Sou So um Palhaco

Cerca de 466704 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Um lago reflete a sua imagem mas em meio a chuva ela se desfaz e assim somos nós, em meio a chuva de nossas vidas não sabemos quem somos.

Inserida por NathanRibeiroCarvalh

Deus está nos dando a oportunidade de mais um dia. Por mais difícil que possa, muitas vezes nos parecer, ele nos capacita para que o aproveitemos da melhor forma possível.
Que tenhamos um dia maravilhoso!
Mônica Miguez

Inserida por MonicaMiguez

Quem tenta matar o tempo
- Não é um cobarde
- É simplesmente um corajoso

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"A verdade é um estado de pureza semelhante à perfeição;e como a perfeição é à posição mais elevada daquele que é o mais nobre.Não vamos ser céticos e nem tampouco pseudos em querer confundir a verdade com sinceridade..."

Inserida por FranciscoReis

A caridade não pode ser apenas uma acção contemplativa de um momento de felicidade, mas sim um modo de vida contemplando a dor e alegria do próximo

Inserida por FranciscoCapita

"...quando encontramos um irmão, muitas vezes, somos tomados de assalto pela doçura do Espírito em nos reconhecermos como família. Sentimos como se conhecêssemos tal pessoa a vida inteira!"
Raphael Cavalcanti

Trecho dedicado a minha irmã de coração e companheira de julgo! Kelly Faustino

Inserida por SabrinaAssis

Se eu tivesse que escolher um mau maior, eu diria que a maledicência é muito eficiente quando se quer destruir alguém, lentamente. Portanto, prepare teu filtro auditivo contra o maledicente profissional.

Inserida por Sonissimacris

Com o tempo você percebe que nada mais é como antes, que tudo muda! Você percebe isso quando um olhar já não é visto com a mesma intensidade, quando um riso já não é tão confortante, quando uma conversa já não faz mais sentido, quando uma música já não toca mais no seu coração, quando um amor se torna apenas uma paixão. E quando você percebe isso, você se sente na necessidade de mudar, mudar você e tudo a sua volta. Mude!

Inserida por JenniAlves

E se uma vontade sem fim
de dizer..."Eu te amo"
vier depois de um Bom dia...
almoçou direito?...
até logo...
cuide-se...
estou com saudades...
e, se essa vontade vier sem uma
palavra sequer?
-Esse então, é um amor imperdível.

Inserida por angeloclaudino

Tenho um relicário de
sentimentos bons para um
amor sossegado.

Inserida por maisdopamine

Quando alguém toca na ferida de outrem paga-se um alto preço por falar o que pensa porque quem está errado não deseja ouvir a verdade, pois a verdade aos olhos do insano é como um alfinete cravado em sua consciência que revida com ódio revelando toda a sua insensatez.

Inserida por guimaraesjunior

"Nada é tão real como o amanhecer, que brilha todas as matinas, e traz esperança para um novo acontecer..."

Inserida por VitoriaBrenda

Sabe aquele momento em que você se sente um completo idiota, ao se preocupar demais com certas pessoas que na realidade não mereciam um segundo sequer de atenção? Sempre existe a história por detrás da história, mas velada aos nossos olhos. Pois é. Quem não?

Inserida por swamipaatrashankara

MEU AMOR DE PAPEL

Te amo, amor de papel
Digo isto como um lamento,
como um gemido que o vento leva por onde queira.

Te amo, amor de papel
que pena ser de papel...
pode rasgar ou se esquecer,
como alguém que perde uma estrela que se vai no infinito.

Te amo, amor de papel
Digo isto como um lamento,
como um gemido que o vento leva por onde queira.

Te amo, amor de papel
Quero que ouça meu pranto
como me dói se te perder, depois de querer-te tanto

Te amo, amor de papel
Amor de papel que lamento,
que alimento,
de confinamento,
de convento,
de aprisionamento,
Mas ainda assim....
Eu te amo, meu amor de papel sentimento...

__________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Desejo uma noite recheada de sonhos e um amanhecer abraçados com Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tudo que fizemos de ruim para os outros na vida, passou...
Agora o que fizeram pra nós, aí, cada um sabe o significado.

Inserida por sergiocancioneiro

Você

Sempre estará em minha mente o dia em que o encontrei. Um belo rapaz simples e humilde, tão amável e gentil.
Estava você ali sentado em um banco de praça a alimentar os pombos, então eu me aproximei e sentei ao seu lado, passamos horas e horas conversando e contornando timidez, embora nossas vidas fossem bem diferentes uma da outra. Sinceramente foi uma tarde bonita, embora frequentasse a mesma praça todos os dias, sempre ía ali para fugir dos problemas de casa, me sentia sufocada, precisava respirar.
Mas nesse dia foi diferente, encontrei esse ser especial, conversamos por horas, e você conseguiu me arrancar muitos risos que há tempos eu não sabia o que era isso. As horas passaram e precisava ir embora, sem saber se o encontraria outra vez, então me despedi com sua imagem na minha mente.
Você me marcou de uma forma profunda, hoje você é real e faz parte da minha vida.

Inserida por WainaRocha

Volte para mim

Tua ausência me trás tanto sofrimento, não sei se posso suportar mais um dia sem você, nem sei por que nos separamos. Tudo que aconteceu foi uma tremenda bobagem, isso deveria ser resolvido outra hora quando estivéssemos mais calmos.
Tudo que eu disse naquele momento não é verdade, sei que falei atrocidades, mas foi tudo da boca pra fora. Você também me disse coisas desagradáveis, mas já perdoei. Estávamos irritados, sei que nenhum de nós queria realmente falar tudo aquilo, nós perdemos a noção naquele momento, nenhum de nós dois queria o fim.
Não te quero distante de mim, preciso de você aqui para que possamos continuar nos amando intensamente, loucamente. Sinto saudades dos teus braços, teu cheiro ainda permanece em nossa cama e em todo canto de nossa casa, te desejo mais que tudo, desejo teus beijos novamente.
Meu amor eu te peço perdão pelos meus erros, não falei sério quando te mandei embora. Diante das coisas eternas, peço-te que por favor, me perdoe, estou mesmo arrependida. Meus braços estão sempre abertos para te acolher com um amor ainda maior. Volte por favor!

Inserida por WainaRocha

''Um homem que nunca enfrentou a derrota, não pode ser chamado de sonhador".

Inserida por Emerson161299

Servir é algo maior que nós; é um legado de homens que querem ser instrumentos do Grande Arquiteto do Universo no aprimoramento de sua obra prima: o ser humano!

Inserida por sargentoclaudinei