Sou uma Filha da Natureza

Cerca de 12741 frases e pensamentos: Sou uma Filha da Natureza

⁠Todo dia é um bom dia para respirar ar fresco e sentir a energia revigorante da natureza!

Inserida por Bacic

⁠Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.

Inserida por mardoniobarros

⁠"A mãe natureza é uma mentira. O Pai e criador da natureza é o mesmo que nos deu o Sopro de vida"


AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠As funções matemáticas são o idioma no qual a natureza escreve suas leis

Inserida por rayanesilvasales

⁠“Autorrespeito é a única forma de defesa e imunidade contra qualquer natureza de ataque… quanto, a ignorar a agressão, não implica em permitir a presença dessas pessoas em nossa esfera de convívio!!!”

Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠*** PRECE DO DIA 22/08/24 QUINTA ***
Deus, és o nosso criador! Como é linda e importante natureza! São, rios, montes, cascatas, mates, florestas, flores, frutos, enfim, a fauna e a flora. Senhor, perdão pelos desajustes que os homens têm causado na sua criação. Como o seu filho disse na cruz:"não sabem o que fazem". Obrigada (pai), abençoa os seus filhos com misericórdia e amor como sempre o faz. O nosso Deus é maravilhoso. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A terapia é necessária para quem vive em contradição com sua própria natureza; quem é fiel a si mesmo não precisa dela.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Viver em desalinho com a própria natureza é autossabotagem. O respeito próprio é importante para se satisfazer na vida.

Inserida por JaneSilvva

O conhecimento genuíno é uma ilha em meio ao oceano infindável dos mistérios da Natureza; não pode incitar qualquer sentimento de orgulho, suficiência ou consumação na consciência humana; não irá retardar passos em busca da verdade, nem ofuscar as luzes da mente indagadora. Assim deve ser, pois se expande o territória da ilha, expande também as fronteiras com o oceano do desconhecido.

Inserida por paulostrazzajr

⁠A paixão não passa de um artifício usado pela natureza para preservação da espécie.

Inserida por ednafrigato

⁠*"Só os tolos vão de encontro a natureza das coisas e das verdades absolutas"*


AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠O ser humano perdeu o equilibro com natureza e perdeu o equilibro com a tecnologia. A única coisa que pode trazer esse equilibrio é uma religião

Inserida por julianokimura

Dentre todos os horrores do mundo que podem ser vistos na natureza a maior delas é a humana...

Inserida por Senkii

Um menino chamado João. Ele era curioso e adorava explorar a natureza ao redor de sua casa. Certo dia, enquanto caminhava pelo bosque, encontrou uma carteira perdida no chão. Ao abrir, viu que estava cheia de dinheiro e documentos de alguém chamado Sr. Miguel.

João sabia que com aquele dinheiro poderia comprar muitos brinquedos, mas, ao mesmo tempo, lembrou-se de uma lição que sua avó sempre lhe ensinava: Faça o que é certo, mesmo que ninguém esteja olhando.Então, ele decidiu procurar o Sr. Miguel para devolver a carteira.
Depois de muito perguntar aos vizinhos, encontrou o Sr. Miguel, um senhor de idade que morava sozinho e estava muito preocupado com a perda da carteira. Quando João entregou a carteira, o senhor Miguel ficou emocionado e agradecido. Ele disse: Você é um menino muito honesto, João. Agradeço muito, porque esse dinheiro é para comprar os remédios de que preciso.

João sentiu uma alegria profunda em seu coração. Ele aprendeu que fazer o bem e agir com honestidade é uma escolha que traz felicidade, não só para quem recebe a boa ação, mas também para quem a pratica.E assim, João voltou para casa feliz, sabendo que, naquele dia, ele fez a diferença na vida de alguém, mostrando que a ética é sobre fazer o certo, mesmo quando é mais difícil.

06/09/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Em um ambiente com ordem, nem mesmo a hiena, com a sua natureza ostentadora, causa ruídos.

Inserida por EisabethFey

⁠A alma respira quando você para de se afastar da natureza.

Inserida por evermondo

⁠As doenças da Alma ou do Sujeito só curam através do Amor, Amor à Natureza e ao Próximo e a Si mesmo!

Inserida por Amanciorego

⁠Jardins
Dentro do meu jardim,pessoas com cabeças de animais simbolizam sua natureza interior,seguraram-me pela cabeça.
Com flores nas mãos,atiraram firmemente em minha cabeça.
Dói,te abandonar,quando você se ama tanto.

Os sons me enchem o peito daquilo que não posso falar,as figuras de penhaligon’s mudam meu habitat,não me encontrei para me chamar de meu.
Pude encher-te de amor,colhendo a beleza do jardim e plantando algo na sua alma.
Nunca saberei se reguei demais,se alimentei de menos ou se deixei queimar.

Plantei flores para me presentear,buscando um sentido naquilo que nunca fui exposto.
Como lidar com aromas…?
petricor faz exalar tudo aquilo que eu sonhava,café com cheiro e um sabor de beijo.

⁠DESLUMBRANTE

A Natureza se alegra
Anunciando a primavera
Ipês se cobrem de flores
Como uma linda aquarela.

O chão se cobre de pétalas
Na mais linda exposição
Parece um quadro pintado
Brotando inspiração.

É tanta elegância
Uma verdadeira beleza
Magestoso ipê
Bordando a natureza.

É tanta elegância
Parece uma fantasia
Pincelando de poesia.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

Cada movimento é uma prova de que a natureza não se curva, apenas se adapta. É fugaz, arisca e muito maior do que nós. A natureza não é uma senhora sentada esperando o tempo passar; ela dita as regras, rege nossos dias e nos dá o sustento diário.

Inserida por asvivencias