Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 384294 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Quer fazer algo de bom? Ajude quem precisa.
Seu espirito será agradecido, seu coração será grato, Deus estará te olhando.

Inserida por kepler78

Caetana silencia a voz do poeta, mas o seu legado fica registrado em versos e prosas, eternizado em suas obras jamais esquecidas, o poeta permanece vivo na sua arte de escrever em folhas brancas a lápis.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quero embriagar-me no seu desejo e perder a noção de quanto tempo ainda resta, mas que a vida nos permita viver para sempre juntos, cúmplices e amigos para o resto de nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Abandono o meu mundo pelo seu mundo, satisfaço os meus desejos ao realizar seus sonhos, vivo apenas para ter-te do meu lado.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Desejo pra você...
“Desejo muitas coisas pra você; Desejo que você encontre seu caminho sem precisar ferir as pessoas; Desejo a você uma linda família, um belo emprego, uma bela casa; Desejo amigos sinceros que estejam felizes com o seu sucesso e sonhem junto com você; Desejo a você um amor daqueles que você jamais imaginou ter, sem precisar invejar o namoro do próximo; Desejo que você acredite no poder das palavras construtivas, naquela palavra que quando você ouve te faz sorrir. Um sorriso de quem só deseja que cada um encontre seu caminho e seja feliz; Desejo que você seja luz do bem para iluminar aqueles que estão na escuridão; Desejo que você acredite no nosso poder de transformar a nossa vida e a das pessoas a nosso redor; Desejo que você tenha sonhos e o mais importante acredite com muita fé neles; Desejo que você acredite em Deus ou em algo bem superior a tudo que possamos imaginar, que nos ilumina e protege; Desejo que você... plante flores para que com o tempo você possa fazer um lindo buquê e enfeitar seu quarto; Plante palavras bonitas para que quando você mais precisar alguém também fale as palavras certas para você; Abrace quem você ama, pois um abraço as vezes dizem muitas coisas; Distribua gestos de carinho; Faça uma criança feliz, ela é o símbolo da pureza de sentimento. E se por um instante você se ver triste tente tudo novamente se necessário for. Quem sabe entre um tropeço e outro você encontre a verdadeira felicidade e seja feliz”.

Inserida por Andresa1

Esconder seus sentimentos é o mesmo que fugir do seu próprio eu. Demonstre, ame, abrace, viva e sempre diga o quanto ama alguém, pois pode não haver próxima vez.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Entre mil sorrisos o seu se destaca

Inserida por joaoschumacher

“Eu disse que ficaria sempre do seu lado mesmo você me magoando. Lembra? Então, ainda estou aqui!”

Inserida por AnnyJanuario

Arte é uma forma de expressão, encontrar maneiras de conduzir o seu caminho através dela é existir nesse caminho intrínseco da vida.

Inserida por jomarcal

O julgamento de Deus é a partir de uma escolha consciente que fazemos, ou seja, o seu julgamento parte de uma decisão livre do homem.

Inserida por ataidelemos

Ela afrouxou o nó.
Desatou as lembranças e como uma brisa elas se foram. Vestiu seu casaco, envolveu o cachecol e assumiu quem realmente é. Assumiu os motivos dos seus sorrisos, os motivos dos seus sonhos, o motivo que há traz até aqui. Assumiu que o que realmente é importante e saiu. Vencer nem lhe é tão importante, prefere apenas ser feliz. Casar não é mais tão primordial, pois prefere amar. Status não lhe encanta mais, pois prefere ser feliz em silêncio. Ela assumiu seu passado, abraçou o presente e começou a construir o seu futuro. Cansaço não é apenas de sono, mas de dor nas pernas, nos ombros, no coração de um dia de trabalho. Tempo é o que precisa acrescentar na agenda corrida de uma mulher dona do seu próprio dia. Sorrisos é o que ela mais ganha quando a veem chegar, pois chega por completo sem nenhum pedaço esparramado no passado. Sim ela saiu, mas nunca mais voltou. Ela foi por um caminho sem retorno, por uma via de sentido único, de uma única placa com o seguinte dizer: "vá em frente". Deixou pelo caminho apenas o cheiro de mulher, fragrância de um sonho, sensação de um desejo. Deixou pelo caminho olhares a acompanhá-la, sorrisos a admirá-la, lembranças para fantasiar. Ela vai em frente até que um sorriso a faça parar, para que ela possa atar um novo nó e não deixar que a brisa leve o presente, pois de passado ela não viverá novamente. O que ela quer é alguém presente e que de mãos dadas siga em frente e ao seu lado enfrente os medos que sozinha ela não soube enfrentar.

Inserida por iiiiiii

A investidura - traz o cargo a sua carga, traz a farda o seu fardo.

Inserida por HeitorChierentin

Não seja uma esposa frustrada.
Viva sua independência, sua liberdade, o seu espaço antes de cair. Sim namorar é cair em um novo estilo de vida, é despencar em novos sonhos, novas preocupações, novos sorrisos e, também, novos problemas. Viva suas vontades, corra riscos, arrisque ser feliz. Viva como sempre sonhou viver, quando o cara certo chegar nada em você será problema, caso seja, será paciente para solucionar. Quando sentir-se apaixonada, envolvida e namorar tenha calma. Casamento te coloca em rotina, diminui o ritmo e inevitavelmente vai viver com mais diálogo, mais companhia e, por isso, cabe a escolha de encontrar o cara certo. Deslumbre o namoro a fundo, analise, pergunte, conheça, questione, procure, sinta que ele é o que você merece. Não viva mais ou menos e não encontre alguém mais ou menos. Água morna não serve nem pra chá, imagina um coração morno? Uma vida morna? Uma rotina sem graça? Viva uma vida no 80, pois 8 é um número muito baixo para alguém. Que seja intenso, verdadeiro, profundo e leal. Queira o bem, queira o amor, queira a paz que vem. Vem em forma de sorriso, de beijo, de carinho, mas vem. Não seja uma pessoa frustrada, escolha bem, viva bem, até a solidão é uma excelente companhia quando se aprende a ser feliz. Transborde-se, pois o futuro pertence a quem não desistir de amar.

Inserida por iiiiiii

“Seu coração é bobo
mesmo ferido
consegue amar de novo.”

Inserida por AnnyJanuario

“Sabe aquele momento em que tudo esta dando errado, e um simples sorriso muda seu dia completamente?”

Inserida por AnnyJanuario

Não importa idade nem seu jeito de ser se você esta feliz o resto é só um detalhe.....]

Inserida por Whitor

quando te vi pela primeira vez seu sorriso sua tranquilidade confundiu meu ser
quando beijei tua boca pela primeira vez encontrei alegria pra viver
quando me amou pela primeira vez percebi que nao conseguiria viver nem um minuto mais sem ter voce.

Inserida por cristinahadassa

E com seu caderninho, escrevia tudo que eu falava!
Hoje, ele e seu caderninho são donos do meu coração.

Inserida por PatGirl2

Antes de plantar, olha pra si; olhe ao seu redor e aos horizontes; antes de plantar olhe para essa Terra em que muito já se plantou e se decepcionou.

Inserida por WillOliveira

Delete! E se não funcionar, formate seu disco rígido! Depois instale novos softwares e nunca esqueça do ANTI-VÍRUS! Invista em um upgrade emocional!

Inserida por ulyssescampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp