Sou porque tu Es Pablo Neruda
Amante da noite
Assim sou
Mas nesta noite
Pensando em ti estou
Pensando em seu riso
Que me tirando a concentração
Quando o escuto paraliso
Pois é minha preferida canção
Saber que você esta feliz
É o que alegra meu coração
Você é minha oculta imperatriz
Sem saber, me enche de emoção
Brilhares de estrelas está a brilhar
Mas é em ti que estou a pensar
Já não da pra disfarçar
Que estou a me apaixonar
Até some minha amiga lua
Que me livra da solidão
Some quando te vejo na rua
Sorrindo, alegrando meu coração....
Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.
O amanhã é tudo o que resta, tive minha chance, o que sobrou sou eu e mim caminhando para o futuro sem conseguir esquecer o passado
Senhor...olhando dentro de mim...percebo que sou perfeita...pois sou sua obra...não posso dizer o contrário...no caminho que percorro...dúvidas eu procuro esclarece-las...mas nem sempre tem a satisfação da resposta...nesta hora me vejo dentro deste caminho...do caminho que eu criei...minha consciência.
Ainda sou somente eu...
Com a luz que me acalma dentro do meu interior...Deus.
Sei que meus sonhos são passados... eles ainda são meus.
Meus pequenos...que estão na plenitude de meu amor, trago comigo juntos com os sonhos mais lindos, mesmo que os insanos do presente nos negue.
Ninguém poderá apagar minha história...
Sou de tudo, a tristeza.
Resplandecente, e como estrela cadente, sou de toda luz que encandeceste, mais não sou como humana tão somente indecente.
E os dias que eu tenho certeza que não sou mais
tão vulnerável perdem a validade quando eu te vejo.
É tudo uma grande mentira, pois eu sou o mesmo garoto
sonhador que não se cansa de se decepcionar.
"Eu sou assim
mesmo,convencio
nal,antiga, sei lá,chame
como quiser! Gosto ficar
junto,perto... Me
importo,me preocupo,quero
cuidar. Ninguém substitui
ninguém. . . As histórias não
se repetem. . . (ainda bem).
Cada um cria uma nova
história,desper ta novos
sentimentos. . . Hoje posso
dizer que sou
feliz,assim,des se jeito. . .
Nova história,novas
sensações,novos caminhos!
Um novo sentimento que
me faz cada dia mais feliz!
Cada dia descobrindo que a
vida tá aí pra gente ser
feliz,nada é por acaso!
Feliz ! E . . . Que seja
infinito!!!"
- Acredite, eu escolho os caminhos que vou seguir, estão errados para você. Mais para mim, que sou dona das minhas razões estão mais que certos, os espertos acham que o caminho certo é o sem barreiras.. não entendem que o que vem fácil, fácil se vai!
O gosto da vitória, com sofrimento, é bem mais gostoso e duradouro!
Sou péssima em cumprimentos, apresentações, não sei conhecer pessoas, não sei mantê-las, e quando tento me sinto patética.
Antes de dormir sou tudo o que quero, no sonho sou o que o inconsciente permite, depois de acordar já não sou mais nada digno de poesia.
Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.
Eu tento ser mulher, mas dentro de mim habita um homem, não é que eu seja masculina, sou até feminina, mas penso como um homem. Não tenho frescuras de mulher, amo cerveja, futebol, adoro falar besteira. Não ligo para opinião alheia e não complico tudo. Não tenho modos, e nem saco para fazer joguinhos. Odeio ficar horas e horas no shopping, ou conversar sobre futilidades. Se ele não liga eu não ligo e nem me importo, se esse não quer, que venha o próximo. Não vou dizer que nunca sofri por amor, ja sofri e muito, tanto que um dia fiquei valente, forte, como um homem. Deixei de ser a menina, mulher vulnerável e quebradiça, me tornei uma guerreira. Agora, não abaixo mais a guarda, sempre ando com armaduras. Me sinto completa, pois possuo em mim o mais incrível dos dois mundos.
Voce diz que eu sou má, mas eu digo que sou boa, muito BOA. Aliás, boa demais para voce. Fica a dica.
Perdido em meios a meus pensamentos, eu percebir que nada sou ,mas sou tudo que eu quiser,sem aparencias, sem querer ser o que eu não sou,porque o que vale vestir uma fantansia para os outros me enxergarem de uma forma que só os agrade,viver de aparencia não e viver e sim vestir um personagem , e depois de um tempo, você vai perceber que sua vida so passou de uma peça teatral,e como em qualquer peça, sempre existirar um final,e você ja parou pra pensar,que você pode terminar sua vida interpletando um personagem,com medo ou receio de ser você?
Eu penso que sou felicidade todos os dias, mesmo nos dias cinzas, penso tanto que me convenço...Hoje eu tenho certeza, sou feliz. Nada, nem ninguém pode tirar isso de mim, meu astral, meu intelecto, minha determinação, minha força de vontade. Sou uma leoa, uma camaleoa, enfrento o mundo e me adapto a tudo. Sou de fibra, e tenho fé. Enquanto eu possuir o controle da minha mente o universo conspirará a meu favor.
Sou madura o suficiente para perdoar. Sou madura o suficiente para admitir um erro meu. Sou madura o suficiente para aguentar provocações. Sou madura o suficiente para esquecer o passado e viver um novo começo. Sou madura o suficiente; ao contrario de ser panaca, tonta, que não faz nada. Se até agora não movi um dedo meu, é porque não vale a pena. Se até agora não disse nada, é porque sou madura o suficiente para deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro suas lorotas. Sim, eu sou uma mulher, e sou capaz de tudo, para realizar meus sonhos e ser feliz. Eu sou o madura suficiente para viver com tudo isso e ainda ter um sorriso estampado em meu rosto .
