Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Sou ãgua transparente de emoções...qdo amo não amo pouco, por isso meu coração vive sempre despedaçado por amores não a ele entregue
" Sou absolutamente contra as unanimidades. A unanimidade beira a mediocridade. Ela te deixa confortável, mas, intelectualmente, é medíocre."
Se quiser conversar comigo me encare como faz diante do espelho, em sinal de autocrítica, não sou de muitas palavras então não tenho tempo, nem espaço para meias verdades. Se for para se ofender atoa, por favor, me evite.
Eu me exergo e cada vez que me deparo em frente ao espelho, tenho certeza: sou do bem, vivo na minha realidade e não passo em cima de ninguém. Não sou volúvel e piso sempre com os pés no chão buscando meus objetivos.
Depende da pedra...
"Não digo qual!!!"
Porque sou humana...
Chuto
Empurro
Empilho
Construo
Sobrevoo
Avanço
Escalo
Paro
Dou volta
Retorno
Bifurco
Desisto
Sento
Esforço?
"Apenas para o que realmente merece!"
Os versos me fizeram sentir o coração e saber quem sou, fazendo assim viver em suas maravilhosas poesias um sonho acordado.
O Mar da Vida por vezes me balança e
o vento forte tantas vezes me desatina
Mas sou Navegante ...
Gigante com a coragem de
Re(começos) !
Eu tenho a cor do pecado ! Não sei a cor que tenho ! Quem sabe sou verde como pasto, quem sabe azul como o céu ! Posso também ser vermelho; sangue, vida ! E se eu tiver a cor da noite, da lua...e se for branca como a neve ? Laranja, como mel !
Sim, sou seletivo e chato mesmo, pois o próprio Jesus disse: "...Não se deve dar pérolas aos porcos..." MT. 7.6
Então não posso perder meu precioso tempo com pessoas hipócritas, frias e insensíveis, saio de cena e busco novas oportunidades. Kkk
Estou com frio
Nada há que me aqueça
Sou carente de romantismo
Sou carente de alguém fiel
Deprecio as coisas que sonhei
Nem valorizo as que conquistei
Talvez o egoísmo tenha tomado conta de mim
Quem sabe amanhã tudo isso passe
Mais de verdade pergunto amim mesma
Porque passamos anos fingindo ser feliz?
Oi...sou apenas a vida,vim te avisar que as coisas podem mudar pra ruim ou pra melhor, mas depende de você...Não fique parado vai viver,vai procurar motivos bobos para sorrir não deixe nada te abalar..afinal a vida não é para sempre assim como nada é para sempre,tudo muda,saia da rotina,desapega daquilo que te traz aflições,desesperos,mal-humor e insegurança.Procure o amor acolhedor e a felicidade infinita,um sonho realize,corra atrás,mas do que te traga paz.
Tá esperando o quê??? Vai Viver.
RECONHECER
Estou fraco de fato e não sou como antes, perdi meu castelo e também meus diamantes.
- O que estou fazendo aqui? Me pergunto.
Devo estar servindo algum exemplo para esse mundo, não sei a meta que Deus me deu, pois amar ao próximo sempre me corroeu.
Eu que achava que jamais ia ser pego, a vida carrega surpresas e não tem enredos.
Ah se eu pudesse escolher, viver sem perguntas ou morrer? Viver acreditando ou acreditando sem viver? As vezes nosso mundo nos faz pensar, penso tanto que eu já acho isso um azar.
Esses tempos fui conversar com Deus me perguntando: - O que será que aconteceu?
Barganhei e perguntei - Porque estou passando por isso? Quase um sacrifício.
E com ele essas linhas o fez surgir.
"Terás o que quer se persistir, o mal só possuirá aquele que não resistir."
E com isso me fez lembrar, a noção de tudo que me fiz passar, tirei dessa jornada pensamentos inalterados, percebi que só quem me viu no passado... Alguns parceiros separados, que nem sempre podem estar do meu lado.
Sou negra, loira, mulata, amarela, vermelha, branca.
Sou rica , sou pobre.
Sou calada, falante.
Sou criança, jovem, madura.
Sou a companhia ou solidão.
Mas tenho a graça da vida ; por mim gerada
ou a mim doada.
E desde o início do mundo crio e educo a humanidade.
Amamentei todas as gerações.
Desde a infância aprendo a cuidar do mundo.
SOU MULHER !
Se não me respeitas por ser deste gênero , ao menos
tenhas consideração por ter te acolhido em meu colo !
TERRA, MÃE de toda a humanidade;
MULHERES, mães de todos os homens;
MÃE , origem da vida;
VIDA, feminino da existência;
FEMININO, as cores do mundo !
Apenas quero amor e paz por ser apenas isto
no mundo!
Amo as flores, o vento ! Sou mistério, segredos...sou eu mentindo; seduzindo...rindo dos meus passos incertos, corretos...errados. Sou fonte de água pura, quem sabe, um rio de águas escuras...beija numa canção de poesia; sou festa numa estrofe de poemas, alegrias. Sou um verso jogado na madrugada, esquecido. Sou rosas de pétalas amareladas...fotografia rasgada, amassada...jogada no tempo. Champanhe em fim de festa, embriago ! Dizem que seduzo com os olhos...dizem que sou louca; que meus sonhos, são pecados !
Mulher...
Quem sou?
Sou graça feita de sensibilidade
Sou a palavra certa, na presença exata
Nada de desalentos ou improvisados verbos
Me importo contigo e mais comigo
Não brinco com a vida e aceito ser frágil
Como sei ser forte, porque sei ser generosa
Trago algo de egoísta, mas não muito...
Me dou tão bem comigo mesma
Quiçá, por me faltar quem mais me mereça
Dizem de mim que sou fraca, sou forte
Confiante demais, vezes, feliz de menos
Concordo plenamente e sem hesitar
Pois sei exatamente como me fiz
E me fiz me amando, me querendo
Então, prazer: me chamo mulher!
Em nome de Deus...
Sou semente de milagre milenar
Brotada criança do ventre de mãe forte
Menino somado de verbo e esperança
Que a sorte desdenha e a dor já não alcança
Sou filho de muitas aldeias
E de todos os mundos
Trago no peito todas crenças
E no sangue frágil, um sonho que teima
Não tomo a fome por inimiga
Nem o sol, por castigo
Das defesas, que me são poucas
A tez é a de mais orgulho e valia
Meu melhor emana de meu olhar
É ele que fere de vida qualquer morte
É ele que leva o perdão que entrego
Aos dias da infância que não visitei
não sou cabeça,corpo e membros
não sou apenas um ser que respira
eu sou conto,poema e poesia
sou musica , tinta e rabiscos
sou persistência , esperança e amor
sou bonança, mau tempo e furor
eu sou o que quero ser
não quem vocÊ pensa que sou
