Sou So um Palhaco

Cerca de 460014 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

"Há um grito lacrado dentro de meu peito, que me sufoca todas as noites.
É grito de desejo em chamar por você, mas impedido de sair.
Sufoco a vontade de tê-lo em meus braços,
reprimindo o desejo de ser possuída por você.
É difícil apagar esse fogo que me queima, ter que reprimir meus sentimentos, impedindo minha mente de ser alucinada por você.
Minhas noites são torturantes, não tenho como matar esse desejo que vem em querer te amar.
A noite meus desejos são impulsivos, fecho os olhos, abraço o travesseiro, e em meus pensamentos faço amor com você.
O silêncio da noite me impede de sussurrar teu nome, meus delírios são sufocados por meu travesseiro, meu corpo rola embaixo de meus lençóis querendo que tudo seja real.
Vontade imensa de soltar esse grito, gritando ao mundo que quero você, que te amo..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Não existe o melhor “espetáculo”. A vida segue, e cada segundo é uma arte explêndida. Um lindo show inacabado, no palco das belezas infinitas....

Inserida por sandronadine

UM OUTRO OLHAR



"O que é o viver, senão a emoção sempre à flor da pele, a perene oportunidade de balanço de perdas e ganhos? E a possibilidade de mudanças, nos sendo ofertada em cada curva do caminho, a cada tropeço ou dúvida, cada desilusão?

Porém, o mais importante é a renovada chance de zerar o tempo vivido, sem esquecermos de suas lições; mudarmos posturas, sendo conduzidos pela luz do absoluto Amor, em cada gesto, cada olhar, cada decisão.

É desta matéria rara que é feita a vida: a magia da possibilidade de recomeços, nos sendo ofertada. Que percebamos esta dádiva e façamos o nosso melhor!

Que o olhar dadivoso ao outro, que a generosidade e a tolerância, que o essencial encantamento permeiem nossa estrada. Que nossos sonhos se realizem, sim...mas que cada um faça a parte que lhe compete, para que eles se tornem realidade. Não existe perfeição...o que existe é um modo possível de viver...Entre dores e conquistas, podemos escolher o desencanto ou a esperança.Temos o livre-arbítrio.

E será sempre nosso coração, nosso sentimento, o pêndulo desta balança."

**************

Inserida por jussara_marinho

A melhor forma de ganhar confiança de um idiota é se passando por idiota; com isso, quando o idiota olhar para você, ele estará visceralmente olhando para seu próprio reflexo, é como se ele descortinasse a si mesmo em você, e, desse modo, você gozará de profunda aceitação no rebanho.

Inserida por Dyeimis

Um homem bem sucedido é aquele capaz de construir uma base firme com os tijolos que os outros atiraram nele.

Inserida por fabio_estebam

Antes de se relacionar procure conhecê-la (o) É melhor um "NÃO" do que arrependimentos e um coração quebrado.

Inserida por Bruno_assuncao

Você é um risco que me arisco, por te amar.
Um amor perigoso, que não me assusta nenhum pouco.

Inserida por eraldocosta13

É uma vida difícil, eu sei! Mas queria que soubesse que depois de um dia difícil lá esta você com um coração bom e com uma esperança inabalável de que mesmo ferido ainda dá pra ser bom.

Inserida por Yiil

Era mais um dia que partia.
Sem nada dizer,
Sem nada fazer.
E partiu...
Sem se despedir de você...

Inserida por Marthasil

No horizonte uma terra com árvores e um céu azul.
No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que viver, amar e ser feliz é simples...
Como os quatro elementos:
Ar, água, terra e fogo são essenciais para a vida.

Inserida por isaiasribeiro

Se, recusando-se a se ater aos fatos, a um pouco do passado, a um mínimo de conhecimento, seu voto ainda continua condicionado apenas à certeza de uma iminente traição, lamento, mas então você sequer deveria voltar mais cedo para casa hoje.

Inserida por leovcastro

Além do que você pode entender,
há um querer que é sempre o melhor.
Não tente decifrar o que não podes compreender;

Procure aceitar o que Deus tem,
Ele te oferece o que é bom...
Confie no que Ele planejou pra ti.

Aquieta o coração,
controla a emoção;
As vezes a razão se perde em circunstâncias.

Acalma que Deus tem o melhor para você.
Espera o dia a dia,
Deus vai te surpreender.

Inserida por rogeriomacenaa

As vezes a gente precisa explodir. As vezes precisamos de um amor puro e verdadeiro, que não deixa marcas, que não deixa dor, mas talvez se isso não acontecer não exista amor.

Inserida por LeandroDionizio

Posso te amar um pouco mais...
mesmo que morte deseje tanto,
vejo a noite chegar num sonho,
nunca sonhei... e de repente
paira pela minha vida...
estou curtindo suas aparições...
até quando chove perde a importância...
o frio queima como fogo do seu corpo,
em chamas, devora minha alma.

Inserida por celsonadilo

Pouco amor resta no mundo.
Mas muita dor rege o peito de cada um, a cada segundo.
Tristes são aqueles falsos risonhos.
Sorriem com o sorriso do ter, mas não sentem o sentido de sorrir, em se perder…

Inserida por AlvaroAzevedo

Elogio é fundamental?
Fazer isso a um profissional do erro é catastrófico...

Inserida por dalainilton

Talvez se nos deixarmos levar pelo coração sem subverter pela emoção da ideologia de um ou outro egoísta, trilharemos o caminho da Paz e Felicidade plena!

Inserida por dalainilton

Alguns sentem, outros leem o que eu escrevo, cada um com o seu ponto.

Inserida por BrioneCapri

Deus é sabedoria, inteligência e como tal segue a razão, a razão é um bem. Deus cuida de todas as coisas e de cada pessoa em particular. Obedecer Deus significa obedecer a sabedoria pois nela está o bem. Fazer a vontade de Deus é seguir a razão. Quando nos submetermos à vontade de Deus, ou seja, à razão, encontraremos a liberdade.
(Da filosofia de Epicteto)

Inserida por DavidFrancisco

O justo sempre olha para um infrator com compaixão, o injusto com desejo de esta em seu lugar para se alimenta do erro, não podendo libera a ira.

Inserida por ismaeldej

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp