Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389475 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Toquei seu corpo como quem dedilha as cordas de um violão.

Inserida por Orafavidal

Seus princípios - bons ou maus - são a base que sustenta seu ser. Mude de opiniões quantas vezes for requerido a fazê-lo, mas nunca mude seus princípios. Eles são a base do seu ser, enquanto opiniões vem e vão.

Inserida por swamipaatrashankara

Quer seguir a Jesus Cristo? Negue-se a si mesmo (a) e siga-o!

Jesus Cristo não é seu empregado e nem o gênio da lâmpada.

Seja uma pessoa agradecida e pare com as exigências.

Inserida por CristianismoPratico

Seu corpo se mistura ao meu.
Nem sei mais quem viaja.
Você ou eu...

__Sophia Vargas ♥

28/05/2009

Inserida por sophiavargas

Esqueça o passado. Viva o presente como seu contra ataque para obter muitas oportunidades no futuro...

Inserida por DiogoDenski

"Alguns pais que apesar de darem aos seu filhos as melhores roupas, os melhores alimentos e artigos necessários para o cotidiano da criança, preferem pagar uma micharia ao que chamam de babá, para não pagarem um salário justo, dígno, e para fugirem dos impostos e encargos. Valorizar os profissionais que cuidam do nosso tesouro significa cuidar bem desse tesouro." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Ao invés de dar atenção a Super Lua, dê atenção a "super estrela" que sempre esteve ao seu lado a todo momento. Seu brilho opaco se resplandecerá e refletirá em seus olhos.

Inserida por IsaacSantiago

Minha loucura desperta seu conhecimento.

Inserida por FAMRO

A abreviação MFPN, são as iniciais de uma escritora que, por seu grande e singelo pensamento, escolheu, ainda não se revelar.

Inserida por aboutme

Navego por águas doces que seu corpo tras, adiante de tudo aquilo que tenho em mente, que a vista dos outros é uma tempestade. em você posso encontrar calmaria, posso me perder diante de ondas, ate nevoas! mas o farol dos seus olhos, podem me guiar ate onde quero chegar.

Inserida por kayonakayama

De tudo ficou um pouco.
Do seu beijo. Minha boca vazia.
De tuas palavras a minha surdez.
De teu medo. Ficou minha coragem.
Do seu corpo, meus olhos cegaram.
Mas aquelas tuas palavras,
daqueles dias de sol raiando,
daquelas noites estreladas,
destas não ha como ocultar
de minha memória.
Aquelas lembranças, onde nos nossos beijos, teus lábios pareciam favos de mel, onde seus olhos brilhavam mais
que Paris durante a guerra.
De tua pele ficou em mim cada pedacinho de ti, cada fio de cabelo, cada grãozinho de areia de teu corpo ficou no
meu.
De teus olhos azuis ficou, em mim tua memória, que jamais ousarei em perder.
De seu carinho, ficaram em mim os meus maiores prazeres que um homem já conseguiu em toda sua vida.
Mas de você fica sempre um pouquinho de tudo, pois, minha única razão de vida e você minha tão doce e
delicada pequena.
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

A escada da sabedoria é seu melhor amigo

Inserida por Janinekelle

"Uma nação que aspira a liderança do bloco econômico em seu continente, e igualmente, aspira uma cadeira no parlamento da ONU, e o respeito das outras nações, e a confiança das instituições políticas internacionais, precisa primeiramente conquistar o respeito dentro da sua própria casa. Caso essa nação esteja com a imagem manchada e comprometida, a melhor maneira para atingir o alvo é expurgar o cancro maligno que corrompe as suas instituições e credibilidade. Hoje estamos contemplando, mesmo que tímidamente, tal evento, e podemos sentir pela primeira vez em muito tempo, orgulho de sermos Brasileiros. Como há tempos não sentíamos mais!"
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Daí a pessoa pede a Deus os céus mas não dar de conta nem da lua quanto mas da galáxia e seu universo. -Marci Rodrigues

Inserida por Marci24041990

A chave de todo ser humano é seu pensamento. Resistente e desafiante aos olhares, tem oculto um estandarte que obedece, que é a ideia ante a qual todos seus fatos são interpretados. O ser humano pode somente ser reformado mostrando-lhe uma ideia nova que supere a antiga e traga comandos próprios.

Inserida por Rolfczornig

você pode aprender a atravessar não só esta crise, mas qualquer crise que deve aparecer em seu caminho.

Inserida por clebersonfriedhein

A confiança é a ferramenta a mais importante que você necessitará sempre para seu negócio ... A falta da confiança É como desafiar um leão com um gatinho!

Inserida por clebersonfriedhein

Entender que o sucesso do seu negócio DEPENDE de você ser capaz de encontrar a coragem de assumir riscos ...

Inserida por clebersonfriedhein

Quando digo observe a respiração, não lhes digo de interferir ou mudar seu jeito de respirar, mas é um convite à passividade, estar apenas presente utilizando o veiculo do ar que entra e sai naturalmente de seu corpo como maneira de estar presente...

Inserida por aiyshah

Se sua saúde mental ajuda tanto no seu estado físico quanto no seu estado espiritual...
Com o que você está alimentando sua mente?!

Inserida por Conspiratus