Sou porque tu Es Pablo Neruda
Sou feliz porque sou feliz porque posso viver através de sonhos e realizar meus conceitos numa grande magia da vida .
Porque sem sonhos eu era apenas um matheus. Hoje repleto deles, sou o Matheus. Somos reconhecidos pelos nossos sonhos, pela força que temos para correr atrás deles e pelo brilho nos olhos ao alcançá-los.
Não é porque você confia em mim, que virarei sua Super heroína também sou de carne osso, tenha maturidade para dividir não para transferir seus problemas.
Não sou obrigada a guardar um objeto quebrado só porque gosto, assim como não sou obrigada a ficar com sentimentos quebrados porque você gosta. Me libertei. Liberte-se TAMBÉM porque faz um bem danado.
Eu sou assim porque é difícil agradar todo mundo. E me divirto muito mais não agradando. Eu nasci no Carnaval e não gosto, não é de você que eu vou gostar, bebê.
Eu cuido dos meus sentimentos e nenhum conselho fez mudar meu sentido. Porque sou de sentir em excesso. Assim, eu aposto meu coração.
Eu sou gay e gosto da amizade de héteros,agora não sei porque alguns deles não gostam de me ter como amigo.
Mundo, muro, mundo.
É escasso o vocabulário que possa traduzir a pessoa que sou, porque vivo me transformando em outras, me camuflando, me inventando, para que de alguma forma possa me encontrar. O sorriso não consegue mostrar e a lágrima não deixa transparecer, pois ora ou outra se confundem ou se fundem numa harmonia assimétrica. Os sentimentos tornam-se fieis protetores dessa alma que busca cura. O mundo é pequeno, por isso tudo acontece nas fronteiras do meu eu, passo noites em claro, corro por entre espinhos, olhos entreabertos com o receio de ser apanhada antes de chegar ao lugar mais longe já imaginado: fora de mim. Sei que por trás dos grandes muros existem jardins com rosas selvagens, um verde esperançoso e um azul libertador. O que me dá essa certeza é a pessoa extemporânea que, pretensiosamente, me denomino.
Dois mundos,
Um que vivo e não conheço bem, o outro que se esconde atrás do meu negro olhar.
Marta CP Silva.
20/04/11
Me importuna porque sou gorda, porque sou magra, porque tenho amigos demais, porque tenho amigos de menos, porque esses amigos são verdadeiros ou porque eles são falsos ? Poxa, me deixa, a vida é minha, eu mando nela.
"Ele: porque eu te amo, porque eu só dou valor quando fico sem, porque eu fui, sou e sempre vou ser todo bobo e apaixonado por você.
Ela: sou tua, e sempre tua.
Ele: Não quero que ame outro cara, alem de mim e do nosso filho!"
.. E assim meu coração me reclamou,
hey, porque eu sou de "todo mundo" e ninguém é de mim?!?
Então eu me calei por alguns segundos, respirei fundo e disse: ô coração, quem me dera eu tivesse a resposta, enquanto isso vai batendo e não reclama, a única coisa que sei é que é amor..
Não me pergunte porque te trato assim ou assado, sempre te disse que sou um espelho só emito oque recebo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
