Suas Maos em meu Corpo
Do meu nirvana eu não desço. Vivo na montanha alta, onde nem a oscilação das pessoas e nem das "coisas" me afetam.
Pode ser um estado imaginário, mas foda-se, eu escolho. E nem tente subir até aqui só para encher o saco.
É claro, se faltam pessoas, fico só, se falta comida, sinto fome.
Mas quem foi que disse que ter pessoas e coisas ao seu redor é o "absoluto estado de equilíbrio" se o que vemos são as pessoas, de forma patética, usando as outras pessoas que vivem ao seu redor de forma desonesta ou torrando o que ganham com coisas que fazem mal à humanidade.
Só peço a Deus que um dia me acrescente um pouco de elegância para sentar e honrar o pedaço de pão que ele me deu.
Nesse momento, quero sempre fazer oração (para agradecer ao Criador e aqueles que fizeram aquela comida chegar à minha mesa) quero estar com a mente limpa dos meus aborrecimentos e concentrado no momento com alguns talheres, como honra por ainda ser um "ser racional" e ter tido um pouco de educação.
São poucos os recursos humanos e materiais que nos levarão à longevidade.
E a cada um de nós, cabe achar o seu bom estado de espírito, desfazendo-se, impiedosamente, daquilo que nos é fútil, escessivo e mal.
,, meu interior é louvor, minha mente é inteligênte, eu sempre puder acreditar, que o amor que vocês tanto procuras, só poderá achar, se estiver em plena consciência, vou adiante sem olhar para trás, porque pela frente sempre encontro a paz, isso tudo me provoca uma sensação é que meu coração bateu forte de mais, estou feliz e muito saudável, e isso me faz feliz demais, agora posso gritar bem alto, AS montanhas do medo saiu do meu espaço, tô levando a vida que eu quero, aprendendo que eu sou tanta a paz e o amor, e quem me procuras vai correr atrás, porque não é em qualquer lugar do mundo que existe a paz, por isso eu cultivo minha mente só com coisa que eu amo, passado ficou para trás e eu não falo mais, the re the o segredo da vida é viver, viva consciência, e não espere que a emoção seja mais inteligente, porque quem muito pensa faz mais certo e o amor pode estar por perto, tudo faço num planejamento é assim que acontece um grande momento,
“Sabe amor?”
Sabe amor!
A força do meu amor…
… me puxa pra você.
E esta força…
… insiste em você.
E este amor… amor!
É todo pra você.
Sabe amor!
Você descreve o amor.
Sabia?
Você é a frase do meu amor.
E este amor… Amor!
Não tem desculpas.
Pois a fórmula deste amor…
… é simplesmente você.
Sabe amor!
Você descreve o amor.
Sabia?
Então amor.
Eu não escolhi meu tempo…
… e nem a minha idade.
Eu preferi me perder no tempo.
E me encontrar em você.
Apenas em você amor…
Sabe amor!
Você descreve o amor.
Sabia amor?
Você sabia disso?
Admilson
05/01/2018
Com estas táticas sofisticada
de manipulação de emoção,
com certeza meu bem você não
irá conquistar meu coração...
Com este delicado caminhar
este seu sofisticado modo de
se comunicar, com certeza meu amor
me despertou muito mais do que meras
emoções, tudo isso vai muito além
de desejo, e meros momentos, posso
te dizer isso com envolvimento.
“Meu amigo”
A tristeza é imensa!
Imensa meu amigo.
E ela!
Esta tristeza…
… está pulando fora do peito.
De tanta tristeza.
A tristeza não mede…
… e nem marca território.
Esta amigo!
Esta tristeza que carrego agora…
… ao me lembrar das nossas andanças.
E olha!
Elas foram tantas.
Olha!
A tristeza pede passagem para a vida.
E ela é bela.
Sempre foi bela.
E ela ainda bate para você.
Acredite…
… acredite…
… e espere.
O teu esforço está favorável à você.
Não desista.
Insista…
Não desista.
Lute.
Não desista.
Você tem mais força…
… do que o seu imaginário.
Lembrar de você!
É um espetáculo.
É algo assim.
Sem medidas…
… sem pretensões.
É algo sublime…
… e mágico.
Amigo!
Eu sempre reconheci a tua força.
Apesar de grandes tropeços…
Eu reconheci.
E creio!
Que ela não se esgotou.
E acredito…
… que a volta por cima desta situação…
… será muito vitoriosa.
Meu amigo!
A tristeza pede passagem…
… para a entrada da felicidade.
A sua amigo.
Aquela que é sempre sua.
Não temas…
E aguarde aquilo que é seu.
A grande…
… e magnífica vitória.
Admilson.
