Sou So um Palhaco
O ego humano empurrar as pessoas para um mundo individualista, enquanto a palavra de Deus nos chama para uma vida de comunhão.
Não vou te implorar
Nem chorar aos teus pés
Suplicando por um único entendimento
Ao consenso que quero te ter
Você não está sabendo valorizar quem realmente gosta de ti
Você me desgastou por inteiro nas últimas semanas, depois então de nossas conversar nem se fala
Me fazendo pensar até minha cabeça não aguentar mais e minhas lágrimas escorrerem feito uma Cachoeira, que bobagem né
Homem chorando ....
fez eu me sentir uma pessoa louca
Fez eu acreditar que nos podíamos dar certo
Mas po**a, porque eu ainda sinto um resquício de paixão por ti ?
Meu ser já não aguenta mais essa angústia
Sei lá parece que meu coração está sendo tricotado em um liquidificador.
E sem possível melhoras vejo que você não liga
Eu gostei tanto de ti se tivesse ido além talvez diria que estava te amando...
Falar isso magoa
Dói, ouvir “ler”
Dói sentir e escrever
Desculpa mais meu ser
Meu coração não aguenta mais levar essas pancadas. Eu só queria seguir bem
só queria ter alguém pra chamar de minha
E dar todos meus mimos a uma pessoa especial como te declarei ser para mim.
Se ninguém te elogiou pela sua evolução, anime-se e elogie a si mesmo, não é todos que percebem um fruto amadurecendo!
Quando você tem um sonho ou objetivo que ainda não se concretizou, mesmo ganhando bem você não estará feliz.
A vida é um vagalume apagado; e quando ocupada por um "ser, alma, e espírito", pode ou não, ser luz apenas, ou um livro de luz... Ser luz apenas, renderá uma trajetória consueta; agora, ser um livro de luz, transformará uma trajetória, em inenarrável, e eternizada.
Se existe um muro entre nós e Deus, Cristo derruba o muro, se existe um véu entre nós e Deus, Cristo tira este véu, se existe uma inimizade entre nós e Deus, Cristo nos reconcilia com Ele. Cristo é tudo o que precisamos para entrar nos santo dos santos, Cristo nos aproxima e nos dar ousadia e direito para chegarmos na presença do Altíssimo. Basta você Crêr e aceitá-lo.
Eu cai tanto,Que meus joelhos já doem,Mesmo a vida me preparado diversas quedas.Nem sempre um curativo,Sara a dor no peito,O tempo cura,O amargo sem doce,Cura a solidão cuida.Temo que a próxima queda,Possa ser maior que a anterior,E me leve para baixo da terra.
Houve um tempo em que acreditava que jamais iria suportar certos a conhecimentos, hoje em dia, não entendo como pude me preocupar tanto.
Quando reagimos de maneira impensada e descontrolada, é como se tivéssemos disparado um tiro – não há como voltar atrás e colocar as balas de volta na arma. Precisamos lembrar que temos a opção de responder de maneira diferente.
A teoria da inevitabildade da mudança não foi facilmente , por mim , digerida .
Levou um longo e sofrido tempo para que , por fim , eu entendesse a maravilha das mudanças e como é necessário o findar das coisas , sem que elas deixem de ser importantes e, embora paradoxal, eternas mesmo que mudadas .
Decidi não ruminar o que seria uma vida não vivida em uma sequência que teve mudança ou fim , isso não significa que não tenha sido uma vida vivida. A brevidade é um conceito equivocado desse estranho período que chamamos de tempo .
Eu decidi que as memórias eternizam os momentos e percebi que verdadeiramente o que existe são mudanças de estações , que laços não quebram , e que uma particular e madura reflexão traz a certeza que somos pra sempre em nossos corações.
Quero te amar, amar e amar!
Sem nunca deixar,
um minuto sequer,
de, profundamente, te amar,
oh minha querida mulher.
A Vida é um sopro💨 hoje estamos vivos amanhã podemos não esta mais 😭 hoje valorize quem você ama não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje ame perdoe seja feliz por que a vida é um sopro
Olhos claros
Olhos de um sofrer
Era preciso esperança
Para ver a clareza da vida
Persisti diante das dificuldades
Para enfim ter uma visão clara.
Kaike Machado
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
