Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Sou livre, mas não tão livre, percorro os ares em busca de algo, algo esse, que não me livra das armadilhas que não vejo.
Sou um cara durão...
Que, dependendo da ocasião...
Chora de montão...
Sem se importar com a multidão!
Pedro Marcos
Não sou o mais esperto dos homens ou o mais inteligente, mas também não sou o mais tolo ou mais inocente para acreditar em tudo que me disserem sem ao menos ter um pouco de dúvida, a triste verdade é que muitos se deixam levar por padrões apresentados e não com o que realmente é importante.
Sou vento sussurra entre desejos impuros da alma,
que se desespera eternamente em tua busca...
desejo lhe mais que nunca será apse da minha vida.
Você acha que pra ficar rico é meter a mão nos preços ? Não , pois sou que nem um camelô, vendo muito pois cobro o mínimo possível pra vender o máximo possível , não é vender na margem de preços , é vender muito , pois aí fica bom pra quem compra e pra quem vende.
Sou a necessidade insensata de permanecer livre nos meus momentos de devaneios e inquietação em busca de autoconhecimento.
Sou emoção... Sou a imensidão dentro de um corpo que só quer alegrar o coração, satisfazer a alma e ficar em paz com o meu espírito.
Sou dona dos meus atos.
Não mando nos fatos.
Sou puro pensamento.
Não mando nos meus sentimentos.
O fato do momento é o meu pensamento de fato.
Não procuro pensar. O pensar me procura.
Não quero amar. Mas eu amo com loucura.
Não sei se esses problemas realmente existem na minha vida ou se sou eu quem dou muita atenção a eles e faço deles coisas grandes.
Eu também sou um pensador muitas frases são de minha autoria, às q não são sempre procurei saber de quem é. Paulinho.
Meu segredo de viver razoavelmente bem na escola: é o fingimento! Sou o melhor dos hipócritas, só assim me sinto livre, porque posso me esconder na personagem que eu quiser.
Sou casada com a morte talvez seja por isso que nunca a temi, ela é doce, calma, confortante e me faz fugir das coisas ruins que nem todos conseguem ver ou sentir mas sabe o triste deste casamento? É que ele ainda não foi consumido
Sou mochileiro com orgulho e levo como recompensa a beleza no olhar de quem já viu muito é a vibração de cada chão em que meus pés já pisaram.
"Ela- Eu sou um vício.
Ele- Eu não preciso de reabilitação alguma para viver, apenas a certeza de que amanhã novamente irei amar você."
