Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 125703 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Inverno... sempre chega... sempre irá... mas as folhas permanecem... como adubos para as próximas estações.

Inserida por KhalebBueno

Meu Coração
"Meu novo e meio alto coração
encontrou um velho e baixo coração,
agora eles estão vivendo uma paixão."

Inserida por Ramona-avril

Diga-me quem lê e te direi quem és.

Inserida por lluaraq

"Aos meus amigos, não exijo que sejam iguais a mim. Do verdadeiro amigo, nada do que eu faça espero retorno, só exijo fidelidade."

Inserida por JVRDentista

Encontrarei a minha cara-metade como o rio encontra um oceano, sem desespero e com a noção de que este encontro será o maior de todos em todos os sentidos.
Saberei deste encontro, quando me sentir livre, mesmo sabendo que me dedicarei de corpo, alma e sonhos a este oceano de sensações.

Inserida por silvaatila

Deus fez o ceu e o mar , intão ele saber exatamente que caminho devemos seguir ; quando o céu não está muito limpo ,Deus mostra que é só um momento .
Deus é o reis do céu e dos mares .

Inserida por Nilzab

Acredite no que você tem de melhor , saiba que para realizações na vida , o pensamento positivo é essencial.

Inserida por Thiaguinho89

eu fico tentando achar alguma forma de arrumar o caos do mundo e você Hipocritamente
me diz que está tudo normal...

Inserida por themordk00

Em todos esses tempos não aprendi a te decifrar, a te entender. Talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui, tomando meu café sentindo o vento bater na minha nuca, cuca fresca, pensamento vazio. Um pouco de paz para os que querem, porque eu quero só nós dois para ontem, hoje, amanhã, para daqui a vinte anos. Para sempre.

Inserida por beatrizpace

Se valeu ou não é o caminho que escolhi então não devemos chorar pelo leite derramado , e se hoje estou bem é por que fiz a escolha de estar bem , maís jamais devemos chorar por algo que escolhemos .

Inserida por anthonymohammad

Nunca deixei de ser um simples animal, assim como todos os demais homens, a diferença é que nunca esqueci.

Inserida por Roberto2011

Usa e Abusa?

USA, USA!
Iu, és, ei?
Hum... Sei.

Inserida por FrancismarPLeal

“A dor que você plantou em meu coração e que vem regando, vai ser a mesma que vai me ensinar a t esquecer, vou começar a jogar com as suas cartas, você vai provar do seu veneno, custe o tempo que custar mas vai.”

Inserida por nrrq

Ao contrário do dito popular, sonhos não se tornam pesadelos. Se transformam em realidade, a qual está sujeita às falhas da intervenção humana. E se não houvesse essas pessoas com falhas, envolvidas, significaria que seu sonho, continua sendo apenas sonho. Ainda.

Inserida por SimEuFriOtei

Sinto-me muito mal .
mal por perder você para sempre .
por saber que nao te verei mais todo dia esse sorriso maravilhoso com essa animaçao que me levanta a cada dia .
meu coraçao está tao esquisito dolorido o que tenho a fazer n o momento e te apoiar e deixar vc ir feliz ...

Inserida por valdeir16

Ninguem disse que o caminho é fácil.
Tantas vezes nos sentimos tão pequenos diante dele, mas ele está lá, Colossal, como quem Impera e grita: Trilha me ou te devoro.
Desconhecido, amedrontador, sem mapas, é você e o caminho, é permitido, e recomendado, levar coragem, mas se não tiver, o medo também é capaz de carregar sua alma nos ombros e trilhar o caminho sem que você tenha tempo, se quer, de perceber o que está lhe acontecendo. Melhor levar coragem mesmo. Um pouco de ousadia, pinceladas de responsabilidade e paciência, que pode se fazer necessária a qualquer momento.
O caminho vai ser difícil na exata proporção contrária de sua auto confiança, quanto mais confiar em sí mesmo, menores lhe parecerão os desafios.
E de vez em quando, pare, respire, reveja a força de seus passos, a direção que escolheu, tome um tempo para repor as energias e supervisionar a bagagem que vai absorvendo no caminho. Melhor que ela seja o essencial, o restante não é realmente importante, não leve, abandone aquilo que já esta em desuso, peso desnecessário atrasa a caminhada.
E aproveite a viagem, cada momento, cada paisagem, cada pessoa... os ventos são incessantes e alterarm, ainda que as vezes suavemente, tudo que tocam. Tudo é único, singular, e não poderá ser visto da mesma forma novamente.

Inserida por ZARACAV

Estava com ela em um parque , em um fim de tarde. O vento gelado nos tocava , me fazendo tremer , estavamos sentados , abraçados , olhando para o chao , quando vimos vagalumes voando e piscando , depois a lua apareceu grande e brilhante , tudo escureceu e no final estava ali você e eu.

Inserida por Gabris

Não há expressões que justifiquem tamanho sentimento pelo o que és,
também não é de minha natureza conhecer gestos que me expressam.
Porém quando encontro-me em harmonia mais pura e mágica, faço de
minhas palavras marcas que um dia lhe trarão falta, assim como momentos
em que seu sorriso me trouxe falta.
Sentimento puro e esse que reservo por ti, tão puro tão quanto o olhar que
reservas a mim, tão puro que sonho em um dia saber me expressar por ti!

Inserida por willdsg

Ha sido tanto tiempo,
no sé qué es el amor
y de pronto el amor llegó

Vengo a redescubrir
Nuevo Horizonte
Nuevo Mundo,
y si abren en Una Sola
Sentimiento.

Me tengo que frenar,
y no caer en el amor
más.

Inserida por cronusing

Quem é sabe !
Sabe o que é ficar longe de você ? Eu vou te falar... É acordar e ver que você não está aqui, é ficar muito tempo pensando em você e não te ter!
É te ver na minha frente, sem parar.. desfilando!
É ir a algum lugar e ficar olhando ao lado imaginando você comigo.. É esperar o dia inteiro pra você entrar na internet pra falar comigo.. É ficar anciosa para o dia chegar, o dia em que eu vou te ver... E esse dia nunca chegar!
Eu queria você perto de mim, queria poder te abraçar, queria poder te dar todo o amor que está guardado pra você!
A gente se encontra apenas nos sonhos, porquê a gente não é tão feliz nos sonhos?
Sempre vejo a gente sorrindo, se amando.. Nosso amor é perfeito, não tenha dúvida disso, prometo pra você que vou te esperar, que vou te amar pra sempre.. mesmo que você desapareça, eu vou te esperar!
Mesmo que faltem palavras, vou esperar você falar!
Mesmo que voce acabe amando outra pessoa, vou continuar amando você.
Mesmo que eu viva com outra pessoa eu vou levar você no coração.
Estamos separados pelo mundo, mas juntos em pensamento, estou expressando todos os meus sentimentos por ti, ou melhor .. tentando!
Estou aqui sozinha, eu e meus pensamentos que estão me machucando vivendo a cada dia que passa, pensamento em ti.. Sinto sua falta!
Toda hora, todo dia, quero te ver, te ter.. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo, se você está pensando em mim, fazendo as coisas que faço!
Não consigo mais fazer nada,para o resto da vida eu sonharia com você todas as noites, não sei o que faço mais, fico andando pela casa, entro no msn para ver se você está on, não consigo parar de pensar em você!
Queria poder te encontrar o quanto antes, pois estou ficando louca, todas as noites, fico triste, pois nao te tenho comigo!
Estou aqui longe de você, dos seus olhos, do seu sorriso, dos seus carinhos e dos seus beijos, por mais que eu tente disfarçar, eu não consigo esconder a tristeza, eu não sei, eu não sei se terei forças para ficar sem você!
As vezes é tão ruim acordar, sabia? Por que essa distância que nos separa é real, ela some nos meus sonhos, e eu não posso te ter comigo.. Todo dia eu rezo para que um dia eu possa te ver.
Eu peço para sonhar com você, por que se eu levanto sorrindo, o motivo desse sorriso é você!
Eu já tentei entender a razão disso tudo cara, mas sei la.. Por que eu te amo tanto?
Uma pessoa que eu nunca vi, mas eu sei que amo e é maior que qualquer coisa, existe mesmo destino? Se ele existe ele vai me trazer até você, porque seu destino é meu!
Eu nunca imaginei que houvesse tanto amor guardado dentro de mim, e que um dia amaria tanto assim como eu amo você!
S2

Inserida por marcellacosta