Sou So um Palhaco
Todos os seres humanos são diferentes então não tem como colocar ao pé de igualdede,mas cada um tem o direito de n ser favorecido nem desmerecido perante a lei.
Somos livres e quantas vezes esquecemos que um dia alguém pagou um alto preço por esta nossa liberdade,Jesus morreu e ressussitou e esta a destra de Deus,nao esqueçamos que somos livres porque ele pagou o
preço.
Nesse mar de dificuldades e indecisões o barco da vida segue a deriva, os ventos o levam por um curso sem previsões e destino. Só resta nesse oceano observar a beleza, pescar as oportunidades e quando sentir terra firme saberá que sua jornada não foi em vão.
A gente tinha no corpo aquela vontade imensa de amar,
A gente queria tanto vestir um ao outro,
Mas ficamos parados no meio do imprevisto,
Paralisados entre o querer e o risco em uma noite que não terminou.
Eu não sei ser de outro jeito, é que tenho um jeito torto de amar,
Mas quando amo eu não amo pouco, eu amo muito.
Eu sou urgente e tenho pressa,
Eu não gosto de nada pela metade, se não for pra ter o todo, eu não quero,
Nenhuma metade me interessa!
Face a face com a dor, a qual chega sem aviso, de cara cruel, como um monstro invencível e desproporcional ao meu tamanho.
É o cinzel que esculpe, que talha, que faz o bloco amorfo de mármore se transformar em estátua, em obra de arte.
A dor é o convite à mudança de hábitos, de pensamento, de rumo, talvez.
Trocar o vestido da alma é renová-la. Mudar o padrão de seus tecidos é não permanecer preso às mesmas ideias, aos mesmos vícios.
É necessário deixar a vida fazer sentido.
Uma vida sem sentido é quase como uma escuridão. Nada se vê, nem a si próprio. Nada se encontra, pois não se sabe onde está e onde se deve chegar.
Infinitas lágrimas...
À espera do milagre de se encontrar, de ver a si mesmo com suas forças e fraquezas, mas sem máscaras, sem ilusões.
O milagre de perceber que se está melhor, que as feridas cicatrizam sempre, e que ali a pele se torna mais resistente.
O milagre do recomeço, de nascer de novo, de se dar nova chance.
O milagre de descobrir os amores ao redor, e quanto prezam por nós; de descobrir aqueles que nunca nos abandonam, não importa o que aconteça.
O milagre de saber que a vida procura nos levar sempre para cima, para diante, e nunca para trás, e a dor é lei de equilíbrio e educação.
Não há terreno melhor a ser explorado que nosso coração...
“Tenho um pouco de medo da duração das coisas. Antes, eu acreditava no eterno. Mas depois de tantos percalços, tantas coisas perdidas e tantos nãos guardados no bolso eu já não sei mais. Não sei se ainda existe a sinceridade. No ato, no fato, no tato.”
nossa almas perdidas pelos desejos do mundo,
ate um dia sua vaidade o levará para sempre,
num teor que a escuridão será um pingo na imensidão.
Hoje eu quero brincar de ser criança, para que na balança de vida eu recupere um pouco de minha inocência.
De-me ao menos um motivo sustentável de que tudo que ja sabemos é o limite do conhecimento e das descobertas e que não ha nada mais para se descobrir e eu me aquietarei em minha busca por respostas para o que eu ainda não entendo e me conformarei com sua teoria supostamente cabal.
De repente um sorriso se propagou e àquela luz radiante fez meus olhos brilharem com a infinidade dos seus. Trocas de olhares, sorrisos sinceros, palavras tolas, conversas vagas... Houve um reencontro, daqueles lindos, feito para o dia, realizando o desejo de cada um... Um lugar repleto de sonhos, felicidade, esperança, perseverança, algo concreto, lindo... Mas tudo abstrato, destinos diferentes, gostos contrários, caminhos opostos, nada igual...
Depois de um tempo você aprende a sorrir mesmo sem motivos. Você aprende que o processo de adaptação, para algumas coisas, é gradual. Aprende que se distanciar é a melhor opção. Que dançar conforme a música é entediante. Que nem todos os sorrisos e amigos são verdadeiros.
Seria tão bom se fôssemos amados da mesma maneira que amamos, cada um teria o que merecia. Mas infelizmente a vida é uma desilusão se amores.
É algo muito sério... É como um tormento rotativo silencioso... Que por mais que o tempo passe tudo vem à tona... E eu fui obrigado a ser forte e aprender a conviver com um vazio; que jamais será preenchido.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
