Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389077 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Exponha sua forma de pensar, não imponha. O que passar disso, é somente o seu orgulho querendo ter a primazia do entendimento.

Inserida por davi_silva_1

Limitar seus sonhos é sentenciar seu destino

Inserida por ALLION

O veneno efêmero que exala da tua língua de serpente, como o sol que arde em seu fulgor não brotando a semente, marcas deixou em meu coração,
E o que ficou foi saudade ao fim do verão.

Inserida por GueuFloyd

Todo mundo se diz santo e crente, até alguém pisar no seu pé ai você vira o bicho preto.

Inserida por dalainilton

Ou você se movimenta ou a vida irá movimentar, você do seu jeito e a vida do jeito dela, a escolha e sua.

Inserida por RicardoDihRibeiro

O meu coração depende do seu aconchego para pulsar com mais eficiência.

Inserida por santiago197833

Antes de julgar, certifique-se de que ninguém conheça seu passado.

Inserida por ClaudioMartins

Um amigo real que entenda de lágrimas vale mais que quem entenda apenas seu sorriso.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se iguale ao seu agressor. Revide com delicadeza às suas ofensas.

Inserida por ednafrigato

Boa Noite
Queria entender como alguém pode questionar seu modo de trabalhar, se nem na própria profissão dela, tem o menor profissionalismo ou dom, talvez seja uma maneira de justificar que está na profissão errada!!!

Inserida por Alevillela

Empalhe seu coração,se não serviu para amar, quem sabe serve para decoração.

Inserida por BrioneCapri

Não tenha medo de ser você
mesmo, amigo verdadeiro
Esta sempre ao seu lado.
Não importa a situação
aceite você mesmo. A vida é
curta para ficar triste.

Inserida por EdsonAndre

Chegara o dia em que ao dividir uma marmita de comida com seu irmão as pessoas falarão; você é louco cara! É sua comida. Para alguns esse dia já chegou. Aí deles.

Inserida por FranciscoWallas

Seu passado te condena, mas só você corrigi seu futuro, com as ações do presente.

Inserida por FranciscoWallas

O silêncio é uma necessidade crucial, apenas para aqueles que ousam se aventurar em seu interior. Você encontrará coisas orrendas, também descansará depois do enfrentamento contra elas de um belo jardim paradisíaco. Isso tem haver com a nossa natureza humana. Negar tais coisas é covardia e um homicídio pessoal. Confrontesse e saiba que você carrega o bem e o mal, escolha quem você vai alimentar ao longo da sua jornada. Se nós fossemos capaz de ser pessoas boazinhas​, o Eterno não enviaria o Seu Filho para advogar a nossa causa. — 1 João 2:1-2

Inserida por FranciscoWallas

Dentro do quadro que você quis encaixar...
Seja você mesmo (nunca mude seu caráter), mas não seja sempre o mesmo... Tenha uma mente aberta, e aceite que pode estar errado e aprender coisas novas sem mudar a sua pessoa.

Inserida por YkaOliver

O maior ponto de prazer de uma mulher é o seu coração, que ama quem o respeita e é amado por quem o merece!

Inserida por franncisantunes

Um homem pode viajar para muitos destinos à procura da felicidade, mas enquanto não conhecer seu próprio lugar no mundo, todos os trajetos levarão sempre para a mesma solidão.

Inserida por franncisantunes

Não permita que grãos de gente se tornem praia no mar do seu corpo, pois quem decide a areia que fica na praia são as ondas do mar!

Inserida por franncisantunes

Nas trevas você será recebido com boas-vindas. não se assuste, seu demônio interior irá adorar o lugar.

Inserida por Herielton