Sou porque tu Es Pablo Neruda
"Quando soltei suas mãos você voou ao céu
Reinando a noite, radiante és tu Lua Brilhante.
Se eu pudesse segurar até o fim, talvez eu seria o sol.
E um dia um eclipse nos uniria novamente"
Tu imploraste-me, suplicaste-me para que eu amasse-te menos pois era demais para ti. Mas isso foi e ainda é um travesso, pois o tamanho do meu amor por ti é agigantado, não dimensional. Não sei o que vem depois do infinito mas eu amo-te mais que isso.
Quando eu vi-te, o meu coração parecia um mar agitado. E com isso, tu foste a pirata no meu oceano, que explorou todo ele com soalheira , para depois saqueares e ires embora.
Às vezes o medo de conhecer o desconhecido lhe faz perder um pouco do seu tempo! Sabemos que nem tudo na vida é realmente o que diz ser fato!!! Mas de uma coisa tenha certeza, o tempo não para e olha que ele passa rápido e é por sentir medo que você para no tempo e termina deixando de viver...
Senhor meu Deus faz teu quer, pois teus planos são melhor que os meus e tu sabes de tudo e que vai acontecer no futuro.Bom dia na paz do Senhor.
Eu me lembro de quem eu era na minha vida passada sei que tu não te lembras de mim meu bem ❤️🩹 Eu serei paciente e aguentarei a vontade de te beijar. E você está distante. Mas eu te amarei para sempre mesmo que doa te amar
Quando vc pensa na morte, tu se sente grato por estar vivo e tem uma vontade maior de realizar as coisas
Maria Luísa, sonho de amor,
Divina em beleza és tu,
Felicidade e loucuras, com amarguras que quero curar.
Teu nome principia no meu coração,
De cabelos cacheados, olhos escuros, tua beleza me deixa cego, tendo olhos só para ti.
És motivo de minha felicidade e inspiração para escrever.
Este poema de amor traduz teu nome e é todo teu.
Ah, Maria Luísa... Por vê-la tão de longe fico cego de amor, não sei se tamanha perfeição meu coração aguentaria ao te ver diante de mim.
Ah, Maria Luísa... Eu penso em felicidade, e minha mente desenha você, desenha um futuro contigo, onde a noite é nossa e temos o nosso cantinho.
Tu és como uma pintura esculpida pela mão do mais habilidoso dos artistas, e mesmo assim, como um crítico severo diante de uma obra-prima, és cega para tua própria beleza incomparável.
Esse é meu jeito, conheceu assim
Mas cê diz que não vale a pena
Sempre que me vê, tu faz mó cena
Em vez de resolver, tu quer problema
Para de sonhar com esse romance de cinema
Deus meu, tú és grande e não há o que possamos ofertar-te.
Nem o perfume exalado pelas flores de todas as primaveras da minha existência poderiam perfumar o teus céus, tamanha a tua grandeza;
Nem a beleza das flores nas suas mais variadas formas e cores poderiam adornar o teu trono e encher os teus olhos, tamanha a tua visão;
Nem o canto mais belo de todas as vozes, em um só coral, tributariam a ti o perfeito louvor e adoração, conhecido os lábios impuros e o perverso coração dos homens;
Rendam-se a ti todos povos, ante a tua graça, o teu poder e a tua glória.
Ah, Senhor!
Tu conheces os meus pensamentos antes mesmo que eu lhe dirija uma só palavra.
Sabes quando Minh 'alma está na superfície ou no mais profundo abismo.
Meu filho 🥹 como Mamae te ama , ai tempo tu é passagem que ninguém segura 🥹sejamos sempre amigos e me permita sempre recordar 🙏🏽força de alma de querer bem" o caminhar" gratidão por tudo e por tanto!
"CORPO DE DOR"
ÓH ! Corpo de dor:
Se tu soubesses quão as dores do teu interior...
Quão difícil suportarias a finitude de teu ínfero exterior:
Dirias: bendita cinzas que te indicaram a Vida, transgredida;
Gerando o pecado de alma arrependida;
Para ganhar eternidade jamais consumida !
Caro amigo, eis um desabafo:
Tu persistes em compartilhar os fardos de tua alma com os outros, e te recusas a repousar. Permita-me, pois, compartilhar contigo o fardo que pesa em meu coração.
É a constante luta entre a retidão e o equívoco, onde mesmo ao elucidar e exemplificar, sou relegado à posição do errante.
É o êxtase de um dia de júbilo, de música e convívio com amigos, apenas para me ver censurado quando a bebida embacia o som, um deleite transformado em desdém.
É a persistência em gravar o álbum da nossa banda desde 2009, mesmo quando alguns desistem de ensaiar, argumentando que a diversão é prioritária.
É a busca por dominar a arte da mixagem, ao solicitar as faixas de áudio gravadas, apenas para ser desencorajado por aqueles que uma vez me chamaram de amigo.
É ser rotulado de tolo, ingênuo, ridículo, enquanto paradoxalmente sou reconhecido como uma referência de inteligência, alegria e calma. A mesma pessoa que, invariavelmente, era convidada para qualquer empreendimento, enquanto estivesse bem.
É socorrer a madrinha de minha mãe em seu leito de morte, e ser proibido de tocar meu violão em sua homenagem, mesmo quando em seu último suspiro, a música seria uma bênção.
É estender a mão para todos que clamam por ajuda, e, quando eu mesmo necessito, receber apenas desculpas e esquivas, reservando a verdadeira ajuda apenas aos laços sanguíneos.
É ser rotulado como um ocioso, um parasita sem recursos, e até mesmo enfrentar tentativas de expulsão de meu próprio lar.
É acolher os necessitados em minha casa apenas para ver minhas panelas queimadas, minha pia suja, e meus próprios alimentos racionados em favor das crianças.
É lutar contra a escuridão da depressão, apenas para ser tachado de frágil.
É renunciar aos prazeres do açúcar em nome da saúde, apenas para ser apelidado de monstro.
É tentar surpreender aqueles ao meu redor, apenas para perceber que a bondade é vista como uma obrigação, não como um gesto genuíno.
É comprar com sacrifício o bolo tão desejado por semanas, apenas para vê-lo recusado.
Apesar de tudo, meu amigo, no recesso do meu ser, não há arrependimentos.
Tu proclamas teu amor por mim, mas que amor é este que não acalenta meu coração e me faz sentir amparado?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp