Sou So um Palhaco
"E mais uma vez se depara com um mundo diferente, com uma garota diferente. Isso torna tudo mais complicado, nossos passados nos aterrorizam, nosso futuro é incerto, criamos nossas situações e nada ocorre ao natural.
Circunstancias que geram milhares de perguntas que criam duvidas, que dão medo.
Circunstancias que podem gerar a historia em que não encontramos em nenhum livro.
A vida nos prega peças, chamados de obstáculos, aonde e colocado ha prova a nossa união, e que os Fortes de Amor permaneceram PARA SEMPRE JUNTOS."
O maior medo de todo homem que se sente solitário não é o de morrer sem a companhia de um parceiro, mas morrer sem ter vivido a experiência espetacular que todos chamam de amor.
Eu entendo que você não queria mais ficar. Entendo mesmo. Como você disse, um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas, vai por mim, a sua vai ser a mais doída. Mas eu acostumo, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade pra mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.
Eu amo Fulano, que gosta de Sicrana, que está afim de Beltrano, que tem um lance com a vizinha… E quem acaba trancada no quarto, acabada e na pior, sou eu, por ser a única a amar.
Natal ainda não chegou, mas papai Noel já podia ir providenciando um presente de grande utilidade pra muitas pessoas: um cérebro.
- Vamos tomar um chopp hoje?
- Po, até tomaria, mas eu dei um tempo com a bebida.
- Ah, eu também tinha dado um tempo com ela, mas resolvi tentar de novo. Sabe como é, né... Nós sempre nos demos tão bem, acho injusto não dar uma décima chance.
Uma coisa eu tenho comigo.."gosto de conhecer as pessoas assim como gosto de ler um livro ou ver um filme ,pq a maioria delas tem uma grande história e isso me fascina "
Existem músicas que quando ouvimos, tentamos dar um tom entre o esperançoso e o convicto, por razões que só as lembranças acessam e só os amores compreendem. Em dias que antecedem o reencontro, ou nas vésperas que antecedem a despedida, o lirismo se encontra a flor da pele e ficamos assim, ouvindo melodia em cada canto da casa, e até a letra mais simples se torna um grande hino ao sentimentalismo. Viva a música e a poesia, os meios mais simples de expressar o que de mais complexo existe no ser humano: os sentimentos, sejam eles quais forem, da saudade ao amor.
Um relacionamento a dois é como as estações do ano. Primeiro, a primavera, tudo são flores, clima agradável;
com o casamento segue o verão. Clima quente, mas com muita
festa. Em seguida entra o outono, trazendo amenidades para
o casal, como as árvores descartam suas folhas, também é
época de jogar fora muitas coisas que foram importantes.
E por fim, o inverno. A frieza se instala, o diálogo
termina e ambos, sós, esperam pela morte.
"Pérola"
Meu amor algo tem,
E isso me faz bem.
Um quê de pérola,
Ela é toda bela!
Tem firmeza pelo certo,
Ama o que é correto.
Tem a brancura da pureza,
Possuis muita beleza!
Não a achei no mar,
Pois, onde ela vive não há.
Em terra firme a achei,
E a amá-la, comecei.
Nem em uma ostra, fechada.
Alegre ela é, não isolada.
Seu sorriso alegra, ilumina,
Tem a delicadeza feminina.
Amo-te, meu tesouro,
Valiosa igual ao ouro,
Rara, como uma pérola,
Para mim, sempre bela!
Foto de um amor eterno
Se uma foto marca
a eternidade de um olhar
Que este olhar sincero seja.
Um sorriso brilha
Assim como o sol queima
Que nosso amor seja eterno
Assim como a foto
Que aqui vemos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
