Sou So um Palhaco

Cerca de 468590 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Mesmo caminho, um outro olhar
Os mesmos passos, mesmo lugar
Já não estou só em contramão
Tanto corri, tanto andei
Estive perdido, e agora eu sei
O que é estar sozinho numa multidão

Inserida por pensador

Só um louco mesmo pra vacilar com você e te perder!
Tu é a mulher que qualquer mãe queria chamar de nora!

Inserida por meusignotalouco

"A Igreja é cada um de nós , templo do Espírito Santo. Mas só existe um #corpo quando os membros estão juntos."

Inserida por Ktxeira

" Odeio ter que fingir que tudo está bem , tentar carregar um sorriso só pra cuidar de alguém , deixo eles rirem de mim eu me divirto também , mas quando me encontro só , tudo volta , os problemas voltam , e nada fica bem " .

- Jeff blessed

Inserida por JeffBlessed

Alguém ja parou para pensa que fomos colocado em um só lugar para pensar e repensar na humanidade
Mais muitos não entendem ou fingir não entender o que se passa
Mais Deus e pai e paciente com nos seres humanos
Mais não queremos entender que somos nos o culpado de tais acontecimentos
Mais o planeta muda derepente em tão poucos dias
Há quanto tempo não existe encontros e reencontros com os nossos próprios familiares
E quando tudo acabar como vai ser !!!

Inserida por pensamentosDK

A saudade é um poema de uma só palavra.

Inserida por guifleury

Yuri

Só porque eu estou à toa
Escrevi este singelo versinho
Dedico à uma pessoa
Um perturbado homenzinho

Ele até é gente boa
Apesar de muito implicante
Diante de um vacilo não perdoar
E na zoação é brilhante

Até aqui nada o desqualifica
É bem humorado e bom amigo
Mas não devo omitir uma dica
Nem tudo nele é positivo

Há uma realidade cruel
Ele é um aquariano integral
Não chega à ser cascavel
Mas um chato monumental

Yuri, meu querido amiguinho
A sua sorte é que sou pisciana
Sincero é o meu carinho
Por isso minha paciência não te abandona

Mas preciso fazer-te um elogio
Tu tens um bom coração
Apesar do imenso desafio
De te aturar sem botão de configuração

Finalizo este verso, garoto
Ciente que te encontrei por destino
Mas da sua estrada seja sempre o piloto
Gratidão pelo nosso encontro matutino

Inserida por Gracaleal

"Para que correr tanto? Existe um lugar dentro de você, que só mesmo você pode alcançar. E é nesse espaço interior que se encontra seu jardim particular. Lá nenhuma dor pode te encontrar. Faça uma pausa no seu dia e viaje a esse mundo encantado."

Inserida por Taniasol

“O sermão há de ser duma só cor, há de ter um só objeto, um só assunto, uma só matéria. Há de tomar o pregador uma só matéria, há de defini ­la para que se conheça, há de dividi-la para que se distinga, há de prová-la com a Escritura, há de declará-la com a razão, há de confirmá ­la com o exemplo, há de ampliá ­la com as causas, com os efeitos, com as circunstâncias, com as conveniências que se hão de seguir, com os inconvenientes que se devem evitar, há de responder às dúvidas, há de satisfazer as dificuldades, há de impugnar e refutar com toda a força da eloquência os argumentos contrários, e depois disso há de colher, há de apertar, há de concluir, há de persuadir, há de acabar. Isto é sermão, isto é pregar, e o que não é isto, é falar de mais alto. Não nego nem quero dizer que o sermão não haja de ter variedade de discursos, mas esses devem nascer todos da mesma matéria, e continuar e acabar nela.”
(VIEIRA, Padre Antônio. Sermão da Sexagésima. In: Os sermões. São Paulo: Difel, 1968, v.VI)

