Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 128329 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Porquê tanta preocupação em impor as tuas ideias, porque não segues tu o que sentes ?! Isso é tarefa tua e não deves fazer valer a tua vontade, impor aos outros aquilo que achas ou sentes estar certo! Faz tu o que entenderes e dá liberdade aos outros de serem, sentirem e fazerem o que acharem! Deus dá liberdade a todos...só espera de nós humildade.

Inserida por MariliaMasgalos

Se o silêncio te grita, te assusta e tu tens necessidade de fugir dele, é porque o teu interior está habitado por fantasmas que achas feios e que não perdoas! Só te sentirás em paz, quando te relacionares com eles(contigo) com amor.

Inserida por MariliaMasgalos

Meu amigo(a), como sinto a tua dor!
Porque te iludes tu?
Será que nada aprendes?
A vida dá-te o que precisas para aprender, só que tu, não cresces, não evoluis!
Atrais o que está em sintonia contigo, com o teu desejo da mente!
Escuta o teu coração, ele te pode guiar, não lhe podes dar apenas dor, ele quer amor!

Inserida por MariliaMasgalos

TU ÉS MEU BEM E MEU MAL
Mal, porque te quero muito;
Bem, porque muito quero te
amar...
Mal, porque não estas comigo;
Bem, porque contigo quero
estar...
Mal, porque tu não me notas;
Bem, porque não canso de te
observar...
Não afaste de mim a esperança;
não se afaste de mim, e peço
que, por favor, que nos meus
sentimentos tenha confiança.

Inserida por Cleibson

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria
mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me
consolam" (Salmos 23:4.
Na época das carroças de duas rodas, puxadas por cavalos, um
homem estava seguindo por uma estrada perigosa. Em um lugar
muito estreito, a esposa ficou assustada e segurou a rédea mais
próxima a ela. Seu marido, calmamente, passou a outra rédea para
que ela guiasse a carroça. Mais assustada que antes, ela disse: "Oh,
não faça isso, eu não sou capaz de guiar." Ele respondeu: "Duas
pessoas não podem conduzir o mesmo cavalo; ou eu dirijo, ou você
dirige." Ela, então, entregou as rédeas para ele que conduziu a
carroça em segurança pelo caminho difícil, ultrapassando todo o
perigo.
Quem está dirigindo a "carroça" de nossas vidas? Nós mesmos ou o
Senhor? Estamos entregando as rédeas nas mãos de Deus, confiando
que Ele é poderoso para nos guiar em segurança, mesmo nos
caminhos mais difíceis e pedregosos ou sempre procuramos dar uma
"ajuda" a Ele? Não podemos dizer que confiamos no Senhor apenas
um pouco -- ou cremos plenamente nEle ou não cremos!
Se tudo vai bem, devemos deixar o Senhor nos conduzir por águas
tranquilas. Se as coisas não vão bem, devemos confiar no Senhor
para nos guiar através dos vales de angústia e aflição. Em todos os
momentos e em qualquer situação, ninguém sabe dirigir melhor a
"carroça" de nossas vidas espirituais.
Quem crê não tem medo, descansa. Quem confia não perde jamais a
esperança, segue em frente. Quem se abriga sob as asas do Altíssimo
só experimenta regozijo e felicidade.
Entreguei as rédeas de minha vida ao Senhor Jesus. Ele é o Grande
Condutor!
nene policia

Inserida por nenepolicia

⁠O amor advém
de algo que tu cativas,
por isso, cuide
do que você conquistou,
porque todo sentimento
se alimenta do que ofertamos!

Inserida por girle_nunes

⁠Se alguém quer impedir, que Deus te use, não vai conseguir. Porque tu és único. Só tu tens o teu dom ou o teu ministério. Certamente ele vai ser contigo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se o dia tem 24 horas,
Porque tu Demoras tanto pra perceber
Que a hora é nossa.

Inserida por keliinha

Deslike!!!!

⁠E tu me olhas!!! E me olhas ainda porque? Eu aceito que você vá em bora...Talvez o despertar, passe pelo descaso do cotidiano de não se pertencer e você ainda nem descobriu isso! Vá e volte quantas vezes quiser...

Inserida por carlos_henrique_toni

Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

Inserida por auloscarvalho

⁠DEUS NÃO PROVOU JÓ
"E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. (Jó 1.8)"
As nossas tribulações, lutas, problemas e adversidades não podem nos afastar de Deus, pois Ele já "provou" através de Jó que é possível o homem ser fiel.
Satanás sabe muito bem disto, pois o próprio Deus deu testemunho de Jó, mas há muitos crentes que ainda não sabem e se entregam a infidelidade nas horas de lutas, jogam a toalha, desistem antes da conquista e se sentem sem forças para caminhar em meio as tempestades da vida, porém o inferno sabe que é possível o homem manter-se fiel, apesar das perdas de entes queridos, de bens materiais, de saúde e até de verdadeiros amigos, só não é possível perder Deus em meio as lutas.
Você pode vencer, resistir, superar, suportar, manter-se fiel a Deus em meio as tribulações da vida e isto já está provado pelo próprio Deus, então vá em frente, insista, não desista você pode ser como Jó, um VENCEDOR!
Pr. Paulo Affonso Generoso

Inserida por page

Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Ouve tu não precisas ser um ser perfeito, porque está fora dos limites humanos! mas tu podes ser um ser justo o que não foge muito da perfeição. Quando se é justo tu não olhas apenas o reflexos dos outros também olhas para os teus e tu não criticas apenas os outros também criticas a ti mesmo.

Inserida por Gilguete

Os parlamentos deixaram de produzir leis, porque perceberam que tu não és uma cidadã do mundo, és antes, o mundo e a lei dos habitantes da terra.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Erre, erre muito... Mas erre porque aqueles que te cercam são melhores do que você, aí tu estará no caminho certo para ser um vencedor.

Inserida por andreerotidesarruda

Acumulou porquê você não fez, e, outros ainda, não podiam, agora é fino e, tú, que gostas, sejas tino.

Inserida por ClaudethCamoes

Se no coração dela
Tu não encontras teu amor
Porque qual motivo então
Encontraria em uma garrafa destilada?

Inserida por ShandyCrispim

⁠Porque tenho que olhar toda mensagem que recebo? Pensando que és tu, mas na verdade a gente não se fala a um bom tempo...

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Boa noite, meu amor! Eu desejo estar contigo mesmo nos meus sonhos. Porque tu os tornas coloridos para mim!
BOA NOITE PRA VOCE MINHA ROSA

Inserida por CICEROLYRA

ESTRANHA DOR FIEL.
" Tu não és fraco por sentir. És forte justamente porque ainda consegues nomear o que te fere. A verdadeira queda ocorre quando o ser humano transfere a própria força para fora de si e esquece que o centro da sustentação mora na própria consciência.
Permite-te sentir, mas não te abandones. Caminha com a dor, observa-a, aprende com ela. Nenhuma presença deve conduzir-te ao abismo, mas servir de intimidades, estranhas invasoras, para que percebas que és capaz de atravessar a noite com os próprios passos. "

Inserida por marcelo_monteiro_4