;
Diferente no valor, na caridade, na atenção ao irmão, no estender a mão, na percepção;
Percepção em entender e compreender o lídimo significado da Páscoa;
Que a Páscoa interprete em cada um de nós um ser Dignificante! Renascido na paz, no amor, na solidariedade, na união e na gratidão.
Feliz Páscoa!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Melhorei até em dar o meu melhor, contudo, vi a insuficiência face a face quando tentei dar o meu melhor a você.
Seja feliz, eu todo me doei. Perdi o seu abraço, e me abracei com o erro de não atingir sua felicidade.
No dia que parti, meu coração foi cortado ao meio, numa das metades ficaram as memórias.
A outra metade , a que continha as emoções e os sentimentos, morreu nesse dia.
-Michael Hayssus, A Morte Das Borboletas
Silêncio, meu coração, que a paixão bate e me consome como um fogo ardente,
Silêncio, ó mente perturbada, que jamais conseguira se unir ao coração.
Ó, silenciai todos os pensamentos que parecem um turbilhão quando pensam na tentação de você quando piro no seu olhar
"Há algo nesse mundo que mudou meu modo de enxergar,
Há alguém nesse mundo que mudou minha maneira de olhar,
Há alguém incrível o suficiente para o meu coração sentimentalizar,
Há alguém que quer com a minha vida acabar..."
E o tempo ia passando, as dificuldades aumentando, meu pai enfraquecido e minha mãe do mesmo jeito. Apesar de 7 filhos, apenas eu,a caçula de 13 anos convivia com a tal situação. Meu pai cortava cana para um fazendeiro, roçava os pastos ,era o dinheiro que entrava. Os frangos que tínhamos no terreiro era pra vender na cidade, os ovos, as bananas também. Eu procura no bananal algumas antes do meu pai ,lembro que amassava em uma caneca com água e açúcar rsrs ,saboreava como vitamina. Em setembro era a época de preparar a terra para o plantio, eu amava essa época. O canto do sabiá, ate hoje quando ouço, me vem a saudade. Quando o arado passava,eu achava batata doce. No plantio meu pai cavava a cova, e adubava,meu irmão colocava o milho e eu o feijão. Era legal! Mas quando a plantação brotava, aí sim eu sofria,eu passava dias no alto da colina com uma lata e um pau na mão, quando o bando de pássaros deciam eu batia na lata e gritava ,puuuuulêeee ,assim eles não conseguiam arrancar nossa plantação. Não era fácil. Minha casa era simples, os quartos era de assoalhos de madeira bruta, a cozinha era de chão. Toda sexta eu passava argila amarela nas paredes para cobrir a parte escura que o fogão a lenha fazia, e no chão também. As vezes passava cocô de boi,o chão ficava verdinho e quentinho. E eu fingia que era carpete. Na minha casa não tinha banheiro, a noite usávamos o penico, e durante o dia era no mato . Muitas vezes eu encontrava cuecas do meu pai penduradas nas bananeiras kkkk,acho que não dava tempo dele chegar num lugar reservado, então já cagado ele abandonava por la mesmo. Ahhh tenho muitas historias pra contar...
Memorize o meu nome.ainda ouvirás falarem de mim algures.
Eu quero ser lembrado pelos esforços de acreditar em algo que todo mundo disse que não. O Homem que não cessou mesmo quando a probabilidade da vida fosse contrária . Por isso, disponho-me dizendo que lembrarás do meu nome na vitrine dos melhores , porque para vencer você tem de superar seus limites e ser melhor que os obstáculos. Seja assim... Lembrado por ser homem das soluções e não das lamentações .
[...] Até que não seria nada se não fosse grande, mas o meu maior problema é que só sei amar incondicionalmente.
Ricardo F.
O tempo melhorou por aqui, por isso resolvi te escrever. É que antes meu mundo havia desabado, e eu não encontrava forças pra poder explicar como estava minha vida depois daquele nosso último dia. Te dizer que não me faz falta é mentir pra mim mesmo, é ser covarde ao ponto de não assumir o que sempre foi para mim. A vida é sempre um recomeço, um dia após o outro, um novo dia a cada dia, e o que faço todos os dias é recomeçar, sozinho. Nada foi perdido, de tudo se tira algo, e sei que ainda me guarda nas suas lembranças, como nunca te esqueço. Se lembra daquele dia que ficou brava comigo porque manchei aquela blusa azul que tanto gostava, com água sanitária? Pois é, você se irritou tanto ao ver o estrago que jogou ela no lixo, acontece que você não percebeu, mas eu busquei ela pra trás, e hoje ela está guardada comigo, com aquela mancha branca, lembrança de um dia ruim, mas que sempre será lembrado, pois fez parte da nossa história, da construção de nós mesmos. Afinal, nem tudo é perfeito, mas tudo faz parte. Hoje, eu me levantei pela manhã, e pela primeira vez eu pude sentir um gosto de sol na minha pele, pela primeira vez depois de tanto tempo eu consegui respirar um algo novo, e consegui sorrir, e por isso resolvi te escrever. Não quero te importunar, não quero colocar caraminholas na sua cabeça, não quero que volte, eu só quero que esteja viva, que seja muito feliz, que consiga tudo aquilo que tanto deseja, aqueles sonhos que dividia comigo. Quero que encontre alguém que te complete, que te faça feliz do jeito que você merece ser, por tudo aquilo que você é. E por favor, não se incomode, eu estou bem, eu me sinto bem, e só por isso estou te escrevendo, porque o tempo melhorou, e vai ficar tudo bem.
Ricardo F.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
