Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 385612 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Não lembre do seu criador apenas em momentos tristes, faça dele seu melhor amigo, entre vocês, a palavra abandono não existirá!

Inserida por alex-ferreira

Estar em constante crescimento é a consciência do seu movimento de buscar o melhor; seja nas divergências ou nos debates é melhor isso do que a nulidade do seu conformismo. Essa é a dinâmica do nosso ser que nos fazem capaz de realizar!

Inserida por fabiocunhasilva

Não existe ser humano incapaz de amar,
nem que ame apenas sua filosofia, seu orgulho.
Ele ama alguma coisa....

Inserida por gilsonsantos

Apenas isso... Mova-se, deixe seu espírito voar, e quando ele voltar que traga tudo de bom que coletar do mundo exterior...

Inserida por tatianacorrea

Você pode até dizer que não, mas se seu olhos e boca disserem sim não adianta.

Inserida por Eloenay

A vida é como um rio, podemos até mudar seu curso,mas somos responsáveis pela direção que ele vai seguir!

Inserida por dekarissi

Duas coisas tornam um sonho impossível: você e esse seu medo de fracassar.

Inserida por kaayoltramari

Um dia você vai se arrepender, e acredite: Quando esse dia chegar, eu não vou nem querer ouvir seu nome.

Inserida por saviooliveira

E um dia ela encontrou tudo que sempre quis, seu mundo virou de pernas para o ar, e seu coração então se tornou vermelho e preto,e assim ela viveu feliz para sempre!

Inserida por tonazio

Se hj até em sonho eu te vejo
Me lembrando do seu beijo,
Se hj eu te quero bem mas perto
Eu estou no caminho certo

Hj qro te amar de verdade
Pra buscar felicidade,
Vem ser a estrela da minha vida,
Minha musa preferida!

Vomos hj aproveitar
O auge da nossa paixão,
Hj msm qro estar
Bem dentro do seu S2.

xD .Essa Foi Pra VC.

Inserida por matheusesk

Se você quer encontrar a paz, silencie o seu coração!

Inserida por dekarissi

Nunca abra seu coração para pessoas incapazes de compreender ate emsmo sua própreia existência, pois mais vale calar um sentimento, que manifesta-lo a quem não merece.

Inserida por Mayra24

Te amo pelo seu jeito , pela sua simplicidade te amo pq me faz rir ...

Inserida por amandacunha21

Não preciso de você,sim é isso mesmo, ai você pergunta com seu tom de ironia :
_Nossa, você descobriu isso sozinha?
eu respondo:
_ na verdade não,eu encontrei um outro alguém,um alguém que fez eu me sentir feliz de verdade,um alguém que sabe me tratar como uma dama, um alguém que sabe por respeito em uma relação,um alguém que eu vou dormir pensando nele e quando eu acordo o que tem no meu celular?uma linda msg de bom dia sempre acompanhada de um eu te amo,ele é uma pessoa que VOCÊ deveria conhecer sabe porque? porque mesmo ele tendo a sua idade ele é mais homem que você, ele é mais inteligente que você,em todos os sentidos ele é MELHOR que você! agora você entende o porque eu não preciso mais de você.

Inserida por caixasecreta

Meu Medo é tão grande comparado ao seu (...)

Inserida por amandacunha21

Nunca abaixe a cabeça e muito menos desista do seu ideal após uma derrota,
A luta continua, hoje você perdeu, mas amanhã pode vencer,
e pra isso acontecer depende exclusivamente de uma pessoa: Você!

Inserida por HugoCarvalho

Eu gosto de falar muito muito para expandir seu coração ao nivel do céu do mar aberto que vejo em seu olhar...

Inserida por Adeluz

E quando ela o abraçou e sentiu o calor que vinha do seu corpo teve certeza que ainda o amava além de seus limites. Aquele abraço, o último abraço, foi o mais amável, o mais sincero. Foi um abraço sem palavras, apenas as lágrimas se permitiram rolar.
Eles se olharam fundo nos olhos e nada disseram. Novamente um abraço os envolveu. Os corações batendo forte sabiam o quão era doída essa despedida, sabiam o quão esse amor, ainda vivo, foi profundo e intenso em suas vidas.
Finalmente o longo abraço se desfez, os lábios tocaram-se carinhosamente em um breve, mas infinito, espaço de tempo. Da boca, ainda com o gosto das lágrimas, palavras tentaram sair, mas novamente as cordas vocais falharam.
Do portão ela viu ir embora o homem que mais amou, aquele a quem entregou sua vida e seus sonhos, aquele que a fez feliz por muito tempo. Com o coração em pedaços, respirou fundo e disse:
- Fomos felizes!


Que o tempo que traz os desencantos seja o mesmo tempo que cura as feridas!

Inserida por simoneemanuelle

Seu caráter determina quem você é. Quem você é determina o que você vê. O que você vê determina o você pensa. E o que você pensa determina o que você faz.

Inserida por brunotoddy

A pior coisa são pessoas que são manipuladas pelo seu próprio Ego!

Inserida por brunotoddy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp