Sou porque tu Es Pablo Neruda
Te tratas como um tesouro ... te tratas como prioridade ... te tratas como princesa... porque tu és... nunca aceite que te digam o contrário!!!!!!!!
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Porque tu és pó, e ao pó retornará (e eu também).
Um dia eu vou acabar, minha carne vai feder, vou virar comida de rato, vermes mastigarão meus olhos, consumirão tudo até que eu vire só osso, e esses ossos certamente serão queimados e o pó vai ser jogado em algum lugar. Tem como fugir disso? Não! Todo mundo vai ter um fim assim ou semelhante. Todos vamos morrer, e isso é uma alegria, não é mesmo? Como é bom saber que não importa quem você seja, ou o que você tenha, você, eu, e todos somos carniça!!! Isso torna o humano mais humilde, pelo menos quando se tem essa consciência, se sabe que todos somos iguais de verdade. Vai tudo para o mesmo buraco, tudo acabando em pó, como no livro que disse que tu és pó e ao pó retornará. Do que adiantou todo esse ego que você teve durante a vida quando no fim você virou comida para as formigas?
Toda a luz que enxergamos, e mesmo aquelas que não enxergamos, são luzes que vêm de Deus, porque tudo o que vem d’Ele é bom, sejam situações, caminhos ou pessoas... Olhos purificados pela fé são capazes de enxergar tais luzes...
Os falsos moralistas de fake de chat parecem pastel de vento de rodoviária.
Tu compra porque vê aquele pastel bonitão (o avatar), acabado de sair do óleo. Aí tu morde (conversa) e nota que não tem recheio (conteúdo) e fica decepcionado, sentindo que gastou seu dinheiro (tempo) à toa.
Caio miseravelmente, e tu me levantas misericordiosamente, umas vezes sem sofrimento, porque resvalei suavemente, outras, com dor, por ter caído desamparado no chão!
Eu vejo a ti e só consigo sorrir.
Porquê tu és tão graciosa e bela
Que eu imagino que tu
tenhas vindo dos céus.
Tu és tão linda, e tão
extraordinariamente incrível,
que eu só queria que tu se visse
pelos meus olhos.
Vejo a ti e só vejo beleza.
O seu interior é belo assim
como o seu exterior.
O teu sorriso, a tua voz,
até as pequeninas "imperfeições"
que tu achas que tem.
Tudo em ti é tão belo
Que a única coisa que
eu posso fazer, é agradecer
pela sorte que tenho de poder
acordar todos os dias com
tu ao meu lado.
O morte! Porque te afasta de mim? Te procurei a vida toda e tu não responde.
Apresa-te a mim encontrar, eu anelo tanto esse encontro.
Porque esconde tua face de mim? Porque não quer ser minha amiga? Vem ao meu encontro e carrega-me para bem longe disso tudo.
Senti porque tu foste
e nunca mais irás voltar.
Presa em tua máscara, corri contra o tempo para me levantar.
Sozinha e sem saída, pois tu eras a minha vida.
Obrigado meu Deus!🙌🏼❤️❤️
Porque sei que tu nunca vai me desamparar,ou me abandonar,só tu senhor és Deus,só tu meu pai!!❤️ obrigado!
Dorme tu que foste tão estimado
chegada a noite, esconde nas trevas a luz ,
mas rejubile porque foste comprado
pelo precioso sangue de Cristo Jesus.
Seguirei o meu propósito e trilharei ao seu lado, porque tu és senhor a minha rocha e a minha fortaleza
"Mas tens que ser tu.
Só podes ser tu.
Porque é o teu rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que eu quero ver logo ao acordar, todas as manhãs.
Porque é do brilho do teu sorriso que eu preciso para esquecer todas as ruindades do mundo.
Porque é o toque das tuas mãos que me faz arrepiar por inteiro.
Porque é o teu beijo que eu desejo 24 horas por dia, com horas extras.
Porque é só no calor do teu corpo que eu me aqueço.
Porque é nos teus olhos que eu consigo enxergar tudo que existe de mais bonito.
Porque é no som da tua risada que eu encontro a minha música predileta.
Porque é no barulho da tua respiração funda que eu descubro o melhor dos sons.
Porque é no timbre da tua voz que eu reconheço a melhor melodia.
Porque é no teu corpo que se encontram os meus desejos mais ocultos.
Porque são os teus lábios que atraem os meus instintos mais intimos.
Porque só em ti e que eu consigo encontrar uma razão pra ser feliz.
Porque só tu me conheces do avesso e mesmo assim aceitas me com toda a tua compreensão.
Porque só tu entendes me quando nem eu mesmo sou capaz disso.
Porque tu dás me todo o teu amor e recebe o meu.
Porque tu foste feita só pra mim e eu fui feito só para ti.
Porque eu amo te e para sempre eu vou amar te."
Tu me magoastes, mas não tem problema não.
Porque até mesmo quando o ser humano advéns nasce com a maldade no coração
Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer.
Opa, Aqui tu vai ser humilhado, quebrado, esmagado, porque tu e fraco, então já pode ir embora, pq aqui, se algm me ver, o show lota, e tu, Nada, Porque tu não e nada, nem famoso, e nem boa na rima, vai pra casa, Porque tu já perdeu!