05/01/2019
Dizia eu a meu coração. E mais uma noite vazia, noite fria e o vento a meu ouvido sussurrando. Meus pensamentos em você mais uma vez me tira o sono,lembranças me vem como um tapa na cara. Mais as marcar essas ficam no peito.A insônia sufoca, tenha todas as perguntas mais não possuo nem uma resposta. Minha razão que não se entende com meu coração retrucou dizendo ;. Esquece, ou vai se acostumando e saiba que a dor nunca e igual a outra há sempre uma nova para saborear. Mais meu coração me consola dizendo; O amor mesmo quando nos faz sofrer ainda é o sentimento mais bonito da vida. Boa. Noite
Ai que lindo! Meu namorado morre de ciúme de mim. Não ache belo isso, porque hoje ele perece por você e amanhã pode lhe matar por causa desse sentimento. O ciúme amargo (patológico) nunca foi prova de amor, e sim a maior confissão de insegurança.
Isso precisa ser tratado com profissionais da saúde. Se não nunca terá paz em sua vida e será prisioneira dos “zelos” e dos “cuidados” dessa pessoa que precisa de tratamento. É fato, homens matam mais mulheres por causa do ciúme. Pesquise e veja quantas mulheres morreram.
Pensei que meu barquinho suportava as grandes ondas e tempestades, mas Deus me salvou levando-me à praia são e salvo. Agora, cabe a eu colocar velas e fazer manutenção e voltar ao mar atravessando indo de encontro às minhas terras. Cuidemos do nosso barquinho.
Dessa vez eu deixei a porta do meu quarto aberta, para ver se alguém me notava.
Mas ninguém me notou; nem mesmo meu pai, minha mãe ou minha irmã.
Porque nessas horas, ninguém o observa e percebe o quanto você está mal.
" Com você ao meu lado nunca vou estar sozinho, apesar de o mundo ver essa mulher forte e independente eu nunca conheci alguém tão graciosa e com o coração tão puro. Quando estive perdido o meu amor por você sempre esteve lá pra me ajudar, então nesse dia e nesse momento prometo o resto da minha vida a você. Sempre acreditou em mim e eu acredito em você e quando se acredita em alguém não é só por um minuto ou um momento, é por toda vida."
Como esquecer de seu sorriso, sabendo que foi pelo meu motivo.
Como não lembrar do seu cheiro, sabendo que poderia ser o ultimo que sentiria.
Quando foi que aquele ultimo te amo, se tornou uma simples palavra de perda.
Será que realmente desistiu de mim.
Meu medo foi por não saber o motivo.
Meu querido F, Supostamente, eu não deveria estar lhe escrevendo, pois lhe escrever é lhe entregar uma parte da minha alma, uma parte de minha sensibilidade, no entanto, acho que você merece isso , merece ao menos uma carta, e eu espero sinceramente que seja só uma. Agora que acabou eu posso gritar as palavras que me sufocavam, agora que acabou eu posso me permitir engolir esse nó que estava se formando em minha garganta pouco a pouco. Eu sei sobre sua ex. Eu sei que vocês voltaram a ficar e que é questão de tempo até reatarem o namoro. Eu poderia me fazer de sonsa, de desentendida e fingir acreditar que é sua mãe que está ligando quando toca seu celular , mas eu não sou esse tipo de garota, me desculpe. Eu estou, admito, dividida entre a serenidade e a descrença, pois enquanto uma parte minha deseja que você seja feliz , outra parte apenas aguarda para ver quanto tempo esse relacionamento vai durar dessa vez, quanto tempo ela vai demorar para colocar outro chifre em você. Eu sei que é arrogante de minha parte, mas seria divertido ver você quebrar a cara ao perceber que escolheu a garota errada. Porque a garota certa sou e sempre serei eu, mas quando você perceber isso será tarde demais para flores e bombons, tarde demais para você tentar agir como um cavalheiro, tarde demais para me amar. A verdade é que você nunca soube me cativar, nunca soube falar a minha linguagem do amor, pois eu sou feita de versos, eu sou feita de poesia e eu merecia amor. O fato é que eu não me permiti te amar e se você me perguntar o porquê disso eu não sei explicar para mim mesma. Talvez no fundo eu soubesse que você não era o suficiente para mim e nunca seria. Eu acho que é isso, eu sabia que você nunca seria extraordinário o suficiente para se encaixar na minha vida e no meu coração. Talvez também eu tenha me tornado uma pessoa amarga ao longo dos anos e não me permita amar mais ninguém... eu não sei. O que eu sei, ou que gostaria que você soubesse, mais precisamente falando, é que eu acho você um cara legal, inteligente e decente- de longe , o mais decente com quem já me envolvi- mas você está fazendo um papel de otario nesse momento. Eu queria que você soubesse que se porventura a gente namorasse eu não iria restringir sua liberdade como ela faz, pois eu acho que o amor tem que ser livre para ser amor e do contrário é prisão domiciliar , é regime fechado, é prisão preventiva, é medida cautelar, mas não é amor. Eu espero que você encontre o que está procurando e lhe desejo sorte nos dias que virão. Por fim , quero que saiba que é você quem decide se isso pelo que estamos passando são reticências ou um ponto final, pois eu acredito no princípio do in dúbio pro reo e concedo o benefício da dúvida e uma segunda chance, mas jamais uma terceira. -de sua meio amiga e meio amor, Audrey.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
