Sou So um Palhaco
Não se acaba apenas damos um fim aquilo que não compreendemos como antes por que nos transformamos em quem somos no presente.
Frases não definem minhas atitudes na vida real, mas são capazes de mudar e fazer um ponto de vista que você nunca daria devida atenção.
Nós somos como um hipopótamo,
que não teme o rio que transborda,
nem que a lama chegue a sua boca,
nossa força está em nós mesmos,
e não temos que ter ossos de ferro,
nem precisamos de nervos de aço,
é preciso apenas sairmos da lama,
porque há pasto pra todos, pastar.
(Jó 40:15-19).
...“Um minuto de silêncio para as crianças que não puderam estar aqui conosco porque foram vítimas do aborto ... por aqueles que podem fazer agora o silêncio em um minuto.” ... Ricardo Fischer.
Tenho certeza quando vejo a incerteza atacar algo, alguém ou um determinado local por sórdido e pleno prazer.
Aquele que obriga as pessoas a servi-lo, pode ter um servo por muito tempo. Mas aquele que convence as pessoas do nobre ato que é para elas servi-lo, sem esforços terá servos para sempre.
É a função de toda ideologia.
O quê veio junto...
"Certa vez, perguntaram a um milionário, o dinheiro te trouxe a felicidade? ele respondeu: sim! mas,o que veio junto. mas o que veio junto?, o milionário disse: a felicidade veio junto com a ilusão."
Por causa de um show de uma cantora que você curtia,de um amigo que você conheceu na semana anterior e de uma noite com as músicas que você poderia ouvir no rádio comigo,você mudou todo o rumo da nossa história. Me fez ir embora. E até hoje estamos tentando reparar aquela rachadura imensa que se formou na confiança que tínhamos. E agora aquela amiga? e agora aquelas Musicas? e agora aquela noite e aquele Show? Ano se passou...ninguém vai reparar esse estrago. Nem nós mesmas....
Teve mais shows daquela cantora,e não vomos juntas!
Dependendo da transmissão abençoamos alguns vocais, músicas de sitaras, é um belíssimo favor, consegues, agora, emergir em belos estados.
A perfeição é um direito divinal, movimento celestial, que não cessa, mesmo quando já por ti encontrado, expande-se até em confortos de milhões de abraços.
Cada um que de conta de suas próprias limitações, a natureza é sábia, e, não limita a sabedoria de sua ancestralidade em nãos.
Mil faces, mil maquiagens, mil formas, um trilhão de aparências, uma vida, uma história, um momento, mas tudo irá depender de como você quer que eu me apresente. Eu prefiro ser eu mesmo, bem-vindo a minha trip.
COM UM SORRISO METRALHA
PERFURA MAIS QUE BALA
ATINGIDO NA BATALHA
E MESMO SEM CUPIDO
ME FLECHOU, TÁ NA CARA
Me perco novamente
para mais um desgosto inconsequente
me bato em ramos de loucura
insanidade tão grande e impertinente
A ponto de dar sacrifício em fazer até estes medíocres versos
Me perco novamente
me encontro no parque da amargura
um lugar sem alegria, sem vida
por aqui não há magia, apenas minha alma sofrida
não há balanços e nem crianças gritando
Me perco novamente
como um prato de comida insosso e sem consistência
parte e drama de meu corpo nesta vivência
sem rumor, sem destino, sem canto
não suporto a dor e me jogo ao pranto
Me Perco Novamente
dou fim a estes pensamentos
estando tão perturbado e conturbado
Mal raciocinar consigo
E eu me perco novamente
Houve um tempo em que os homens eram bons e seus corações eram doces
E as suas vozes eram suaves
E suas palavras valorosas
Houve um tempo em que o amor era cego e verdadeiro
E o mundo era uma música
E a música era excitante
Houve um tempo em que não havia guerra
E as crianças dançavam a meia noite na rua
Houve um tempo em que ele ficou ao meu lado e não me deixou
Houve um tempo em que a câncer era apenas um signo
Eu sonhei um sonho em um tempo passado
Quando as esperanças eram grandes e a vida era maravilhosa
Eu sonhei que o amor nunca acabaria
Eu sonhei que o mundo era bom
Lembro que ele dormiu um verão ao meu lado.
Ele preencheu meus dias com amor sem fim,
Ele levou minha infância em seu caminhar
Mas ele se foi embora quando o outono veio para nós
Mas ainda assim eu sonhei com o seu retorno
E que viveríamos juntos como um só.
O ano? Não sei, mas só sei que houve um tempo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
