Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Eu odeio o amor.
Odeio como os seus olhos brilham e me encantam... ao mesmo tempo ofuscam a sua alma de mim.
Odeio quando você diz que me ama, mas que não me quer... fazendo-me te esperar por toda a minha vida.
Odeio como, mesmo de maneira inconsciente, vivo pensando em você... o que me faz sonhar acordado.
Odeio que, depois de 14 anos, você tenha dito que ainda me ama... já que desperdiçou os melhores anos da minha juventude.
Odeio que você esteja tatuada na minha pele... externando o que há muito está tatuado na minha mente e no meu coração.
Odeio como magoo as demais mulheres... só por não poder e não querer te esquecer.
Odeio quando você me liga... só pra dizer que não quer mais falar comigo.
Odeio que você nunca me esqueça... mas diga que não quer ter um vínculo eterno comigo.
Odeio que você tenha vindo me ver e me beijado... me deixando novamente apaixonado.
Sobretudo, odeio não conseguir te odiar nem por um segundo... embora seja um misto de amor e dor, eu ainda TE AMO! ❤️💔
O amor é uma mistura de complexos uma hora amo ,outra hora odeio pensar que o sol me enxerga e não consigo olhar para ele fixisamente pelo menos consigo o sentir...
Há a chuva amo porém não posso me entregar inteiramente os raios sentem ciúmes e podem me matar..
o vento.. te sinto aqui mais quando tento te abraçar você se foi..
Tudo é questão de perspectiva te amo e quero porém não posso te segurar, seja leve e venha quando quiser..
Odeio o sol,
Mas amo a luz.
Nela, o amor se conduz,
Mas tenho medo de me queimar
E morrer sem saber o que é realmente amar.
Por isso ele se põe.
Nem todas as flores são rosas,
Mas todas são flores.
Com suas próprias dores,
Elas se prendem ao que não existe.
A paz é terrível,
Não tem como não morrer.
Como um papel que se rasga
E não tem como recuperar.
Estamos em cima do muro,
Não temos o que fazer,
Somente gritar ou escolher
Dentro do meu casulo.
O céu azul é tão longe
Que achamos que estamos nele,
E acabamos nos perdendo,
Porque não podemos nos achar,
Muito menos possuir um lar.
É muito mais fácil dizer “Eu odeio o amor” do que falar “Eu sinto saudade do amor”, porque é muito mais fácil você odiar algo que perdeu do que sentir saudade do que sabe que não pode voltar.
Não odeio a quem não me tem amor
eu só não tenho tempo para odiar
por que estou ocupado demais
com sentimentos muito mais importante!
Odeio me pegar romântica. Não quero nunca mais sonhar com um amor
E ser feliz para sempre Porque os meios e o fins, Sempre serão os mesmos
Fins.
Não tenho mais psicológico
Para esses fins.
A não ser que seja o fim
Da vida terrena
E o começo no meu descanso eterno.
Odeio o amor…
É bem exaustivo para mim, sabe? É como despertar antes do amanhecer para ver o nascer do sol: é deslumbrante, faz valer a pena, pena toda vez o céu está encoberto pelas nuvens densas. Tornando o ambiente silencioso, foi triste no início, mas percebi que eu… Eu aprecio o tempo nublado. Tem um clima aconchegante, um visual atraente e não preciso me esforçar para acordar cedo. O tempo tem sua beleza singular que me faz desejar sentir todo dia. Aquele aroma úmido prazeroso que me deixa lembrado que só necessito de mim.
Odeio quando dizem que o amor é difícil, certas pessoas passam a ser difícil por querem escondê-lo, amor sim é clichê é bonito de se ver, quando duas pessoas se amam todos notam é impossível negar oq acontece, a admiração um pelo outro, jeitos e formas de se tratarem, o jeito que se olham, uma aura é emanada pelo amor, sinto inveja daqueles que se amam e se tem, aqueles que estão presentes, que ouvem e sentem a dor do outro, que toma pra si aquela dor e enquanto não for resolvida ambos estão doídos por ela, O verdadeiro amor nunca se desgasta, quanto mais se dá mais se tem… As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Te odeio com todo meu amor
Te odeio com todo meu amor, um paradoxo que só eu entendo. Criei um mundo imaginário em minha mente, onde a ilusão e a fantasia se misturam em uma teia que me prende e me sufoca. É preciso libertar-me dessa prisão, destruir esse mundo que construí e que me mantém refém. Preciso abrir espaço para o novo, deixar ir o que não pode ser e aprender a viver no presente. Não é culpa sua, é culpa da minha insistência em não deixar ir. Mas eu prometo que irei superar, que irei destruir esse mundo ilusório, e que finalmente, um dia, o amor volte a florescer em mim de uma maneira diferente, menos intensa, mas talvez mais verdadeira.
Odeio essa sensação de que tá tudo bem, de coração sem pulsar de amor ou de dor, de tanto faz como tanto fez... pra eu viver bem eu preciso querer mais, sonhar mais, intensificar... preciso da minha ambição pra me sentir viva, preciso chorar de amor, que seja de alegria ou tristeza... preciso de um projeto que me coloque em risco de dar certo ou não... odeio essa sensação de que tá tudo bem, que não falta nada nem ninguém, que estou satisfeita com o passado que se foi e com o presente que me cerca, que não me importa o futuro... odeio a frieza que meus olhos encaram as pessoas, odeio ser tão independente ao ponto de não procurar ninguém quando teoricamente eu deveria procurar... odeio não me importar, odeio não querer falar, odeio ser só razão!
Fico perguntando pra mim mesma onde está a Joice que chorava demais, ria demais, se importava demais, queria demais... sabe assim, se acontecer bem, se não acontecer amém!? Se você gosta de mim, bom, se não gostar, tanto faz.
Eu admirei a vida inteira as pessoas frias, e sempre quis me tornar uma porque pensei que assim eu sofreria menos... mas, que vida estranha, chata, vazia, quando o coração não pulsa, não acelera, não chora, não grita... que vida tediosa!
Eu realmente odeio essa sensação de que tá tudo bem, porque sempre que eu sinto isso, uma voz alta me diz que tá tudo errado, que tá faltando algo, que eu preciso mudar... de novo!
Odeio ciúme, principalmente exagerado ou confia ou .......(a) O ciúme nasce sempre com o amor, mas nem sempre morre com ele!!!
Se a vida mandasse eu escolher entre, Você, o amor, e o odeio, sabe qual eu escolheria? o Amor, pois sem o amor eu não poderia amar você..
Nem pra mim, nem pra você. O Amor é feito pra muitos. E eu odeio ser um dos muitos. Tente compreender!
O amor não se dá , tão pouco se recebe, odeio escutar música de A porque põe-me nervoso, amo escutar música de B porque activa-me os sentimentos de bondade que deixam-me triste cocomitantemente nervoso e, o ódio desperta-se do enredo e rouba-me a nobreza dos sentimentos, é a outra maçã do amor a manifestar-se, a implorar silêncio e infundir paixão.
