Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389973 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Seu sorriso tem a mesma energia que o sol oferece as flores.

Inserida por IgorCD

Os pontos de vista são como lentes, você pode jogar o seu, cabendo ao outro colocar a lente e tentar visualizar da maneira dele como você vê, claro que não será da mesma forma, mas a beleza tá nessa diferença e nos detalhes.

Inserida por daniel9d

Bom Dia ♥
Espero que a noite de hoje foi melhor que a de ontem, e espero que o seu dia comece bem e termina Ainda melhor.

Inserida por gelson_de_oliveira

Crie seu dia com antecedência pensando no modo como você quer que ele seja, e estará criando sua vida intencionalmente.

Inserida por ThaisAmaroGomes

Sendo o pensar consciente, a forma original e primitiva do homem, e o ápice de seu aprimoramento, o ócio intelectivo, o RETRAIMENTO prolongado, cada lar, agora, é um altar consagrado à reflexão - sacrifício: Sacri + ficare = ficar no local sacro.
De tempos em tempos, a NATUREZA envia seus professores, a fim de, forçosamente, fazer os moradores da terra reformularem seu modo de pensar e desenvolver sua própria introspecção.
Nesses tempos, a humanidade tem um PROFESSOR. Seu nome: CORONAVÍRUS - Phd com especialização em desenvolvimento intelectual, através da longa retração!!!


23.03.2020 às 13:42 h

Inserida por FabioSilvaDN

"Existe um abismo entre as razões do Buda no seu menosprezo da mente e as da maior parte dos modernos «gurus». Aquele tinha-a superado; estes simplesmente negam-na por­que não conseguiram desenvolvê-la ou desembocaram num ca­minho sem saída e não se atrevem a confessá-lo a si mes­mos e muito menos aos demais. Existe uma grande distância en­tre o rei que se faz de mendigo e o mendigo que não pode dei­xar de o ser; um renuncia, o outro conforma-se. No pri­meiro acontece um acto de vontade, no segundo de derrota."

Inserida por NovaAcropole

QUEM É QUE TEM MEDO DE DEUS: O SEU POVO FIEL OU O POVO INFIEL?

O som da voz de trovão do nosso Deus!!!

Quando Moisés chegou diante do monte Sinai com o povo de Israel, o povo teve medo de ouvir a voz de Deus e morrer.

“E todo o povo viu os trovões, e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte fumegando; e o povo, vendo isso, retirou-se e pôs-se de longe. E disseram a Moisés: Fala tu conosco, e ouviremos; e não fale Deus conosco, para que não morramos.” (Êx 20:18-19).

O povo, que não é de Deus, não respeita Deus, e por isso tem medo de ouvir a sua voz; se respeitasse a Deus, não teria medo diante de Deus; esse é o verdadeiro sinal de que eles têm medo da punição de Deus porque sabem que estão errados, porque sabem que estão em pecado; por isso que eles têm medo. Se eles estivessem fazendo as coisas certas, se voltariam para Deus que é a luz e não ficariam se escondendo nas trevas, pois quem é de Deus se volta para a luz que é Deus.

“E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas” (Jo 3:19,20).

Contudo, respeita o povo e ouve a sua voz:

“E os principais dos sacerdotes e os escribas andavam procurando como o matariam, porque temiam o povo” (Lc 22:2).

Os homens, por interesses mesquinhos como política, poder, status, tendem a ter medo de perder essas coisas e por isso fazem de tudo para agradar outros que de alguma forma contribuem para que permaneçam na suas diletas posições.

Daí, quando lhes sobrevêm o mal, não sabem porque estão sofrendo e nem porque o receberam. Pois quem é mau diante de Deus não tem capacidade para enxergar os próprios erros e pecados. O mal nunca permitir que o bem seja visto e compreendido. O mal é como uma venda nos olhos que atua como empecilho para enxergar o bem.

Eis a diferença entre medo e temor: o fiel de Deus tem temor a Deus e está livre do medo porque o verdadeiro amor lança fora todo o medo. O infiel, porém, tem medo de Deus e não tem temor, pois não respeita Deus; antes, respeitar os homens por interesses mesquinhos meramente humanos que nada tem a ver com os propósitos divinos que levam à motivação da fé.

“No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo” (1 Jo 4:18).

Inserida por MonicaCampelloAutora

"No homem, mais além do seu corpo, da sua vida, da sua emoção e da sua razão, existe um Eu espectador e ordenador de actos no qual radica o Ser-Justiça, e ao qual se devem submeter as relações harmónicas dos seus próprios reflexos nas quatro possibilidades assinaladas. Justiça individual será, então, um coexistir de subestruturas de acordo com as suas próprias naturezas particulares, mas finalizadas num Eu que as unifica e que é o Ser-Justiça das mesmas."

Inserida por NovaAcropole

- Procure sempre formas de fazer bem a você, seu emocional e sua razão;
- Encontre seu eu interior pra ter força, resiliência e blindar-se de coisas que te façam mal;
- Pois ser resoluto e justo consigo mesmo é o grande aprendizado que deve-se buscar diariamente.

Inserida por augusto6tavares

O homem que não faz da solidão
Seu abitar natural.
Nunca será provedor do seu próprio destino.

Inserida por Pottier

A águia ao pousar na mata não percebe o fogo se alastrando ao seu redor e foca tão somente nas chamas e esquece que pode voar, mas ao tirar os olhos das chamas e olhar para o céu, lembrou que poderia voar e com seus instintos de caçadora e de sobrevivência ela abriu as asas e voou saindo assim da situação difícil que se encontrava.

Inserida por cesarpassaro221177

As suas prioridades atuais definirá o seu futuro.

Inserida por pabloeduardo

Se eu penso em respirar, é por que eu quero esta vivo ao seu lado

Inserida por Brunoleandro

Quando me falam de saudade, a primeira lembrança que me vem é a imagem do sorriso estampado em seu rosto.

Inserida por almirjuniorob_

Uma sociedade
Dividida em ''panelinha''
Eles julgam você
Pelo o que você veste no seu dia a dia

Inserida por viviih-original

Se seu passado não te alegra, está fazendo o que lá?

Inserida por Liandi

Siga seu caminho, sempre olhe para frente nunca para tras

Inserida por pedro_henrique_108

O seu céu não tem estrelas, esse é um ótimo trocadilho, principalmente para aqueles que conseguem o interpretar de várias maneiras.

Inserida por nick_ny

*O político é o humano mais patriota que existe, o seu eu é a pátria que defende, é capaz até de morrer por ela!

Inserida por SednanMoura

THE NINE

Petros não quer ver
Ardoso no seu conhecer
Pior cego não haver...

Inserida por SednanMoura