Sou porque tu Es Pablo Neruda
A overdose mental a que sou submetido na maior parte do tempo, enquanto uma esmagadora maioria se recusa a pensar no óbvio, me leva a crer às vezes que o Criador escalou alguns “burros de carga” para levar nas costas a cangalha que os fracos de espírito não se dispõem a carregar.
Bons amigos, bons amantes, um dia fomos bons. Hoje somos nós tudo oque eu nunca quis ser, sou teu amigo, teu colega, mais como antes não posso te ter.
Vida que segue, não sei aonde vou parar, espero que que nessas curvas da vida a gente volte a se encontrar.
É fato que acabou, isso eu não vou questionar, te amei em segredo, desculpa, por não te contar.
Sei que não iria entender por isso calado fiquei, não quis mais te atrapalhar, fiquei na plateia assistindo, sua vida então conquistar.
Hoje você tem família assim como tenho também, mais aquele amor que sentia, jamais saiu do meu peito, ele arde como nunca aqui dentro, só por te ver desse jeito.
Sucesso foi oque te desejei, e vejo que conseguiu, fico feliz por você, graças Deus que naquela vida de farra você não caiu.
Espero que continuemos a nos falar, seu contato não quero perder, vai que um dia você me olhe, como até hoje eu olho você.
Eu sou um Ator com uma grande Dúvida
Não sei se sou louco e faço papel de São
Ou se sou São e faço papel de louco ??
Anos 80 tinha muita gente legal, hoje em dia só tem gente chata, e nem adianta falar que sou um porque também fiz parte do seleto grupo dos oitentistas!!
Eu sou aquela mancha na roupa colorida, aquela gota gelada em um banho quente, aquele fio rebelde de cabelo que insiste em ficar em pé... Solitária em tantos termos, por muitas vezes me senti assim... sozinha, me julguei e me culpei e ás vezes ainda me culpo. Mas será mesmo que a culpa é minha? Amar sozinha, ser amiga sozinha...
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
O amor pode surgir da onde menos se espera,
e quando vem arrasa os corações!
Shirlei Miriam de Souza
Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.
AMOR QUE SE REVELA
(05.08.2018).
Não sou poeta
Que esconde os sentimentos,
Nem escreve o que não vem
A sentir dentro de si.
Sou aquele a encher-se
Dos traços do dia a dia,
Dos encantos de um amor
Penetrante e que se revela.
“Sou como erva que, ao morrer deixa o bolbo, para um renascer em tempo certo, pois nesse expirar viro haste de solidão e entardecer!”