Inserida por fredvilar

“Quem é um pouquinho evoluído espiritualmente (nem precisa ser muito não, só um pouquinho basta) TÁ ENTENDENDO tudo!!! Entendendo que essa fase, faz parte de todo processo... Processo de mudar, processo de se curar, de parar de tentar achar culpados pra tudo, e assumir pelo menos um pouquinho a AUTORRESPONSABILIDADE que nos cabe!
ACORDA BRASIL 🇧🇷 !!! Mas acorde pra fazer o bem, pra evoluir, pra não julgar, pra se unir a paz, em paz. Pra se unir em oração 🙏🏻, pra perguntar ao outro se ele precisa de ajuda... pra fazer a paz, o amor e união prosperar onde você habita. Pra se colocar no lugar do outro, ou do próximo pra contribuir com a igualdade, porque desigualdade já temos demais, nem precisa sair de casa, basta olhar no espelho e se “comparar” com outra imagem, ou quem sabe trocar ideias com alguém da sua própria casa, vai ver que a “desigualdade começa ali mesmo”, isso mesmo, desiguais em expressões, desiguais em aparências, desiguais em amor, desiguais em opiniões, desiguais na forma de arrumar a casa, desiguais no jeito de tratar o outro. Sim... DESIGUAIS... ATÉ QUANDO??? Indiferentes? Sim!
INDIFERENTES na dor e na dificuldade (seja ela qual for) do outro. Em vez de espalhar intriga, julgamento e condenação contra quem está TAMBÉM ASSIM COMO NÓS; PERDIDOS TENTANDO ACERTAR, que tal acordar e fazer uma oração por ele, pra ele fazer o melhor, pra ele acertar, pra ele ter SABEDORIA nas decisões, ser guiado por Deus, vencer essa batalha e depois NÓS TODOS comemorarmos?! Legal né?!
Fácil pegar uma “casa” arrumada e dar continuidade no trabalho, dinheiro em caixa sobrando, tudo no seu devido lugar. Difícil é pegar / ASSUMIR a “casa” bagunçada, na verdade quase afundada, e colocar tudo no lugar tentando agradar a todos (porque se não agrada, não SERVE MAIS. Eu valho até onde te agrado). A “CASA” PRA QUEM NÃO ENTENDEU, É O BRASIL, e além do nosso bom Deus todo poderoso, temos um “único capitão” (PRESIDENTE) a frente de toda essa bagunça (que já estava), tentando não afundar AINDA MAIS a “casa”. E acredite, ele não tá sendo irônico, irresponsável ou desrespeitoso; ELE SÓ ESTÁ PERDIDO, ASSUSTADO, (assim como eu e você, como NÓS), TENTANDO ACHAR UMA MELHOR SOLUÇÃO E UM MELHOR CAMINHO. E como um todo, COMO TODOS, falhamos!!! Sabe porque?! PORQUE SOMOS SERES HUMANOS!”
(Fernanda Maria ✨)

Ps: Sem discussões por favor, mais orações, muitas orações, vamos sair dessa melhores, só assim vai ser diferente! Quando pensar em xingar alguém faça uma oração, uma prece...
Tempo de mudar! Vamos aproveitar mais essa oportunidade que nos está sendo dada. Pra quem achava que o “mundo não para”, “ele parou”, aproveite pra fazer algo que vai se orgulhar depois que ele voltar a fluir normalmente. #Oremos

BOM DIA ☀️ #GratidaoPai

Inserida por FernandaMaria81

Tem amor de todo tipo, para os gregos eram quatro os tipos, mas pra gente, amor parece ser um só, mas não é não.

Tem amor de todo tipo

Tem amor de casal, amor de amigo, tem amor de pai e de filho.

tem amor de mãe a esse nada se compara.

Disse um certo apóstolo, que o amor tudo suporta, só se for o amor de Deus mesmo que é eterno. Mas o amor não suporta tudo não seu Paulo para tudo tem um limite.

O amor de Deus é imensurável a gente não pode explicar, só pode ser coisa de Deus mesmo, por que a gente não tem o amor.

Amor é coisa que ninguém explica.

É coisa que transborda pra fora da gente, tem que se compartilhar porque se não for assim morre e não vale um tostão.

Tem amor de todo tipo.

Inserida por ciceromiranda

A fresta de deixar entrar, olha que eu nem tava ali, só soube de tudo pelo que ouvi, deitado um homem sozinho com seus travesseiros, uma viola pra tocar e um matulão parado no armario me pedindo rua a me esperar.

Inserida por 1andreluz

Podem até dizerem e pensarem que não, mas um homem só se tornará completo quando encontrar a metade da mulher que também o procura!

Inserida por brunnorodrigues

Isso é só um desabafo
Não me leve a mal mas isso em normal
Com toda a imensidão que abarca essas palavras
sim isso é normal
Não acreditem se te disserem o contrario.
Sempre acabo sendo pego pela enxurrada ,
pelo o furacão , e o terremoto.
Mas como um cego que já não vê a luz a muito tempo
eu me encanto
Com os sons o sopro e o canto , me admira que em meio a tanto caos
tudo isso ainda seja normal.

Inserida por lucassvferreira

Enquanto houver um suspiro haverá esperança. Ela só acaba definitivamente, no cessar da vida humana.

Inserida por carla_amorim

"Um aluno de Sobral [CE], aos 6 anos, é do mesmo nível de um aluno de país desenvolvido. Só não está no mesmo nível no 5º e no 9º ano porque o material didático no Brasil é muito ruim. No 1º ano, está."

Inserida por LEandRO_ALissON

Você é religioso? Acredita que está salvo?

Espere só até você ver o que um homem é capaz de fazer com o outro.

Inserida por Sampaiio_matheus

As vezes nem precisamos daquilo que almejamos. Tavez, só precisamos de um simples abraço ou até mesmo de ser ouvido, para que possamos ressuscitar a nossa alma! Sabe aquele abraço apertado, que parece que você voltou a vida? É desse que as pessoas do seu lado precisa! Se atente para esses detalhes, que pra vc pode ser sem valia, mais que são de grande importancia para quem está carente! Uma Alma sem rumo, fica vulnerável!

Inserida por GilmarSilvaOliveira

Deus é um só. O homem foi quem criou diversas religiões. Eu respeito todas elas, desde que pregue o amor, a caridade e que faça o bem.

Inserida por carla_amorim

Faça o bem para que Deus curta e te abençoe, não faça um ato de bondade só para postar nas redes sociais, no intuito de ganhar curtida e fama.....

Inserida por murytako