Sou So um Palhaco
Quanto mais eu aprendo...sei que nada sei...mas eu sou o que sei...apesar de enxergar com clareza as coisas...me recuso a acreditar nos fatos...fatos esses que me levam a questionar...o que não se questiona..."A forma de pensar de cada um"
As vezes sou adulta...as vezes menina mulher!...mas não gosto...mas o que fazer?...cresci...porém enquanto minha alma for jovem...vou buscarei novos horizontes...amarei como adolescente que...se entrega por inteiro sem medo ...pois sei que este é o caminho pra ser feliz...amar e nada mais!
Aos políticos de minha página e amigos...eu ainda sou uma pedra bruta... que não pretendo lapidar...no que diz a respeito de ser eu mesma ...falar o que penso...sei que as vezes pego pesado...mas consulto a minha razão...ela fala mais alto que o meu coração... logo não desisto de meus ideais...somos feitos deles...quem não os tem...está incompleto como pessoa...a vida na política é assim tem seus sabores...e dessabores que...as vezes temos que engolir...eu escolho as situações as quais...eu quero viver...me dá bem...e ser feliz...uma delas...é não aceitar críticas que...não elevam o meu ser...na minha visão simplista...só consigo enxergar duas coisas... ''a verdade e a mentira''...pois eu sei que...as técnicas só servem pra confundir...como a ordem dos fatores não alteram a soma...a verdade sempre prevalecerá...eu não sou de frases feitas...minha tranquilidade é quem me dá inspiração...quando se tem respeito consigo mesmo...é lógico que ele é recíproco.
Não sou guiado pela visão , mas sim pela fé.
Não sou levado pelas pernas , mas sim pelo Espirito Santo.
Não sou consolado pelo tempo, mas sim pela palavra.
Não sou salvo por heróis de quadrinhos , mas sim pelo rei dos reis , JESUS .
E você insiste em não querer lembrar...
Desista, você sempre lembrará.
Sou inapagável... é inegável
como fiquei marcada em sua vida...
indestrutível... indelevel...
estou tatuada no seu coração.
Então, nem tente não.
Claro, não precisa confessar.
Confissões não precisam vir à tona.
Mas, eu sei, no fundo, bem no fundo...
você não suportaria não lembrar.
Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... mas, porra, Abby, eu te amo. Eu a amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.
Mundo Cruel
Se converso estou afim...
Digo OI estou lhe dando moral, sou doida e falo com todo mundo...
Se tenho amizade, Já é namorado...
Não converso, sou metida...
Não digo oi, sou antipática..
E assim segue...
E duro né ? Qual é a solução?
Quem sou eu? Sou uma mulher, mas me sinto uma menina. Sou confusa, também lúcida. Ainda não vivi muito, porém, tudo o que vivenciei foi de forma intensa.
Já me desiludi bastante, também já me iludi porque quis. Afinal certas coisas acontece
m porque você permite.
Espero muita coisa da vida, tenho vontade de seguir o céu sem rumo. Mas que durante este percurso eu encontre algumas respostas e tudo o que eu havia perdido, foi necessário me perder para poder me encontrar.
Eu já vim de guerras dolorosas,
Eu já vim de batalhas assustadoras.
Por isso não sou de desistir fácil,
Não sou de perder o que ama.
Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco.
Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas,sou assim com a vida também é meu karma , meu defeito.
Sou uma alma sem cor, sem você quando deixei partir várias vezes sabia que estava fazendo certo, pensei em tua felicidade, triste, amargurado e indeciso mas fiz o certo. cores não existe mais em meu jardim, por isso não tem mais pássaros, flores e tua vista para alegrar minha vida. desta vez creio que será "Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
Eu sei que estas em algum jardim
Entre as flores" Ivo Moraes. sei que estará em algum jardim com muitas cores, com muito alegria mais do que o meu esteve...
trecho musica Ivo Moraes:alma gêmeas
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
