Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 384553 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

...Cada minuto é pouco tempo ao seu lado, uma eternidade não daria conta, do tanto que eu tenho que te falar, o quanto eu amo você!

Inserida por thaliabarros

As coisas estao aqui no seu devido lugar, olhando parece tudo tao lindo, tudo tao perfeito, tudo que uma pessoa prescisa, mas do que adianta dentro de mim esta um inferno.
Meu violao ali largado,sem ninquem para tocar, minhas revistas ali guardadas com poster que nao me enteressa mais , meus livros ali esquecidos sem ninquem para ler, minhas fotos ainda esta na parede , a nossa tambem esta ali , mas eu nao tenho mais coragem de olhar e sorrir, pois de repente sinto algo frio escorrendo entre meu rosto.
Apenas uma pessoa, um gesto, um afeto, uma palavra para mecher comigo e me deixar sem um chao, apenas voce. E com voce me sinto tao segura, tao em paz , tao livre , tao diferente, tao feliz, tao eu e voce. Voce sem ao menos perceber me ensinou muito, suas atitudes podem nao ser as melhores,mas eu penso diferente e que se foda o que os outros pensam.
Um medo vem rasgando meus sentimentos, meu coraçao, sinto que vai partir, vai sair da minha vida , uma angustia me domina, fico com uma imensa vontade de falar com voce , de te ver ,de saber como voce esta, sim me preocupo muito com voce , se voce esta triste ou feliz, sorrindo ou chorando. É tao estranho mais me sinto assim.
Enfim do que adianta ter o tenis a moda, a bolsa que todos tem , as roupas de marca,o celular de ultima geraçao, do que adianta ter todas as coisas do mundo , se nao tenho alguem como voce para estar junto a mim, sim sem amor nada faz sentido. Entao digo que voce se engana em dizer que eu só penso em voce e que no final irei sofrer, nao vejo nada de errado pensar só em voce e esquecer de mim, pois meu coraçao esta com voce .
Estou com vontade de chorar confesso, mas nao ligo, pois a unica coisa que faz com que eu durma bem esta noite , é pensar que amanha será um dia melhor que hoje e que voce estara nele tambem. A e outra coisa que é errado falar: Que eu gosto de voce. Porque eu vou alem disso ; eu amo voce !!


Para: R

Inserida por Bruhmaia

Eu estarei onde estiver , sempre que eu puder , serei seu anjo , zelarei por você , eu estando junto ou não , nunca deixarei você sofrer , você não precisa ver , lhe fazendo o bem eu já fico feliz , você é o amor que eu sempre quis , para cuidar ,para estar contigo , para destinar meus dias a alguém , você não precisa reconhecer ou entender , eu posso não ter asas , mais sempre te confortarei .

Inserida por lariurameshi

Troco Todas As Minhas Vontades do Momento, Por Um Único Beijo Seu.

Inserida por djpaulista

Será que estás dormindo uma hora dessa ou será que sonhas durante o seu sono e será que estou em seu sono? bom não sei acho que só saberemos quando voltarmos a dormir juntos.

Inserida por danfilos

A Imaculada esta na sua direção, abra seu coração deixe-a guiar seus passos seus pensamentos a sua vida....

Inserida por marabisa

Há sempre um outro caminho quando o seu desejo é de coração!

Inserida por Atosmarques

Eu não trocaria nunca esse sorriso lindo que vejo cheio de felicidade em seu rosto por nada nesse mundo!

Inserida por HugoCarvalho

Esqueça o passado, viva o presente e construa seu futuro!

Inserida por HugoCarvalho

Tente enfrentar o futuro com alguém ao seu lado, e trasse metas para uma vida feliz.

Inserida por davifrancisco

Notadamente há algo incomum. Aos olhos dos demais o sorriso é o mesmo. Apenas ao seu modo de ver é dissemelhante. Diferente porque desperta sentimentos em seu coração!

Inserida por WillianRibeiro

Viva o agora pensando no possível amanhã, se existe um autor do seu livro, esse autor é você !

Inserida por lucasprimolemos

Tem pessoas que são hipócritas,e que muitas vezes não reage a nada o seu lado humano e finge estar abaldo ou com pena de tal situação,eu sou o que sou tudo que sinto é verdadeiro,nunca por motivo algum finjo ser frio quando na verdade não estou sendo nem sei fingir ser terno quando na verdade a situação me manteve neutra no caso FRIA!

Inserida por estheroliv

Quando um coração ama de verdade não se importa de sua vida nem lembra de comida. Somente com seu amor que transforma-se em seu senhor. E na busca incansável pela felicidade do outro quando dá por si sua vida vai embora pouco a pouco falecendo dizendo adeus estou morrendo.

Inserida por Isaheli

"Seu mundo é aquilo o que você pensa."

Inserida por saulotavares

A escravidão é para os que se rendem ao seu ego, mas a paz é para os que lutam, gopeiam, e esmurram seu ego. Pois, paz é o domínio do ego.

Inserida por Thiagofigueiredo

"Quando eu me acostumar com seu silêncio, poderei juntar minhas palavras e ir embora."

Inserida por Wyrgho

Corra atrás do seu sonho,porque ele pode estar esperando por você!

Inserida por nathalialudmila

A vida te trai
Obstáculos aparecem
Seu caminho pode se ardo
Quando você começar a refletir,
Perguntando a si mesmo
Porque você esta passando por essas dificuldades?
Olhe para o céu e ore!
Porque você não estar sozinho.
Deus estar com, você, nunca desanime.
Por mais que você esteja só
Olhe para o céu e ore.
Deus estar com você,ele lê estendera as mãos
Por mais que você se sinta fraco e inútil, tenha fé.
Para Deus sua vida é tudo!

Inserida por Lonelypoet

Não dê nada que não seja de coração, pois o que receber nunca encherá seu coração.

Inserida por sandraluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp