Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Em suma, temos visto que a seleção natural, que resulta da luta pela existência e que implica quase inevitavelmente a extinção das espécies e a divergência dos caracteres entre os descendentes de uma mesma espécie-mãe, explica os grandes traços gerais das afinidades de todos os seres organizados, isto é, a sua distribuição em grupos subordinados a outros grupos.
Fui me afastando quase devagarinho, sem programações, respeitando mais a minha intuição, priorizando o que o meu coração deseja, e estou sentindo que, neste (des)caminhar, tenho me aproximando mais de mim mesma, da minha essência, sem perder de vista a minha existência.
O ativismo rouba de forma sutil nossas vidas de tal maneira que quase impossível estar a sós com Deus. Impedindo os momentos de oração e comunhão com Deus.
O ser humano tem o hábito e é quase um instinto "irracional" de ter a atenção voltada para o que é fútil.
Eu não te vejo apenas como uma artista. Pelo contrário, às vezes (quase sempre) nem te vejo assim. Prefiro olhar para ti mesma, sabe? Acho que já tem olhos demais apontados para o que você é e pelo o que pode proporcionar. Eu mesma olho a mulher que precisa ter uma postura firme, mas que não deixa que o mundo que ela vive, mate o que ela é por dentro. Você nunca foi para mim apenas um produto, ou uma dançarina de mídia. Tanto faz se você vende ou não, eu não te amo pelas vendagens, nem pela quantidade de agendas que faz, muito menos pelo cachê que você recebe. Eu amo a menina que gosta de dançar, que brinca com tudo, que zoa todo mundo, que se diverte igual uma criança, que é leve, que pensa nas pessoas, que erra, mas que faz de tudo para acertar. Eu amo a menina experiente profissionalmente, que é veterana no que faz, mas que está se descobrindo em outros rumos, tornando-se novata. Você que dança porque ama, que tem sentimentos, que quer se superar para dar seu melhor, não para ser superior a ninguém, mas para ser diferente. Eu amo quando a gente conversa e tuas brincadeiras sem malícias. Não ligo para o que terceiros dizem, nem o que sai nos noticiários, Eu te amo pelo o que te vejo, por você ser tão verdadeira e autêntica, também não ligaria se vivesse sem ser notada, no cantinho, apenas te admirando, te vendo crescer, se descobrindo, amadurecendo, vivendo. Amo a menina, a mulher, a inteligentíssima, a boba, amo tua transparência, tua seriedade, tuas fraquezas, teu caráter. Você é para mim, a expressão mais linda de amor e não existe nada nesse pacote que me faça perder o encanto que tenho ao te olhar. Não mascaro, nem te elevo, na verdade te vejo sob uma verdade incomum, tua alma. Isso me cativa, isso me puxa. Se você me perguntasse, um dia, o que eu mais gosto em ti, certamente eu diria que é isso. É a tua alma, que com certeza foi feita de uma das melhores matérias. A tua alma, porque eu sei que nunca vai sofrer mudanças, nem mesmo se a vida forçar, ou tentar mudá-la, ela sempre vai ter na essência: bondade e amor, porque ela é feita disso! E, óbvio, de muita luz! 💖
Na hora da despedida, é quase sempre mais triste ficar do que partir e, numa ilha, isso marca uma diferença fundamental, como se houvesse duas espécies de seres humanos: os que vivem na ilha e os que chegam e partem.
Vai ser difícil vermos um mundo justo, na realidade quase que impossível, mas podemos ser justo em nossa vida...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Estou quase ciente de que:
...a vida são meros pressupostos de incapacidades humanas, onde nos condicionaram no relativo e normal em que alguns tentam fugir daquele algo que julgo inerente...
Uma pessoa fria é quase sempre confundida com alguém egoísta ou narcisista, mas uma pessoa fria não passa de uma pessoa que já sofreu tanto que decidiu deixar de se ligar ás restantes pessoas.
Nunca desista...
Abraham Lincoln, perdeu quase todas as eleições em que participou e nunca desistiu.... Viu os estados unidos cair aos pedaços, mesmo assim não desistiu... Então atiraram nele...
Foi difícil não desistir dessa vez!
Moral da história: Nunca desista...
A menos que alguém atire em você!
😜
Se eu continuar a espalhar o que não faz bem serei quase um vírus! Pensemos positivo! Isso também passa!
As pessoas ficam julgando, apontando o dedo, mas ninguém… Quase ninguém tenta entender o outro lado. Tanta dor um dia cansa, e é esse cansaço, o cansaço com a vontade desesperada de parar de sentir dor que podem te levar a fazer uma grande merda. Aí, quando acontece, todo mundo prefere não falar, como se não fosse algo… humano. Demasiadamente humano.
Afirmo entender muito pouco de quase nada.
Diante a minha pequenez no saber observo, reflito, questiono. Estou sempre migrando de idéias para boas novas idéias.
— Você nunca cantou para mim.
Fez-se uma pausa quase imperceptível. Então:
— Ah, você — disse ela. — Você nunca teve medo do escuro.
— Que espécie de criança de 10 anos nunca tem medo do escuro?
Provavelmente era ele que deveria ter me matado. Quase matou. Mas pensei em você, a vi lá,
claramente, como se estivesse na minha frente, me observando, e soube que queria viver, mais
do que jamais havia desejado qualquer coisa, nem que fosse só para ver seu rosto mais uma
vez.
Clary desejou conseguir se mover, poder se esticar e tocá-lo, mas não conseguia. Os
braços pareciam congelados nas laterais. O rosto dele estava próximo ao dela, tão perto que
podia ver o próprio reflexo nas pupilas dele.
— E agora estou olhando para você — disse —, e você está me perguntando se ainda a
quero, como se eu pudesse deixar de amar. Como se eu fosse desistir do que me deixa mais
forte que qualquer outra coisa. Nunca ousei dar tanto de mim a ninguém antes; apenas pedaços
de mim aos Lightwood, a Isabelle e Alec, mas levei anos para fazer isso... Mas Clary, desde a
primeira vez em que a vi, pertenci completamente a você. E continuo pertencendo. Se você me
quiser.
