Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
"Contemplar o belo" é um dos conceitos que Augusto Cury aborda em seu livro "O Código da Inteligência". Segundo Cury, é a capacidade de admirar as pequenas e grandes belezas da vida, seja na natureza, nas artes ou nas interações humanas, e é uma forma de promover a saúde emocional e o bem-estar mental. É um antídoto contra a rotina e o estresse, pois nos permite desacelerar e apreciar a vida de forma mais plena. Ele destaca que essa prática pode melhorar a qualidade de vida ao estimular a criatividade, a sensibilidade e a capacidade de viver o presente.
"Um Dia para Ser Feliz"
"Hoje, somente hoje, faça o que seu coração mandar. Hoje, somente hoje, esqueça a razão e a intuição. Desligue o alerta. Hoje, somente hoje, ouça lá no seu íntimo o que seu coração pede. Hoje, somente hoje, ele te fará feliz. Hoje, somente hoje, ele te proporcionará um minuto de imensa felicidade."
O cristianismo europeu, criou um "Deus", ligando o seu povo a Jesus Cristo.
Através da cor de pele deste.
Raríssimas pessoas sabiam ler!
Uma imagem equivale a 1000 palavras.
Jesus era negro de fato!
Africano..
A elite branca europeia, cristã da época, roubou e se apropriou de Jesus. Não satisfeitos, tentaram destruir, extinguir a raça negra através da escravidão e da corrupção instaurada em África.
Mulheres, não confiem em qualquer homem do seu círculo de amizade. Homens imaturos são moleques e levianos.
Não basta desejar algo com toda a força do seu pensamento, é necessário sentir-se merecedor daquilo que você está pedindo, porque junto com a plena certeza de que merece, você envia ao universo mais que um desejo, envia o seu endereço para que ele envie o que já está decidido que é seu: eu quero, eu posso, eu mereço, eu confio, eu aceito!
No calvinismo a razão pela qual um réprobo odeia a Deus é o seu coração pecaminoso, o qual foi determinado por Deus antes do seu nascimento, ou seja, a razão para alguém odiar a Deus é o próprio Deus.
O calvinismo trás em seu bojo o liberalismo teológico e uma doutrina heterodoxa, gerando mais cedo ou mais tarde o fim do cristianismo. A Europa é um exemplo vivo disso, e os EUA estão a caminho do mesmo processo de falência da fé.
Cuide bem do seu coração, você não tem step. Evite machucá-lo. Não entre em disputas desnecessárias.
Helda Almeida
11/08/2024
Está tão difícil aqui sem você!😢
Sem conseguir sentir seu abraço apertado!🤗
Sem conseguir sentir seu cheiro!😔
Sem nossas conversas!😮💨
Sem sentir seus lábios👩❤️💋👨
Está tudo tão ruim sem você!
Parece que tudo perdeu a cor!
Perdeu-se o sentido de esperar cada segundo passar para ter o momento de lhe encontrar! 😢😞
O vazio está enorme no meu coração 💔😓!
Pai é o título de nobreza que substitui seu nome para sempre, mas poucos são dignos, pois ser pai é semear sonhos no coração dos filhos e colher sorrisos eternos.
Quando Jesus nasceu, Seu propósito não era ser um carpinteiro; mas durante 30 anos Ele desempenhou esse trabalho que não nasceu para fazer sem reclamar. O que precisamos aprender é que, Deus pode usar alguns trabalhos que não nascemos para fazer, para nos preparar para algo maior. Foi assim com José, foi assim com Gideão, foi assim com Davi, foi assim com os discípulos, e pode também está sendo assim com você.
"O sábio valoriza o fruto do seu trabalho, no controle de seus desejos e no comedimento do seu consumo necessário"
AuGuStO SoUtO
Ei!!!!
Não desanime, pois toda adversidade é uma oportunidade de crescimento. Acredite no seu potencial e mantenha a esperança viva dentro de você. A vida é cheia de desafios, mas também de conquistas. Confie no seu caminho e saiba que você é capaz de superar qualquer obstáculo. Mantenha o sorriso no rosto e continue seguindo em frente, pois o melhor ainda está por vir. Acredite em si mesmo e tudo dará certo. Tenha fé e não desista dos seus sonhos.
Sua presença !
Como gosto da sua presença, de te ver, de poder ouvir a sua voz, sentir esse seu cheiro maravilhoso …..
Como é bom, como é bom ver seus olhos lindos que ilumina tudo, como é bom sentir a sua pele macia e sedosa, sentir sua boca deliciosa, quente, macia que me encanta, sentir seu gostinho doce, esse gostinho de algodão doce.
Como é bom abraçar você, me encaixar em você como uma pracinha de quebra-cabeça, perfeitamente desenhada para se encaixar a mim, com essas curvas maravilhosas.
Você só faz eu sentir coisas boas de sentir especial me sentir vivo, me sentir nervoso sempre,…. Sem ar , com o coração palpitando…, me sinto pegando fogo.
Como é bom abraçar, eu não quero mais nada só você. Me sinto tão bem, mas também quando te vejo agora pouco você me ligou e eu ouvir essa sua vozinha linda de novo! Como é bom.
Como é bom sentir seu amor !!! Sentir vc aquecendo meu coração.
Vc é meu eterno amor!…. Meu raio de sol!
Te amo todos os dias como se fosse a primeira vez.
Vou cuidar de você todos os dias também.
Você é muito especial, sempre foi, é e sempre será
Minha tranqueirinha.
Às vezes, é preciso mudar a dinâmica, deixar que o outro também ouça a voz do seu coração! É necessário fazer isso funcionar juntos como uma equipe, para que não se percam novamente um do outro, podendo se dar uma chance!
