Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 124552 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

⁠Não sou mais aquele carente e romântico que conheceu, mas ainda te amo. Só que amo mais a mim. Por isso, não sei se te mando mensagem. Até tenho vontade, mas não sei qual seria sua reação, e até porque me tornei incapaz de te tratar daquela forma deslumbrada e exagerada. Agora, sem a idealização, te vejo como realmente é: uma pessoa imperfeita, igual a todos os humanos.

Inserida por Ketteiteki

Sou super-humana, não? Somos feitos de aço.

Gen V (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Não acho mesmo que sou heroína. Eu me odeio a metade do tempo.

Gen V (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Sou do bem...
Sou da paz..
Sou do amor...
Quero comigo quem for acrescentar...quem for somar..quem for sol... quero ao meu lado pessoas que vão me amar pelo que eu sou ...pela verdade que eu carrego e por tudo que acredito... quero andar em boas companhias . Gente que fica feliz com meu sucesso e minhas conquistas ..gente de vibe boa, alma leve e coração bondoso...quero comigo quem torce por mim...o resto dispenso....

Inserida por bebelia2000

⁠Pensamentos barulhentos, alma de passarinho, sou intensa, pimenta, faísca... desinquieta mesmo! Sou assim, extrovertida.. de sorriso no rosto e de uma força exorbitante..nasci sol, nasci iluminada... pronta pro que der e vier..porque eu sou do tamanho dos meus sonhos e eles são infinitamente gigantes!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Você queira ou não queira,
eu nasci e sou brasileira,
A minha Língua Portuguesa
é a língua latina e nativa,
A minha memória reconhece
que na veia corre a herança
da Pátria Pindorama
que foi ocupada pela colonização,
ainda sofro as dores da escravidão
e assim nasci latino-americana
alma, corpo e todo o meu coração.

Saiba que nas danças do Norte
ou nas danças do Sul
temos influências caribenhas
e da integração cultural
com as Nações das fronteiras.

Sou filha de um continente
beijado pelo Oceano Atlântico
e pelo Oceano Pacífico,
Em mim tenho o oceano
romântico e hospitaleiro
que abraça quem escolher
este torrão continental
para chamar de lar e por
todos se entregar por inteiro.

Orgulhosamente latino-americana,
sou nacionalista romântica,
filha do Brasil Brasileiro
e não há em mim outro
entendimento mais perfeito.

(Quem não me reconhece
como brasileira e latino-americana
com certeza não pode ser
na vida chamado de bom sujeito).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há uma igreja que diz em seu coração, " Eu sou a primeira religião e a verdadeira". Sem dúvida que foi a primeira religião cristã. Mas não foi a primeira a estar no evangelho. A primeira a estar no evangelho foi a igreja primitiva, que estava no evangelho, ( Poder de Deus). Esta é a igreja de Jesus Cristo, que ainda hoje está viva.

Inserida por Helder-DUARTE

Sou seduzida pela paz!
Aonde/onde a paz for/estiver…
Eu também quero ir/estar!

Inserida por IzabelBanto

Depois de você, já não sou mais eu.

Inserida por Gleyciane

⁠Por que devo confiar em alguém que fala mal pra mim de outro alguém? Será que sou assim também?

Inserida por Vinischuartz

⁠Já pensei em desistir várias e várias vezes,aí percebi que não sou fraco por não conseguir...E sim muito forte por ter outro chance de buscar coisas melhores que me façam esquecer o passado...A vida é um sopro,e depende do seu ponto de vista,uns vão cedo por conta da lei da vida... Outros procuram um refúgio que tem uma saída o fim.

Inserida por Erickgomes13

⁠Sou mãe Solo, sou pai, sou abrigo, sou força e coragem...
Sou guerreira, batalhadora, sou de fé , sou amor, não desisto jamais! Quem perdeu que chore, quem se foi que lamente, quem seguiu sozinho que se arrependa bem longe..porque sou forte e capaz de sair do fundo do poço, dar a volta por cima e seguir adiante! Pelo bem mais precioso que eu tenho..pelas joias que Deus me presenteou.. eu me reergo, me levanto, me reconstruo! Pelos meus filhos eu me refaço toda,porque pra eles, por eles sou leoa, fera, felina. Mãe é isso.. mãe é assim... Pelos filhos ela faz tudo que pode.. seca as lágrimas , luta, batalha e corre atrás. Quem ama de verdade não vai embora..quem ama de verdade não abandona...quem ama de verdade faz seu papel, sua parte..Sou mãe solo com orgulho ...e digo de cabeça erguida que nunca há de faltar nada pros meus filhos..principalmente amor em dobro.. carinho, atenção e tudo mais que preciso for..

Inserida por bebelia2000

⁠Quando o assunto é gente hipócrita, sou intolerante.

Inserida por LuizVentura

⁠A vida está além do que foi enquanto fui,se trata do que sou enquanto estou. Portanto, do que serei enquanto estarei.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem me dera ser racional o tempo inteiro, por isso afirmo que não sou, eu estou.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não perca seu tempo não gostando de mim, eu sou feliz d+ para me preocupar com coisas insignificantes!!!

Inserida por RafaelBolado

O universo me define. Tudo que me encanta torna parte de mim. Sou intensa em tudo que faço. Posso não conquistar tudo que sonhei , mas posso ter tudo que consigo. A vida é um sopro. Somos poeira cósmica do universo. Se não Deus, o que mais faz sentido?

Inserida por sueliaaraujo

⁠Até aqui cheguei, cansado estou
Não me leve a mal
Sou grato a Deus por tudo
Mas na minha fraqueza esmoreço
Enfadado por tudo, esvaziado na essência do ser
Sem saber como prosseguir
Sem mais nada a entender
Ansiando a me recolher em minha insignificância existencial.

Inserida por Claudiokoda

⁠Nunca fui eu mesmo.
Não gosto de quem sou
Me invento todos os dias.
Cada dia uma pessoa diferente
Porque ser o mesmo
Todos os dias é chato.
Mas é tão cansativo
Essa coisa da invenção
Que tem dias que penso
Em ser eu mesmo
Mas sou persistente
Continuo me inventando
Hoje mesmo me inventei
Uma pessoa diferente de ontem
E tem dias que me invento
Como um defunto
Passo o dia todo morto
E esse é meu preferido
Repito esse sempre que posso
Para evitar qualquer contato
Com a humanidade

Inserida por Annavida2810

⁠SOU UMA GIGANTE
(Renata Guimarães Lima e Flavia Siqueira)


Um dia percebi que sou gigante
Pensei que fosse um sonho
Só me convenci de tudo
Quando a noite chegou


Uma estrela esquivando-se dos astros
Iluminou-me completamente
Dizendo tu és uma gigante
Sabes realmente fazer de tudo


Principalmente no amor
Que não deixa poeira escura atrapalhar
Quebrando todas as barreiras


És gigante porque sabes amar
Do espaço entre duas estrelas
É o tamanho do teu amor

Inserida por ellenketlen2014

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp