Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 124370 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

⁠ela é uma menina mulher ela simplesmente quis entender o porquê aquele sorriso o porquê aquela pessoa mente ela tomou uma atitude de entender quem era aquele ser que sempre vivia com um sorriso no rosto que sempre tava com as suas publicações e postagens sempre alegre ela se interessou conheceu teve um prazo o dizer dela ela se esforçou mas faz parte cada um sabe aonde se esforça então uma frase que ela sempre disse eu me interesso e desinteressa isso me deixou cabuloso por entender que da mesma formalidade que um ser humano escolhe ele diz escolhe que da mesma proporção que ele ama ele odeia mas ela é uma mulher incrível ela é uma mulher sensacional com seus defeito qualidade mas infelizmente não sou eu que vou fazer parte dessa história não porque eu não queira mas simplesmente porque ela não quer ela não quer se machucar porque muitas pessoas já te machucaram ela não quer se antecipar antes do tempo porque em algum lugar.

Inserida por DiogoAleixo

⁠Diferença -

Quem nasce diferente
não o é porque quer
e esta gente não entende
que também isso nos fere!

Quem nasce diferente
não entra no álbum
até a dor que se sente
não tem lugar algum!

Quem nasce diferente
neste mundo de iguáis
nem sempre se entende,
entre tantos, demais!

Quem nasce diferente
leva pedradas no corpo
e por vezes até mente
p'ra sentir que tem Porto!

" - Coitado, é diferente,
devia estar morto,
antes morto, presente,
que um Ser, vergonhoso!"

Inserida por Eliot

⁠Linda, se você atura meu ciúme, é porque me ama mesmo.

Inserida por edifrases20

⁠"Eu sabia que não ia dar certo, simplesmente porque eu vivo em Mercúrio e você em Plutão."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠- Eu odeio filmes românticos!
- Por quê?
- Porque são histórias que nunca vou viver.

Inserida por _ovictorcardoso

⁠De onde eu venho seu moço tudo tem o seu valor. Não desvalorize a moça porque tem troco tem troco

Inserida por Lu_Correia

⁠Nem sempre eu gosto de abrir a janela da minha alma...
Porque nem todas as pessoas me trazem flores... nem todas as pessoas realmente se importam como a gente pensa que importam..

Inserida por bebelia2000

⁠Eu amo ficar sozinha... porque quando eu mais precisei ...foi eu mesma que me reergui ... foi eu mesma que me consolei, respirei fundo, levantei a cabeça e segui... não teve ninguém pra segurar minha mão... quando eu estive no fundo do poço, quando eu estive na pior...só contei comigo mesma...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu te desejo o bem...
Porque é o bem que transborda em mim....

Inserida por bebelia2000

⁠Não cobro nada de ninguém
Porque NÃO gosto de ser cobrada
Isso vale para relacionamentos e amizades.

Aah mas você mudou!!! Se alguma vez você "ratiou" comigo, pode ter certeza não sou a mesma e nem me cobre que eu seja, foi você que ativou isso em mim.

Aah mas você só quer saber da fulana, tomara que ela não te desaponte porque já já você acha outra melhor amiga.

Primeiro minha melhor amiga sou EU mesma, aprendi a me amar
Porque TODAS que eu tirei para melhor amiga me decepcionaram.
Aaah mas humanos são assim eles ferem, magoam, humilham... bom se tu pensas assim, fazer o que né, mas EU Raquel ainda tenho algo comigo, tbm sou humana e sempre cuidei ao máximo pra não invadir o espaço de ninguém e não magoar quem eu considerava como amiga.
Então pra não me decepcionar mais, sou amiga sim, ajudo, apoio, mas não espero mais recíprocidade de ninguém.

Hoje eu me priorizo em tudo, antes eu achava que isso era egoísmo, soberba.
Hoje vejo com outros olhos, vejo como auto cuidado, amor próprio e principalmente SAÚDE MENTAL.

Inserida por RaquelSutel

⁠Não acredita nisso que converge como TUDO.
Até porque há em si uma gama de pressupostos e outra mais intensa de emoção.
Só estes dois estados podem configurar uma idiotização sistêmica.

Inserida por dalainilton

Passei anos da minha vida perdendo o que você me deu em uma noite porque tinha muito medo de me arriscar.

Inserida por pensador

Toda vez cometem os mesmos erros. E toda vez morrem. Porque não conseguem se livrar das emoções. É isso que os torna fracos. É a maior falha da natureza humana. Não se deve agir por amor, raiva, ódio. São apenas sentimentos tolos que poluem a mente.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

Seja feliz para você, porque ninguém quer mais a sua felicidade do que você mesmo. ⁠

Inserida por Jade_Fernandes

⁠Detrás de uma dentadura a sempre uma boca banguela
Então sorria enquanto você tem dentes
Porque quando começarem a cair até seu sorriso será falso.

Inserida por Paulopereira13

⁠⁠Quem olha para você mas não te enxerga ou fala com você mas não dialoga, é porque o grau de falsidade é maior do que o senso de injustiça do mesmo e isso só mostra um caráter cínico e revela uma mente hipócrita.

Inserida por ProfessorMarcos

As pessoas realmente mudam? Sabe, mudança real, duradoura e positiva. Espero que sim, porque é isso que nós fazemos.

Inserida por pensador

⁠Porque você curte tanto ⁠3030?

Mano eu me conectei com a vibe do grupo logo no primeiro som que ouvi.
O som era Mundo de Ilusões / Bom dia o ano era 2016.
Me amarrei na sonoridade, nos versos elevados de vibração positiva, e reflexão.

Me identifiquei muito com a roupagem sonora e princípios do grupo.
Notei que as ideologias eram diferenciadas me liguei que as musicas eram mais profundas, mais elaboradas.

Os temas abordados nas letras, como Egito, universo, espiritualidade, alquimia me despertaram muito interesse e sempre que ouço algo na letra que não sei oque é, dou um google e pesquiso, acho isso muito irado, eu curto um som e ainda posso tirar algum aprendizado dele.

Também tem o lance de memoria afetiva com as musicas, sempre tem um som que me faz voltar no tempo, e que marcou determinada época que vivi, e sei que ainda vou ter essa conexão porque é meu grupo favorito haha!

Então é isso! por esse motivo eu curto 3030

Inserida por diego_sukuri

⁠Não somos donos de nada. Apenas administramos bens móveis e imóveis porque Deus permite.
Até a quantidade de bens, e o tempo que os administramos, é Deus quem limita

Inserida por donizetedecastilho

⁠Porque as vezes relacionamentos se tornam aventuras. E na maioria das vezes alguém sai quebrado

Inserida por NaicanEscobar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp