Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389432 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Sabe quando às vezes bate uma tristeza acompanhada de revolta, por não termos tido a atenção devida por alguém em algum momento de nossas vidas?
Esqueça o que não fizeram por você. E faça você, por você. Só temos essa vida e devemos aproveitar para construir a nossa história da melhor forma que conseguirmos. Você deve ser o bem mais precioso pra você mesmo. Cuide bem de você. Não tem verbo melhor que esse: cuidar. Cuide de você.

Inserida por jeniffer_alves

A nossa ALMA e O CRIADOR…

Que felizardos, fomos nesta vida;
Por com Uma, termos sido brindados;
Porque somente, graças A Tal Tida;
Dos bichos, estamos distanciados!

Que sorte, tivemos com Essa Prenda;
Que a nós foi dada, para a nós provar;
SEU Existir, cá tão tido, nesta tenda;
Cá posta, para a tudo orientar!

Que EXISTE, e em nós ESTÁ com DELE VIDA;
Talvez, pra uma experiência fazer;
Talvez, pra DELE cá sermos a via!...

De toda a vida cá na Terra tida;
Para a tal ajudarmos a viver;
Com SEU AMAR TAL, a Servir-nos de Guia.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Quando falamos das habilidades do futuro, uma das barreiras na periferia são os termos do empreendedorismo. Você fala em flexibilidade, proatividade, empatia. Já ouviu falar? São todas habilidades que todo mundo na periferia já tem de forma compulsória. Somos proativos porque temos que buscar oportunidades, uma mãe solteira é flexível por ter que cuidar da família e trabalhar. Mais criativo que periferia não existe, mas aí é chamado de gambiarra. Na verdade, é a inovação da quebrada, a inovação do improviso. Então, é preciso se preparar para o futuro. Eles já têm as qualidades e precisam estudar a técnica para entrar no mercado. Falta juntar o talento com o conhecimento técnico.

Inserida por pensador

Alcalinos e cascas a nos dispersar
Folhas e frutos a nós se encontrar
Termos e planos
A se misturar

Queira seu eu aventura
Queira seu bem estar
Quer seu síndrome de duvida
Quer queira seu amanhã

A duvidar,,!!!
De se seu próprio desejo

Vou rabiscar ,vou batalhar
Milhões de versos pra te despertar!

Como a casca ! Como casulo!
Como a a alma libertar!
Como a espera de lhe salvar
A própria seia!!!

Uma vespa a seu destino!!!!
A lhe transtornado!!!!
A li a te te transformadores
A li a te encontrar!

Inserida por amauri_maia

A dor que se instala em nosso coração, motivada pela decepção de um dia termos amado alguém para quem não tínhamos nenhum projecto futuro para vida é pior que viver solitário pelo deserto da nossa vivência.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Não adianta mais termos apenas a "folha corrida" dos nossos políticos. Diante de tudo que estamos vendo, precisamos nos obrigar a ver um exame psico-técnico também.

Inserida por cesar_cidade_dias

⁠Que nos dias difíceis possamos buscar forças de onde imaginamos não termos. Sim, somos capazes de nos refazermos a cada fase ruim. Tudo isso, sob a orientação divina. Com fé e confiança, percebemos a mão de Deus colocando tudo no seu devido lugar, revertendo situações que julgamos impossíveis de serem resolvidas. Obrigado, Deus maravilhoso.🙏❤️

Inserida por Igortavares10

⁠O segredo da felicidade é não termos escrúpulos para connosco e termos o máximo de atenções para com todos os outros; de resto, o próprio tempo disse já adeus a todos os piratas da alma.

Inserida por pensador

⁠No Brasil, ainda engatinha esta linha de trabalho, até mesmo por termos muitos dirigentes e técnicos mal informados ou desconhecedores da importância da psicologia no esporte. Ainda temos aqueles técnicos que pensam que eles mesmos tem o know how do que seja necessário acionar através da psicologia, e podem por si mesmos fazer o papel que faria um psicólogo, que podem sim, se este psicólogo em referência seja despreparado e um profissional medíocre.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠É necessário termos a motivação certa, para interligarmos a capacidade de alcançar qualquer coisa. Invista na motivação pela fé e inspire-se em acreditar no poder da intenção.

Inserida por Aguinaldo90

⁠TÍNHAMOS QUE IR

Por Nemilson Vieira(*)

É um grande desafio de repente termos que deixar tudo para trás: a parentela, os amigos, uma cultura, o ambiente em que se viveu desde os primórdios da vida e aventurar-se num lugar que não o conhecemos, distante e diferente do nosso. Muitas vezes o apoio de alguém por lá não acontece; fato até justificável pelo não conhecimento das partes. Um ditado diz que boi erado na sua terra, em outro lugar é bezerro. Assim passamos a ser quando deixamos o nosso lugar e pegamos a estrada da cidade grande; eu e o colega de escola Carlos; vizinho de porta. Deixamos a nossa pacata Campos Belos(GO), nordeste goiano, no final dos anos 80, e nos aventuramos na capital dos mineiros. O corte abrupto do nosso cordão umbilical doeu muito. Tudo o que havíamos conquistado ficou para trás: o nosso mundo afetivo, o ambiente sagrado, familiar, os parentes de perto e de longe, os amigos, muito deles de infância e mocidade. Precisávamos ir, mesmo que o novo mundo de possibilidades que propusemos desbravar, desconhecido fosse a nós. Deixávamos o certo pelo duvidoso? Provável que Sim. Geralmente os jovens tão cheios de sonhos; por um ideal são capazes de fazer algumas ‘loucuras’ na vida, mesmo que isso se converta numa ilusão. Nesse frenesi de sonhos acabam indo a lugares remotos arriscar-se necessário ou desnecessariamente; por alguns caminhos da vida. Na busca da concretização desses sonhos; nada mais justificável, para que, depois não se queixarem de não terem tentado aquilo que desejavam. Assim nos acontecera: entramos nessa aventura há muitos anos… A situação social, econômica e tantos outros desafios que surgem abalam grandemente o emocional do imigrante. Com o tempo, algumas dificuldades vinham e iam-se de nós; as superavamos uma a uma; umas maiores outras menores. As visitas familiares, as cartas, os telefonemas que realizávamos amenizavam um poucos a solidão. “A dor da despedida só sabe quem passou”, diz uma letra de música. A do viver distante das raízes também. Talvez mais acentuada com o agravante de viver latente em nós. Uma angústia, um aperto no peito, uma vontade de chorar daquelas, de vez em quando aparece. A ida ou vinda de alguém a um determinado lugar é um mal, às vezes necessário.

*Nemilson Vieira de Morais
Acadêmico Literário.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O tempo de afastamento social, é a fase que mais necessitamos de termos uma reflexão crítica do mundo, porque uns vão ter de trabalhar/sair com urgência para colocar o pão por cima da sua mesa, do outro lado o pracista ambulante, requer uma decisão se morre de fome ou enfrenta o COVID-19.
Essa pandemia não escolhe raça, cor, rico ou Pobre todos estamos sujeito a essa doença, caso sejamos inconveniente em medidas de prevenção. Entretanto, devemos manter a calma, orar a Deus para que nos possa dar sapiência e capacidade de reflexão para que aspiramos a perseverança emocional moral do próximo.

Inserida por Seixas_ch

As pessoas não pensam em termos de informação. Elas pensam em termos de narrativas. Mas enquanto as pessoas se concentram na história em si, as informações vão surgindo.

Inserida por pensador

Faz-se necessário que sejamos lapidados para termos um brilho reluzente, e isso se dá pela pressão superada.

Inserida por carlos_alberto_hang

Escute, sua mãe partiu numa viagem muito longa. (...) Não é uma longa viagem em termos de distância, mas sim em termos de tempo.

Inserida por pensador

SOMOS FELIZES SEMPRE!

SOMOS FELIZES NÃO POR TERMOS UM AO OUTRO, MAS SIM POR FAZERMOS PARTE UM DO OUTRO SEMPRE, NÃO SEPARANDO NOSSAS FELICIDADES E NEM OCULTANDO NOSSAS TRISTEZAS.
SOMOS FELIZES POR SERMOS COMPATIVEIS ATÉ NA FORMA DE AMAR, AMOR ESSE QUE TEM A CAPACIDADE DE SUPERAR TODO MAU QUE POSSA SE APROXIMAR.
COMO NOS AMAMOS,PROMETEMOS UMA COISA. NÃO VAMOS PERMITIR QUE NOSSO RELACIONAMENTO SE ABALE POR MOTIVOS FUTEIS OU POR PESSOAS QUE ALÉM DE NÃO SEREM CAPAZES DE SER FELIZES TENTAM DESTRUIR A FELICIDADE DOS OUTROS, A ESSA PESSOA EU SO POSSO ENTREGA-LA NAS MÃOS DE DEUS.QUANTO A NÓS; SO POSSO PEDIR A DEUS QUE NOS ABENÇOE CADA VEZ MAIS PARA CRESCERMOS JUNTO, E QUE NOSSO AMOR SE FORTALEÇA CADA VEZ MAIS, DEIXANDO PARA ATRAS TODA INVEJA E FALTA DE AMOR DE QUEM NOS QUER VER MAL. SOMOS FELIZES PELO AMOR INCONDICIONAL QUE NOS INVADE E QUE DEIXA TRANSPARECER FELICIDADE, SORRISO, ALEGRIA E AMOR MUITO AMOR! FELICIDADE E NOSSA PRIORIDADE 01!

Inserida por 87138306

Descobri que na vida pra ser feliz, basta apenas termos bons amigos
Amigos aqueles que saímos e damos boas gargalhadas,
Amigos aqueles quê somem e reaparecem depois de algum tempo cheio de historias pra contar...
Amigos aqueles que você vai correndo contar uma novidade, mesmo que seja boba, que você quer compartilhar a vida...
Amigos que em apenas ao olhar pra você sabem exatamente o que esta se passando
Amigos que são ótimos conselheiros, ótimos ouvintes...
Amigos que correm pra você quando precisam de ajuda e que sempre te apóiam
Amigos que farão sempre parte da sua vida...
Amigos que com o tempo vão ficar no passado, mas sempre serão recordados...
Agradeço a todos os meus amigos, pela paciência que dedicam a mim, por aturarem meus momentos de loucura e por estarem perto compartilhando as alegrias e as tristezas...
Amo vocês!

Inserida por Paula_Pacha

Me divirto quando vejo que as pessoas sempre se confundem , com os termos saber e conhecer , as pessoas sempre pensam que sabem de tudo sem saber que não sabem de nada , que o fato de conhecer não quer dizer que saibam !

Inserida por Buscadoralado

Nossos caminhos,
nossos destinos,
A eles pertencem a nossa vida.
Termos o melhor depende somente de nós,
Nossas escolhas, nossa felicidade
Basta somente d nossa vontde.
Faz parte da vida arriscar,
Ter coragem de ir à luta
Por seus objetivos, por seus sonhos e metas!
Porque a vida é uma aventura a qual nunca sairemos ileosos,
Pois nela aprendemos, nela vivemos,
Cabe a nós intensificar cada momento,
E fazer história em cada pensamento!

Inserida por LuannaMiraanda

Se a humanidade tivesse bom censo. talvez seriamos capaz de constrir um mundo melhor sem termos que recorrer as forças armadas.

Inserida por zamora